Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leo_hns

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leo_hns

  • Data de Nascimento 09/06/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guaratinguetá, SP
  • Peso
    70
  • Altura
    1,67
  • Idade
    21

Conquistas de leo_hns

  1. Pois é, rapaziada... Sai do emprego em janeiro, e esse mês infelizmente parei por tempo indeterminado com a academia pra economizar os recursos. Enfim, até arrumar outro job, vai levar um tempinho, enfim, o que vocês fariam no meu lugar quanto à alimentação? O que comeriam? E posso usar esse tempo (indeterminado) de descanso pra queimar gordura de uma maneira mais confortável? Já que vou perder massa magra com o tempo, penso que posso fazer isso pra quando eu voltar a treinar eu possa ter ganhos limpos e com percentual de gordura baixa, seria uma boa? Nunca gostei da ideia de ganhar gorgura junto de massa muscular, ficar em off como o pessoal fala, acho que depois o processo de secar é muito mais difícil do que já começar magro e ter ganhos limpos. O que acham? Obrigado desde já
  2. Não sei se é nesse vídeo que ele fala, mas ele diz treinar supino em vários ângulos diferentes, talvez isso ajude bastante.
  3. Vou seguir as dicas do OliJunior. Me parece mais viável esse método, fazendo somente um exercício pra bíceps, visando alta carga e baixa repetição. Quanto ao tríceps, vou ver se treino junto com bíceps num dia específico da semana, que eu esteja descansado e pronto pra puni-los. Valeu, pessoal!
  4. 1 exercício, somente? E quanto as repetiçoes, número de séries.... ? Isso não seria mais voltado a força do que pra hipertrofia?
  5. Por incrível que pareça eu faço 4 séries na maioria dos exercícios. Quanto ao problema do ombro/peito, eu acho que pra mim funciona muito bem, a parte frontal do meu ombro é bem desenvolvida, tem até aquela linha dividindo peito e ombro... porém tem semanas que realmente saio exaurido da academia, também acho que meu treino é muito exprimido. Apesar disso tudo, o único problema aparente são realmente os braços, única coisa que tem ficado para trás.
  6. Vou pensar numa forma de como posso fazer um treino na semana isolando bíceps, tríceps e antebraço, porém eu acabo me enrolando com a periodização do treino, porque quando se treina costas e peito, tu usa bíceps e tríceps, respectivamente.... mas vou ver uma solução. A - Costas/Bíceps Puxada Frente Remada Curvada Remada Cavalinho (pegada fexada) Crucifixo invertido na máquina Rosca direta Rosca alternada Scott na polia Rosca concentrada c/ halter Rosca punho e punho invertida (bi série) B - Peito/Tríceps Supino reto com barra Supino inclinado c/ halteres Crucifixo c/ halteres Crossover Tríceps polia Tríceps corda Tríceps testa c/ halter C - Pernas/Ombros Agachamento smite Leg press 45 Panturrilha no leg Mesa Flexora Extensora Elevação lateral c/ halteres Desenvolvimento arnold Frontal c/ anilha Encolhimento (faço variações, uma semana c/ halteres, outra na barra...etc.) Esse treino foi um antigo professor que me passou, ele fez uma avaliação física, mediu BF e tal, mas tem uns 7 meses que estou com esse mesmo treino.
  7. Galera, esse é meu primeiro post aqui, desculpem se estou errando em alguma coisa. É o seguinte, ultimamente tenho notado que meu tronco/costas estão tendo uma boa evolução com os treinos, porém, os braços não estão acompanhando todo o resto. Pra ajudar, eu tenho um pulso MUITO fino, o que causa mais impressão ainda que os braços estão mais finos. Tenho pensado em formas de resolver esse problema, treinar os braços com mais frequência, porém estou me perdendo.... não quero ter ajuda de um professor, até porque o da minha acadêmia não é tão atencioso e eu acho que é melhor procurar outra forma. Eu me viro muito bem com o treino que me passaram, tenho boas evoluções, treino 5x a semana, porém essa é a única coisa que tem me incomodado mesmo. Divido meus treinos em ABC, (A Costas e Bíceps, B Peito e Tríceps, C Perna e Ombro). Como posso resolver isso? Não curto dividir o treino em 4 dias, não sinto que meu corpo responde bem a isso, prefiro o bom e velho ABC... Andei pensando em treinar o Bíceps antes das costas, isso seria eficiente? Aceito qualquer sugestão, obrigado!
  8. Escápulas ativadas e joelhos semi-flexionados. Dá uma procurada no YouTube, tem vários vídeos que matam essa dúvida, apesar de simples, é sempre bom acrescentar mais detalhes
×
×
  • Criar Novo...