Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WillianFF

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WillianFF

  1. Entendi, obrigado pela força. Vou acompanhar o meu desempenho durante o uso, se eu ver o peso estagnado irei fazer os exames e caso a finasterida esteja limitando muito irei suspender o uso da mesma.
  2. Opa, valeu pelo comentário. Cara, sei como a finasterida age sobre o DHT. No caso eu estaria limitando o desempenho da deca pelo fato dela se converter nas enzimas que a finasterida atua inibindo, estou certo?
  3. Olá, estou prestes a iniciar um segundo ciclo e tenho algumas dúvidas. Já faço o uso de finasterida 1mg há quase um ano para segurar um pouco do cabelo até eu realizar um implante (apenas entradas por enquanto). Porém já li alguns pessoas não aconselhando o uso da deca com finasterida, gostaria de saber o real motivo se possível. Obs: Sei a opinião da maioria do fórum a respeito da finasterida, que trás mais maleficios que benefícios, porém estou ciente e irei utilizar por mais ou menos um ano e irei implantar. A dúvida mesmo é sobre a deca com a finasterida. O ciclo é um ciclo básico: 1-16 Enantato Dark Pharma - 400mg week 1-15 Deca Dark Pharma - 400mg week Anastrozol DS2DN com desmame a partir da semana 13. Tenho cabergolina também para uso caso necessário, irei fazer exames no meio do ciclo. Após esse ciclo irei fazer uma ponte até o próximo (blast x cruise) Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...