Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sousa_30

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sousa_30

  1. Bom dia Galera! Gostaria da opinião de vcs quanto ao meu próximo ciclo. 32 anos 12 anos de treino 1.70 77,5kg bf 15% Alguns ciclos nas costas. Prioridade desse ciclo: definição. 1-12 Enantato de testo 500mg/sem (podendo aumentar p 600mg durante o ciclo) 1-12 Boldenona 500mg/sem 5-12 Estanozolol 100mg/dsdn ou 1-12 Enantato de testo 500mg/sem 1-8 Metenolona (primobolan) 400mg/sem 6-12 Drostanolona (masteron) 100mg/dsdn Alguém tem alguma sugestão em relação ao protocolo?? Nunca utilizei boldenona, não sei se o aumento de apetite atrapalharia no cutting. E nunca utilizei stano, não sei como reage no meu corpo. Todas as outras já usei antes e posso dizer que tenho poucos colaterais. Minha vontade seria fazer a primobolan de 1-12 400mg mas o foda é que fica absurdamente caro, tirando o risco de falsificação e subdosagem. Meu último ciclo foi com drogas da king pharma, tive até bons resultados, mas meu receito é pegar a primo deles. Se alguém tiver feito o uso já da primo da king e puder dizer como foi agradeço. Masteron já utilizei e esperava um pouco mais, tb não sei se teve subdosagem. Enfim, se alguém puder me dar as sugestões agradeço. Abraço.
  2. Fala galera, seguinte, estou completando 9 semanas do seguinte ciclo: 1-9 Propionato de testo dsdn 100/mg/dsdn 1-9 Acetato de trembo 100mg/dsdn 1-9 Drostanolona dsdn 100mg/dsdn hcg 1-9 500ui/sem Objetivo: Ganho de massa magra com definição Já tenho alguns ciclos nas costas e treino há mais de 10 anos. Idade: 30 1.70 de altura Peso atual 79kg bf por volta de 13% Tive um bom resultado, 7kg de massa magra e uma melhora considerável na definição. No entanto, desde a 7 semana os resultados estagnaram.. Mudei treino, aumentei quantidade calórica, mas não teve jeito, homeostase, até ganhei um pouco de peso mas comecei a perder um pouco da definição, ou seja, tive um ganho de gordura. Meu intuito era fazer 12 semanas, mas como os resultados estagnaram e não quero aumentar as doses por conta dos colaterais (acne, perda acentuada de cabelo e PRINCIPALMENTE a falta de ar por conta da trembo), me restaria 2 opções, terminar o ciclo agora e iniciar a tpc. Ou, continuar o ciclo até as 12 semanas, mas mudando as drogas, mas não sei se valeria a pena, já que meu intuito é tirar a trembo por conta da falta de ar que ta me dando, e até prejudicando os treinos. Pensei em talvez continuar com o propionato de testo, masteron e acrescentar stano nessas últimas 3 semanas, ou poderia estender mais 4 semanas, não sei. Alguém poderia opinar a respeito por favor. Desde já agradeço.
  3. Poisé.. só atualizando, na sexta feira, no dia seguinte à 4 aplicação, eu repeti o exame em outro lab, tendo como resultado 2800 de testo total. Ou seja, ou o lab anterior errou feio no resultado, ou nao é propionato de testo, pq o exame anterior eu fiz 3 dias depois de ter aplicado e deu 3600, e esse ultimo deu 2800 no dia seguinte à aplicação. Poisé brother, o ciclo 6 é quente, peguei de um brother de confiança, verificado no site e tudo, o "primo" que peguei de outra fonte. Agora to na duvida de novo, com 400mg de testo seria possivel bater 2800 de testo total depois de 4 aplicações? De qualquer forma vou ficar essa semana sem usar a "primo" e vou dosar de novo a testo no final de semana. Abraço!
  4. Fala brother! Vou fazer isso sim, mas já fiz exame em outro lab e deve sair o resultado sábado agora ou segunda. O mais estranho de tudo, é que eu não to me sentindo com os sintomas de uma testo alta desse jeito, tipo, disposição melhorou um pouco, mas nada absurdo. Barraca ta armada, mas nada fora do normal, e oq mais me deixou encucado foi esse estradiol, que não aumentou absolutamente nada, isso usando apenas 0,5mg dsdn de anastrozol. Enfim, se for confirmado esse valor de testo pelo outro lab (Sabin), vou ficar esse 10 dias sem injetar essa "primo" e refazer. Valeu!
  5. Boa tarde galera... To em uma dúvida cruel e queria pedir opinião da galera mais experiente. Iniciei o seguinte ciclo dia 06/03, ou seja, 11 dias: 1-10 enantato de testo (ciclo 6) 390mg/sem (seria um ciclo low testo) 1,3 ml/sem 1-10 enantato de metenolona (alpha pharma) 400mg/sem 4ml/sem anastrozol 0,5mg dsdn Acontece que agora, com 11 dias do ciclo, e apenas com 3 aplicações, (fiz o exame de manhã antes da 4 aplicação) resolvi dosar minha testo, estradiol, LH, FSH, entre outros, no intuito de principalmente regular a dosagem do anastrozol. Acontece que pra minha surpresa, os resultados foram: FSH - 1,49 de 1,7 à 18 LH - 0,7 de 1,5 à 9,3 Estradiol - 30,6 menor que 50 Testosterona - 3600 de 241 à 827 Testosterona Livre - 123 de 19 à 41 (engraçado foi o estradiol ter dado esse valor, usando apenas 0,5 de anastrozol dsdn) Simplesmente minha testo deu 3600 com apenas 11 dias.. e com uma dosagem de 390mg/sem e depois de 3 aplicações. Com isso, concluí que a minha "primobolan", que batalhei tanto atrás de fonte segura, com código confirmado no site da alpha pharma, embalagem perfeita, tudo "perfeito", só pode ser testosterona, e acho que provavelmente de ação rápida, talvez propionato pra ter chegado à esses níveis de testo tão rápido, não sei. Queria saber a opinião dos mais experientes, se posso estar enganado, se realmente o exame poderia de alguma forma bater com a quantidade que estou usando, ou se realmente, a "primo" que to tomando está com cara de ser testo mesmo. Po, será que os caras não se deram nem ao trabalho de colocar a porra de uma drostanolona no lugar? Eu realmente não quero manter minha testo nesses níveis, meu interesse é manter níveis menores com ganhos menores e menos colaterais. Então pensei em manter a dosagem e parar a metenolona por 1 semana e dosar novamente, aí saberei se realmente é testo que tem lá. Ou ainda parar de vez com a metenolona, manter a dosagem 400mg/sem do enantato e talvez acrescentar um masteron na 4 semana. De qualquer forma fui em outro laboratório hoje mesmo pra fazer exame de testo e estradiol só pra tirar a prova dos 9, mas sempre faço exames nesse laboratório que fiz, e sempre foi muito confiável. Quem puder ajudar eu agradeço desde já. Abs
  6. Fala irmão! Ví vc falando em um tópico que só utiliza pharmacom cara... o que que tu acha do lab? confiável?

     

    Juntei uma grana e to querendo mandar uma testo de base com 400mg/sem de enantato de metenolona 12 semanas cara, e por se tratar de uma droga de alto custo e muito falsificada, to vendo os labs mais conceituados pra fazer o uso. Sei que é uma droga cara, custo benefício não compensa e tal e tal, mas qd a gente coloca uma merda na cabeça que quer usar essa merda, já viu né mano, não vou sossegar até eu fazer o uso dessa maldita.

     

    Cheguei a conclusão que alpha pharma e pharmacom, seriam as maiores possibilidades de eu encontrar algo quente, ou pelo menos mais próximo disso. Qual tua opinião? To atrás de pharmacom aqui no brasil mas não encontrei de jeito nenhum mano, só alpha pharma com o brother da power forma, mas o preço é absurdo.

     

    Abraço.

  7. fala irmão... ví em um tópico vc falando que ia utilizar alguns produtos da alpha pharma, e se não me engano pharmacom... chegou a fazer o uso? Qual a tua avaliação desses labs? To querendo iniciar um ciclo mas to vendo ainda qual lab vou mandar, pq ta tendo muita falsificação e muita coisa subdosada.

     

    Abraço

  8. Blza... vou aumentar a bold pra 500! Já estou mandando a cabergolina, 2 comprimidos de 0,5 semana, será que 2 semanas ta de bom tamanho? Saquei mano.. o prop seria por conta do tempo de ação no corpo, terminando junto com o tempo da bold e masteron. Mas foi erro meu por ter colocado masteron, e não ter especificado que irei usar na verdade o enantato de drostanolona.. então devo iniciar ele junto com o enantato de testo certo? Eu sei que isso é um consenso geral quanto a volta do eixo não ser mais rápida por conta da dose, mas parece que não consigo absorver essa informação, mas enfim, não seria esse apenas o motivo, seria também os colaterais que são menores, e como nunca mandei nenhuma dessas drogas, quero ver como agem em mim. A respeito do hcg to na dúvida.. seria melhor eu deixar pra usar na tcp? Ou nem mesmo seria necessário o uso? Valeu Estrutura do ciclo ficaria assim então 1-8 enantato de testo 400mg/sem 1-8 bold 500mg/sem 1-8 enantato de drostanolona 300mg/sem 9-12 propionato de testo 250mg/sem Só nao gostei muito desse final, não era meu interesse usar prop de testo por ter aplicações DSDN por conta de tempo e lugar que eu fique sozinho p me aplicar... Mas como o brother falou, estaria aproveitando a ação da bold pra maior proveito dela. Teria alguma outra alternativa pra esse final de ciclo? Até mesmo alguma estrutura mais interessante? Ou essa seria a melhor opção? Valeu pela ajuda galera! abraço
  9. Fala Planeta, valeu pela sugestão mano, vou ajustar o uso do hcg e verificar melhor o inicio da tpc! Esse alongamento do ciclo teria algum motivo específico? acha 8 semanas pouco pra consolidar os ganhos visto que as dosagens são relativamente baixas? E quanto à troca de ester de testo vou considerar tb no final do ciclo, dependendo da retenção que eu estiver tendo com o enantato, teria algum outro motivo a mudança do ester fora a retenção? Valeu!
  10. Boa tarde galera! Tenho 30 anos, treino há aprox. 15 anos, dentre algumas idas e vindas por conta de lesões. Mas enfim, venho treinando há 5 anos sem qualquer problema e sem contra tempos. Fiz alguns "ciclos" quando moleque, há uns 10 anos atrás, completamente mal feitos e sem planejamento, enfim, to considerando como se eu estivesse limpo neste ciclo que quero iniciar, e queria a opinião quanto à estrutura. Idade: 30 anos Altura: 1.70 Peso: 73kg B.f: 13% Braço: 39,5 cintura: 82 cm dieta: com leve saldo calórico. Objetivo: Ganho de massa muscular com muita qualidade e em segundo plano perda de gordura. 1-8 enantato de testo 400mg/sem 1-8 boldenona 300mg/sem 1-8 masteron 300mg/sem hcg: 2000 ui/sem (vai fazer grande diferença na recuperação do eixo?) letrozol: 2,5mg dsdn (se sentir sensibilidade) tpc: 14 dias após ultima aplicação de enantato 40mg/sem 4 semanas Quanto às dosagens baixas, pelo grande tempo sem uso de nenhum esteroide anabolizante, acho que posso ter bons ganhos com essas doses, com os menores colaterais possíveis. Com uma recuperação mais rápida do eixo hormonal, e com ganhos mais propícios a serem mantidos no pós ciclo. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam. Obs: Fiz uma bateria de exames, nos quais deram todos dentro dos limites de referência, exceto: Prolactina: 19,8 ng/ml ref. 2,1 à 17,7 Estradiol: 40,7 pg/ml ref. até 39,8 Testo: 447,1 ng/ml Ref. 241 à 827 (teoricamente normal para minha idade) Minha prolactina e estradiol deram altos, iniciei hoje o uso de letrozol 2,5mg (3x semana) e cabergolina 0,5mg (2x semana), pretendo iniciar o ciclo só quando os níveis estiverem mais baixos e estáveis. Gostaria da opinião quanto ao ciclo, proteções, tcp, etc. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...