Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halle

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Halle postou

  1. Pesquisei na internet e não consigo achar se o feijão carioca cozido perde todas essas quantidades de calorias e nutrientes na comparação com o cru. Na embalagem: Porção de 60g cru 207kcal 37g de carboidratos 13g de proteínas 0,9g de gorduras 9,1g de fibras Nas tabelas de sites e do app que uso: Porção de 60g cozido 45kcal 8,17g de carboidratos 3,02g de proteínas 0,51g de gorduras 1,5g de fibras Como podem ver, a diferença é gritante. O cozimento faz perder tudo isso mesmo e devo colocar esses dados para os cálculos?
  2. 1 caixa de ovos sai mais barata que 1kg de peito de frango ou filé de sassami na sua cidade? Aqui uma caixa de ovos custa entre 2,80 e 4,00 e 1kg de filé de sassami custa 9,90.
  3. Ele ainda vai escrever e publicar o artigo, estou contando por off mesmo hahaha
  4. Muito bom falar sobre isso! Parabéns! Vou aproveitar e dar uma contribuição de um amigo que realizou testes de qualidade de marcas de leite no laboratório da Universidade (sem compromisso ou $ envolvido para merchan). O leite da Batavo é o melhor leite do mercado, com todos os componentes fidedignos ao que a empresa aponta, sem alterações e sem adição de qualquer substância prejudicial à saúde. Logo em seguida, vem o leite Tirol, quase tão bom quanto o da Batavo (inclusive em alguns lugares ele é produzido pela própria Batavo/Frisia). Demais bons e aprovados: Frimesa, Cativa, Ninho, Piracanjuba, Danone. Razoáveis (com alterações): Santa Clara, Terra Viva. Ruins (e alguns com adição de água oxigenada): Parmalat, Líder e Italac
  5. Combinado, rapaz! Vou dar uma lida e MUITO OBRIGADO pela ajuda
  6. Certo. Meu BF = 12%, tenho 1,68m, 47,2kg e 22 anos rs. Sim, esquelético. Contei o drama aqui Comecei a treinar esta semana. Eu tenho o hábito de caminhar consideravelmente, principalmente quando estou na rotina do estudo. Antes das férias, a média estava em 5-6km/dia no meu app do iPhone, então já tenho esse controle. Fiz o que você falou, utilizando a fórmula do McArdle e a TMB deu 1268kcal. Multipliquei por 1,2 por já ter iniciado a academia e foi para 1522kcal. Acrescentando minhas atividades diárias + ~300kcal. Então, total = 1822kcal. Uma dieta de 2500kcal ajustando para mais carbo para mim é o ideal então, né?
  7. Bom, acho que aprendi. Excelente o conteúdo! Vamos aos meus dados: Para minha TMB, eu utilizei a fórmula de Cunningham, porque entendi que acaba sendo mais precisa. Assim, cheguei ao resultado de TMR = 1414kcal Para a necessidade calórica diária, utilizei o segundo método "GCD = MM x Fator Atividade" (entendi o terceiro e sua cobertura, mas para eu que ainda estou em férias + começando academia e dieta, achei que esse pode contemplar bem até eu estabelecer a rotina com o início das aulas). Então calculei a GCD, calculei todos os gastos de atividades que realizo e cheguei no resultado de 1531kcal em dias de treino e 1410kcal em dias que não treino. Na média semanal, fico com 1462kcal/dia. Portanto, isso significa que meu GCD = 1462kcal? E, a partir deste número, montar uma dieta que contemplem estas calorias + quanto?
×
×
  • Criar Novo...