Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhaegar Targaryen

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rhaegar Targaryen postou

  1. Eita, que coisa. Será que vale a pena se arriscar pra aparecer novamente? Eu fiz cirurgia de ginecomastia puberal na mama direita e agora surgiu essa na esquerda, mostrando que tenho propensão. Só que se o pós tratamento causar uma ginecomastia maior do que estou agora não vejo motivo pra tratar (já que não consegui ajuda médica).
  2. Olá pessoal. Vim tirar umas dúvidas (deveras toscas) que não encontrei em outros tópicos sobre tamoxifeno, lembrando que nunca fiz ciclos e a ginecomastia surgiu graças a uma oscilação de estradiol. Aliás pretendo usar somente o tamoxifeno para correção dessa pequena ginecomastia unilateral. Colaterais: Os níveis de IGF-1 voltam à normalidade após parar de usar o medicamento? A ginecomastia pode voltar pós tratamento devido o aumento da testosterona que pode aromatizar aumentando E2? Por ser uma substância antineoplásica, existem relatos sobre o tamoxifeno causar câncer? Abraços.
  3. Não é uma regra, em algumas pessoas a ginecomastia puberal permanece na idade adulta. Provavelmente seu médico vai esperar mais alguns anos pra ver se existe necessidade de operar ou não.
  4. Obrigado pelas respostas, pessoal. Deixando claro que minha área é outra então tenho algumas dúvidas imbecis, se por assim dizer. A ingestão de tamoxifeno pra um natural não aumenta o nível de testosterona podendo causar algum outro colateral?
  5. Em outubro percebi um aumento na testosterona por excesso de espinhas onde nunca tive e uma melhora de massa magra. Após isso observei uma sensibilidade no mamilo esquerdo e um pequeno aumento do mesmo. Suspeitei de aromatização e para que não houvesse evolução, procurei uma endócrina e o primeiro exame de sangue mostrou o estradiol em 58,860 pg/gL (nível acima do considerado normal para homens). Não foi realizado nenhum tratamento para o mesmo. Níveis de prolactina, TSH e T4 livre normais. Também foi realizado um ultrassom para a confirmação de ginecomastia. Os meses foram se passando e a ginecomastia aumentando. O segundo exame de sangue foi realizado em janeiro mostrando o nível de estradiol em 25 pg/gL (já dentro da normalidade). Com isso a médica disse que não havia medicamento (WTF) e que agora talvez com o estradiol mais baixo a ginecomastia iria regressar. E sim, percebi uma pequena diminuição, porém a auréola continua inchada me incomodando. Meu medo é que demore muito para iniciar o tratamento e com isso minha única alternativa seja a cirurgia. A dificuldade de encontrar bons profissionais da saúde é grande mesmo com convênio médico. Gostaria de saber se existe algum medicamento pra regresso de ginecomastia, pois pelo que eu li tamoxifeno, anastrozol e outras drogas são bastante eficientes em pessoas que ciclaram, diferentemente do meu caso onde a ginecomastia foi formada naturalmente. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...