Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nuala

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nuala

  • Data de Nascimento 01/07/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    51
  • Altura
    158
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nuala

  1. Eu não sou 100% ectomorfo, como nas imagens e exemplos que vejo, mas estou mais para ectomorfo sim.
  2. Não sei se ela fez isso TMB eu sei pq pesquisei hoje e descobri, GCD não sei o que é. Bom, lembro que ela fez medições, perguntas, me pesou, viu minha altura e levou uma semana para me enviar o cardápio.
  3. Boa tarde a todos, gostaria de ajuda e dicas de vocês. Treino a 9 meses e não consegui ganhar 1kg. Idade: 29 Altura: 1,58 Peso: 51 BF: 22% Objetivo: Hipertrofia, chegar a 18% de BF e 58~60KG - Treino 5x por semana Nos primeiros 3 meses de academia, quando fiz avaliação fisica, tinha ganhado 1400kg e eu nem seguia dieta especifica, me alimentava bem, frutas legumes, pouco doce e açucar, leite desnatado e o básico, arroz,feijão , carne etc. depois resolvi passar na nutricionista esportiva pois achei que estava devagar, e desde então só tenho conseguido ficar entre 51 e 52kg. Estou pensando em voltar a comer como antes, com a dieta da nutricionista parei de comer pão frances, e cortei 90% a quantidade de açucar que consumia. Ela ja ajustou minha dieta 2x e não dá resultado, eu to achando que seguir dieta limpinha para mim não funciona, eu achei que em 3meses eu ganhar 1400 tava pouco, mas em 7 meses com dieta especifica e limpa e não ganhei 500g. Alguem pode me ajudar? O que acham? Alguem passou por algo parecido?
  4. Na verdade, comecei essa semana a fazer 3x na semana pois comecei um curso que me toma 2 dias, eu treinava 5x na semana... Eu sei que não teria resultado super notáveis, mas sinto que se continuar no mesmo treino não vou evoluir, por isso resolvi trazer essa questão aqui, é mais de percepção, sobre como estou hj e prospectando como estarei daqui mais 3meses... posso estar enganada, mas estou preocupada rsrsrs
  5. E como funciona fazendo só agachamento? Eu faço durante os 40min mesmo? ah e eu faço agachamento sem halteres ainda, só o avanço que uso com pesos de 5kg cada lado... Obrigada.
  6. Boa tarde a todos, é a primeira vez que posto, gostaria de ajuda e dicas de vocês. Idade: 29 Altura: 1,58 Peso: 52 BF: 24,9% Objetivo: Hipertrofia, chegar a 16% de BF e 58~60KG Treino 3x por semana Gostaria de dicas de treino pra hipertrofia feminina, treino a 3 meses e não estou conseguindo evolução até o momento, passei na nutricionista esportiva e tem 1 mês que sigo a dieta que ela preescreveu, quanto ao treino, meu corpo mudou um pouco, mas acho que to mais emagrecendo do que ganhando massa. Faço 3 Series de 15, cardio 10min antes e 10min depois, meu treino é esse: Treino 1 Peck deck Peck deck invertido Fly inclinado Puxador Articulado Rosca alternada Rosca francesa Elevação frontal Prancha Treino 2 Agachamento Livre Extensora Flexora Maquina de Gluteos Gemeos Avanço Elevação da Pelve Gostaria de Dicas de treino e o que acham desse? Obrigada;
×
×
  • Criar Novo...