Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batomacros

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Batomacros postou

  1. Uau man, deu a visão. Valeu mesmo! Tbm tenho vontade de fazer nutrição
  2. Claro mano, tenho planos, não quero ficar muito tempo lá não, aquilo lá é escravidão remunerada. Quero fazer faculdade, uns cursos extras e tal. Verdade, o metabolismo varia durante o dia. Pode deixar, quero fazer isso man.
  3. Galera, acontece que eu sou ecto, a minha ideia era de ganhar peso mesmo. 19 anos e ainda com 75kg. To com um pouco de receio de fazer o jejum intermitente e eu perder a pouca qualidade muscular q adquiri... Mas talvez eu experimente, o negócio é testar e ver no que dá.
  4. To ligado q o trampo é foda, ja to sentindo isso kk. Mas eu não tive escolha, é meu primeiro emprego e tava precisando mt... Obg pela ideia brow!
  5. Fala galera do hipertrofia! Estou trabalhando num fastfood, pego as 15hrs ate as 23h. Como só trabalho a tarde, tenho a manhã livre pra treinar. Então faço assim: Acordo as 9h (não acordo mt cedo sou meio marajá?), o café da manhã é o pré treino.. Vou treinar as 10h. Volto umas 11:40 ou 12:30. O almoço é o pós13h. E ai eu espero umas 14:20 e vou pro trampo. Só q lá temos uma hora de "almoço" de 15 as 16. Mas como ja saio alimentado de casa, eu não como lá, só fico esperando a hora. E durante o expediente ninguém como mais nada, ficamos de 16 as 23 sem comer, e como vc ja deve saber o trabalho la é td muito corrido. . Queria dizer q quando chego em casa ( 00h) ainda bato uma janta. Então eu estou querendo ajuda da galera ai, umas dicas, opiniões etc. Estou pensado em levar uma marmita pra comer quando chego lá (15h) pra dar mais uma reforçada no chassi aqui. Até pq ficamos em pé o tempo todo, não podemos descansar, nem nada... Também tava pensando em comprar um hipercalorico, levar no compartimento da minha shakeira e umas 19h só botar água e tomar, rápido e prático. Bom é isso, desculpa pelo texto um pouco grande rs. Valeu, comente ai, fique a vontade!
  6. Fala galera do hipertrofia! Estou trabalhando num fastfood, pego as 15hrs ate as 23h. Como só trabalho a tarde, tenho a manhã livre pra treinar. Então faço assim: -Acordo as 9h (não acordo mt cedo sou meio marajá?), o café da manhã é o pré treino -Vou treinar as 10h -Volto umas 11:40 ou 12:30 -O almoço é o pós. 13h -E ai eu espero umas 14:20 e vou pro trampo. Só q lá temos uma hora de "almoço" de 15 as 16. Mas como ja saio alimentado de casa, eu não como lá, só fico esperando a hora. E durante o expediente ninguém como mais nada, ficamos de 16 as 23 sem comer, e como vc ja deve saber o trabalho la é td muito corrido. -Queria dizer q quando chego em casa ( 00h) ainda bato uma janta. Então eu estou querendo ajuda da galera ai, umas dicas, opiniões etc. Estou pensado em levar uma marmita pra comer quando chego lá (15h) pra dar mais uma reforçada no chassi aqui. Até pq ficamos em pé o tempo todo, não podemos descansar, nem nada... Também tava pensando em comprar um hipercalorico, levar no compartimento da minha shakeira e umas 19h só botar água e tomar, rápido e prático. Bom é isso, desculpa pelo texto um pouco grande rs. Valeu, comente ai, fique a vontade!
  7. Sim, sou ecto :/ Realmente aumentei a quantidade! Obg pelo seu comentário Entendi. Tipo eu deixei de ir na quarta-feira passada pq era leg day e quando eu treino pernas fico doído por uns 2/3 dias, mas agora a reforma ta acabando já (até q fim rs'). Obg pelo seu comentário
  8. Entendi. Tipo eu deixei de ir na quarta-feira passada pq era leg day e quando eu treino pernas fico doído por uns 2/3 dias, mas agora a reforma ta acabando já (até q fim rs'). Obg pelo seu comentário
  9. Quando eu tinha o meu hipercalorico, as vezes tomava com leite, as vezes com água. Sei lá, meio indeciso
  10. Acontece é o seguinte: Eu estou uns 2 dias trabalhando como ajudante numa obra, amanhã vai ser o terceiro dia, meu dever é penerar areia, virar o cimento, encher o balde e carregar o balde até o elevador para sumir a massa (pois a reforma é no telhado) ai eu espero o pedreiro pedir de novo, sendo que faço isso inumeras vezes... Fico das 8hrs até as 17h nisso. Queria saber se depois disso, eu poderia treinar sem me preocupar em me lesionar ou entrar em overtraining porque durante a obra carrego um peso maneiro. A vontade de treinar eu tenho, mas não sei se descanso o corpo ou estimulo ele. Obs: minha alimentação é tranquila, não chego a fazer dieta por motivo financeiro, mas conto as kcal, tento bater as metas prot/carb/gord/fibr...
×
×
  • Criar Novo...