Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fortress

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fortress

  1. aehuaehuhuaaehu como ngm responde isso mermo, só queria saber se eu tomar o ECa e ir fazer o treino aerobico eu vou catabolizar???? pq pelo que eu entendi ele é um no2 aeahehahuhue serve pra definição tmbm?!
  2. Galera Seguinte comecei lendo o este maravilhoso metodo e tal mais cheguei na pagina 15 desistir de acompanhar aeeahuhahuhau..... Seguinte eu só queria saber se eu posso fazer os 15 dias on de ECA desta forma: Levanto 7:00 tomo as 300gr de cafeina 2 comprimidos de franol e a aspirina e me mando p academia ( que daki de casa até la é uns 30 a 45 min) dae vou caminhando num ritimo forte moderado, minha duvida é a seguinte eu posso fazer o ECA chegando na academia espero 30 min e mando a whey+ malto+bcaa e esperar mais um pouco e ir treinar ou é restritamente proibido a pratica do ECA proximo ao treino???? me respondem plzzzz e caso a resposta for posisitiva o que tomar e em qual quantidade pra repor o glicogenio. Abrass meu povo e minha pova!
  3. Não man vc não entedeu aegyaeygaeygya... eu tmbm não exppliquei direito, vamos por partes então... Seguinte quando fui comprar os suplementos a biologa da loja me disse que invés de eu usar as 30 gr de whey no pre treino eu poderia usar 15r de albumina(80% protein= albumina luz msm que a saltos)+ 15gr da whey da optimun, pq na mistura a absorção ficaria mais lenta... seguinte minha rotina é mt pesada trampo em shoping, então só treino de manhã, dae eu acordo as 7:00 e tomo 15grde whey+15 gr de albumina como o sanduiche que eu falei e me mando pra academia sacou? e agora to vendo que to fazendo tudo errado... me disponho de creatina Universal, Whey ON concentrado + isolado,albumina luz, e malto/dextrose da boddy a tech, por minha falta de tempo tenho que administrar isso em horas certas pra n me preudicar, posso te pedir ajuda pra me ajudar a montar minha dieta e me falar o certo do pre imediato tardio e solido? Mt mais mt obrigado se puder me manda msn tmbm que trocamos idéia por lá! Abrass!
  4. Então seguinte.... primeiro me diz se isso é errado de misturar a albumina mais meu whey se é dinheiro jogado fora.. tomo os dois quando acordo 15gr de cada misturado e de noite antes de dormir... Bem enquanto ao treino eu tomo 15gr de alb+ 15gr de whey + 1 sanduiche de pão integral com queijo minas + 1 banana espero uns 20 min vou pra academia que é um pouco longe dae da tempo de fazer uns 60:00 a 70:00 depois de ter comido.. e sim meu objetivo e ganhar massa... lembrando que eu corro apeneas de 10 a 15 min aehuehheae nada execivo...Quando devo tomar o pre imediato depois de correr? ! e Agora chegu minha creatina começo na segunda! Abrass maninhow ajuda ae!
  5. Olá meu primeiro post aqui no forum.... Gostaria de saber o seguinte... Eu treino A,B,C,D,E e estou pensando em fazer aerobicos todos os dias após o treino dae eu já tomo Whey(concentrada+isolada)optmun,+malto e vario um pouco... agora são duas as duvidas! Eu randomizo entre whey ou 15gde whey+15 de albumina luz... porém não no pós pois sei que pós é whey por ser de rapida absorção, então vamos lá a duvida é o seguinte, eu acabei de treinar e tmbm de correr na esteira vou tomar o sheik pos-imediato (60gr de malto com dextrose+15gr de whey) ai vem o X da questão eu teria que tomar o meu sheik após o treino antes da esteira ou depois o treino e esteira? e a outra é o seguinte to fazendo assim... De manhã pre café + 15gr de whey+15gr de albumina Luz pos imediato sheik com malto+whey+creatina pos tardio malto 30gr +30 de whey pos solido é almoço msm pois treino de manha ae o que eu quero saber é que tipo assim como de manhã, anoite eu misturo whey+albumina p dormir é uma boa?
×
×
  • Criar Novo...