Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferju

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ferju

  1. Voce acha entao que a dificuldade pra perder peso pode estar justamente porque a dieta é muito hipo? Morro de medo, mas tá muito dificil emagrecer, mesmo seguindo a risca e fazendo muito exercicio. O négocio é que eu sempre tenho pelo menos um dia da semana muito calórico, por causa bebida alcoolica, então eu meio que tento criar um deficit maior pra poder não engordar nesse dia. Enfim.. coloquei umas fotos ai.
  2. Fiz por alto agora. Ta dando mais ou menos 120g de proteina e 80g de fat, com os 30 de carbo. Faço uma recarga suja 1x por semana. TMB 1600kcal.
  3. Não sou gorda, mas sou "grande". Gosto de ficar mais fina mesmo, sequinha. A dieta da umas 1400kcal, por causa das gorduras. Você ajustaria o que na dieta? Lembrando que quero perder! Obrigadaaaaaa! beijos Pois é.. To com essa dúvida. Se seco primeiro e depois uso a oxandrolona pra ajudar no ganho de massa magra.
  4. Oláaa! Idade: 31 anos Altura: 1,70 Peso: 67,00 Medidas: cintura 72 quadril 102cm Objetivo da dieta: Cutting (secar!) Vamos lá, faço dieta e exercícios há bastante tempo mas agora decidi dar uma intensificada porque quero secar, ficar fininha mesmo. Dei início a uma dieta low carb bem limpa, com controle apenas dos carbos (30g) dia. Só vai durar até secar, depois volto pra minha de sempre com os macros equilibrados. Faço Muay Thai (intenso) 4x na semana e funcional 2x. Agora estou pensando em incluir a musculação também 2x. Sofro com a falta de força principalmente nos membros superiores, e aquela gordurinha acumulada no abdomem. Quero ciclar com Oxandrolona por 10 semanas (começar com 10mg 1x ao dia e passar pra 2x ao dia totalizando 20mg) Mas vendo tantos relatos fiquei confusa, será que a oxandrolona não vai me atrapalhar nesse processo de emagrecimento? Ou vai ajudar ( já que vi que ela reduz a gordura abdominal) Seria melhor primeiro secar e depois ciclar? Ou nada a ver, posso fazer tudo junto? A mg tá boa? Nunca usei nada. Enfim, espero opiniões! Minha dieta está mais ou menos assim: Café da manhã antes do aeróbico: 2 ovos no óleo de coco e suco de couve Depois do muay: Pós treino e omelete de claras Almoço: alguma proteína e bastante salada com vegetais ( não tenho quantidade aqui vaia te saciar mesmo) Lanche: porção de castanhas Jantar: mesma coisa do almoço É uma dieta bem restritiva mesmo, mas lembrando que também será curta.
×
×
  • Criar Novo...