Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mkkxlwer

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mkkxlwer

  1. Eae galera, desculpem se eu postei no lugar errado, mas vamo la, treino a 8 meses ja, e estou com um probleminha nas dorsais de assimetria, eu pesquiei bastante, vi muitos videos e muitos falam coisas diferentes, queria saber quais exercicios me ajudariam para corrigir, como podem ver na foto o lado direito é maior
  2. A forma como eu executo o movimento esta certa, eu ate abaixei as cargas no supino para fazer uma melhor contração digo para não pesar muito, a barra fica reta quando levanto mas claro forçando mais o esquerdo e mesmo assim o que mais pega é o direito.
  3. Eae galera, treino a 3 meses todos os dias de segunda a sabado, tenho 17 anos, peso 70kg, e 172cm, meus treinos normalmente são mais focados para o peito, pois o lado direito esta mais definido que o esquerdo, digamos que ele tem a famosa voltinha e é preenchido, ja o esquerdo tem uma boa proporção so que não é nada definido, digamos que ele é parcialmente reto, então como começei a treinar nos sabados para obter um foco maior no peito esquerdo e deixar ele com a aparencia igual ao direito, sei que somos todos assimetricos e nehuma parte do corpo é igual a outra, mas cara esse peito esquerdo ja esta me dando muitos nos nervos, sendo assim oque devo fazer, ouvi dizer que halteres são as melhores opções para corrigir assimetria mas ja tentei usar e foi um fracasso pois não pegava nada. Como estou tentando deixar ele com a famosa voltinha em baixo, esses são meus treinos, espero que vocês me deem dicas de como corrigir isso, e por favor avaliem meus treinos diarios. Muito Obrigado. Segunda: Peito, ombro, trapezio e tricpes (obs:Nos treinos de peito eu faço, supino, Supino inclinado e declinado todos com 4 Series de 10 a 12 e em muitas das vezes crucifixo) Terça: Costa, Biceps e Abs Quarta: Pernas Quinta: Peito e Triceps Sexta: Costa e biceps Sabado: Peito, ombro, trapezio e triceps.
×
×
  • Criar Novo...