Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apassos

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

433 visualizações

Conquistas de apassos

  1. @fernandows, beleza? Você sabe me informar qual a validade do lote de multivitaminico que está sendo vendido hoje? Para saber a quantidade que compro.
  2. Eu faço uso da dieta flexível, então não tem algo fixo na ceia. Mas uma coisa é certa, se eu vou treinar no outro dia de manhã, eu mando umas 200-300g de batata doce com um pouco de carne vermelha ou ovo (proteina + gordura). Depende do que cabe nos meus macros. As vezes dá pra variar, mas o importante é estar atento a quantidade de macros que está comendo. Faça o investimento na balança de comida como o amigo aí acima falou. Depois que eu comprei eu me surpreendi com a baixa quantidade que eu comia (eu realmente não sabia o que eram 100g de frango desfiado).
  3. E ai, curti a organização. Ta de parabéns. Vamos aos comentários: 1) Acho que faltou um pouco de gordura. Não tenha medo delas. Uma sugestão é o azeite. 2) Eu tenho 1,83m, 80kg e minha taxa de manutenção (GCD) é em torno de 2600 kcal. Acho que você ta superestimando o seu fator de atividade. Normalmente as pessoas ficam entre 1,2 e 1,4. MAS, aqui é importante você observar na sua própria dieta mesmo durante algumas semanas e tentar descobrir qual a sua manutenção. 3) Sobre a ceia, não tenha medo de carboidratos, especialmente se você malha de manhã (se for assim, coloca algum de baixo indice glicêmico). Eu coloco a minha ceia com uma boa quantidade de cada macronutriente pra aproveitar da saciedade da gordura, da sintese proteica ao dormir e os benefícios que o carbo te da no sono.
  4. Da uma lida no tópico de Calculando Sua TMB e GCD aqui no fórum. E depois passa um tempo lendo os principais tópicos de cutting na aba dietas. Ce vai aprender a calcular com uma boa proximidade a sua TMB e vai ver que ir tirando aos poucos as calorias é muito melhor do que fazer uma mudança drástica. Claro que se vc tirar 1000kcal no dia ce vai emagrecer, mas vai perder muita MM, o que não é o que você e nem ninguém quer. Vai aos poucos, paciência que dá certo. E continue relatando! Vai te ajudar demais
  5. Ta uma base até legal, mas você ta começando com um déficit gigantesco. Sua GCD tá quase 3000 e sua dieta tá com 2000 kcal. Eu aumentaria pelo menos umas 400- 600 kcal, especialmente porque você faz AEJ. Começa com déficit pequeno e se não for observando diferença vai diminuindo, mas não cai tanto da sua GCD não. Pra complementar as calorias eu colocaria mais carbos no almoço, porque te ajuda a pelo menos manter um pouco de glicogênio para o seu treino.
  6. Se você tiver uma noção da quantidade dessas comidas que vai colocar no prato (em questão de peso), rola demais. E fica até mais barato. Só te recomendo levar um pouco de carne e colocar no prato (já fiz isso no RU daqui) pra complementar a quantidade de proteína. Até pq no RU daqui parece que quem serve a carne fica numa miséria infinita, não duvido nada que não role nem 15g de proteína na "opção proteica" deles kkkk
  7. Outro app daora é o My Fitness Pal. Tem um banco de dados gigante e é bem personalizável.
  8. Acompanhando a tua luta, irmão! Qual o app que tu usa pra controlar a dieta q vc falou?
×
×
  • Criar Novo...