Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que moo postou

  1. Fala galera, Aqui minha mãe tava nos E.U.A e vai ficar la 1 mês mais ou menoes. Eu tava pensando em pedi pra ela trazer uns 2 no shotgun, 2kg Whey optimun (gold standart), e creatina da universal. Queria uma ajuda, Seria bom comprar esses suplementos? Quais suplementos vocês me indicariam para compra la, alguns que são bons e baratos. (alguem poderia me falar sobre o no shotgun, pois não o conheço muito bem). Muito obrigado !! abraços e bons treinos. ;) NO PAIN, NO GAIN!
  2. Ola galera, to criando o topico pq n abchei no fórum como posso tomar Creatina+Whey(2x ao dia)+albumina to querendo fazer assim: Desjejum: Whey(mais n sei como tomar ele de manha) Pós-treino: Whey+creatina+malto Antes de durmir: Albumina(n sei a qual a melhor dose) Por favor, me ajudem Se eu for fazer a saturação da creatina tomo ela junto com o whey de manhã? Quantas gramas de albumina antes de dormir? Deve-se Tomar Whey+malto logo de manha? Seria bom Tomar Whey+albumina(e malto se puder) no desjejum? Mto obrigado :)
  3. Salve galera, Gostaria de saber qual o melhor termogenico tomar.Eu nunca tomei nen um termogenico, queria saber se da primeira vez pressiza ser um mais fraco ou algo do genero. Se puderem dar algumas indicacoes de algum com um bom custo x beneficio eu agradeceria muito! MTO OBRIGADO bons treinos a todos! :)
  4. (DUVIDA). Se eu for tomar Whey(30g)+malto+creatina(5g) continuo adicionando 250ml de agua ? VLWS, bons treinos :)
  5. Eu vou compra amanha entaum. mto obrigado Mas só por garantia como eu faço para deferenciar o original do falsificado?
  6. Este vendedor tem um loja mto boa aki na minha cidade (eu olhei o preço na loja)! sera que vale a pena ?
  7. Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida sobre creatina (procurei em alguns topicos mas nao fiquei totalmente esclarecido). Estou querendo comprar creatina da universal, ate achei a um preço bem em conta, mas a minha duvida é como diferenciar a original da falsificada. Eu achei a creatina da universal 200g a 55 reais( achei mto barato pelos preços que eu ja vi vendedo por aí). Gostaria de saber fatores na embalagem,no lacre ou na propria creatina que mostrem que ela é original. Vlws e bons treinos! ;)
×
×
  • Criar Novo...