Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SeuMadrugão

Membro
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por SeuMadrugão

  1. Cara, tu não tem bf alto. Não tem tanquinho pq não tem músculo e tá desnutrido. Tu precisa comer mais e melhor. Não comer tudo que ver pela frente, mas comer certo. A dieta tá péssima. Pesquise sobre dieta aqui no fórum e no site, mas sugiro ir em nutricionista esportivo urgente, pq leva muito tempo de pesquisa pra aprender bem sobre dieta.

  2. Postou suplementação e nem mencionou a dieta, que é o mais importante. BCAA é inútil.

     

    A galera provavelmente vai detonar pq ta muito frango pra ciclar. Por mim manda bala, mas tem que acertar a dieta.

     

    Fica com um tamoxifeno em mãos pro caso de não acertar no controle do estradiol e der início de gineco. Vai fazer TPC ou cruise?

  3. Whey não é necessário, mas é uma ótima fonte de proteína fria e muito prática. Só mandar pra dentro e já era. Não precisa cozinhar etc então é válido dependendo da dieta e rotina.

     

    Ômega 3 é essencial, mas dá pra conseguir na alimentação.

     

    BCAA é inútil, principalmente em cápsulas. Lamentável nutri prescrever isso.

     

    Maca inútil tbm.

     

    Multivitamínico desnecessário. Dá pra conseguir as vitaminas e minerais na comida mesmo com dieta hipocalórica. Um nutri tem que saber manipular isso.

     

    Melhor trocar de nutricionista.

  4. Em 10/10/2019 em 11:04, Alvarosou disse:

     

    PS: Fuja de Trembolona. Usei por um mes e queria matar todo mundo hahahahah

    Vish... pela estética dá vontade de usar, mas esses colaterais fodem. Eu sem usar nada já tenho um péssimo temperamento e fico com vontade de sair quebrando tudo e batendo em todo mundo por qualquer besteira, imagina se usar trembo... Até deca dá um certo receio em usar, pq dizem que tbm afeta o psicológico. Sente algo com a deca tbm?

  5. 10 minutos atrás, I Want Power disse:

    Entendi, vou dar uma reduzida então no meu déficit, na semana de manutenção/leve seria para o corpo não acabar estagnando? Está sendo um pouco complicado, pois estou sem balança para pesar os alimentos, então está sendo tudo no olho.

    Isso. Pra não zuar o metabolismo. Cara, tem que ter balança se quiser fazer certo. É impossível acertar no olho e é bem barato. Mesmo achando que tá mais ou menos certo, indo no olho pode acabar passando muito longe do que espera.

  6. Natural sempre corre risco de perder mm em cutting, e esse risco aumenta junto com o déficit calórico. Só que ficar muito tempo em déficit tbm é ruim. Acho que tá meio rápido. Talvez poderia diminuir um pouco, e até mandar uma semana de manutencão/leve superávit de tempos em tempos.

×
×
  • Criar Novo...