Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mil Grau

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mil Grau postou

  1. Obrigado por acompanhar e pela dica!!! Já pensei em usar sim, mas sempre fico com receio dos colaterais. Talvez low dose seria opção. Queria tentar espironolactona, mas a questão dela atrapalhar os ganhos tbm me deixa com o pé atrás. BF tá por volta de 18 msm. Sei que tá alto, mas quero botar mais massa. Nunca quis ficar tão seco, acho que dá muito trampo pra manter a condição. Obrigado novamente pelas dicas. Essas doses de roacutan são bem toleráveis?
  2. Fala pessoal do fórum. Vou deixar aqui um pouco da minha rotina por esses últimos tempos. Idade: 37 anos Peso: 107 kg Altura: 1,80 m Aceito sugestões, opiniões e palpites de quem queira me ajudar a evoluir. O intuito aqui é pegar uma visão de fora, já que treino, monto minha dieta e protocolo por conta própria e sinceramente, às vezes fico na duvida se estou fazendo tudo correto. Histórico: Sempre treinei por alguns períodos, parando por outros. Voltei firme em meados de junho do ano passado. Treinei por volta de 3 meses e já mandei um ciclo pra acelerar o processo (já havia usado esteroides, testo e oxan, outras vezes). Mandei basicamente 400mg de testo e 400mg de nandrolona por semana, por volta de 2 meses. Achei o resultado razoável, consegui perder gordura e ganhar massa, muito por canta da memória muscular. Desde então mantive 250 mg de enantato de testo por semana. Estou com muitas espinhas, sempre tive tendência, dependendo o que comia elas apareciam. Não são aquelas muito grande e inflamadas, a maioria pontos pequenos vermelhos. Tenho ginecomastia bilateral, adquirida na puberdade. O tamanho da glândula não é tão grande, mas a porra do mamilo saltado pra fora fode com o shape. Quando tá rígido dá pra disfarçar, mas fora isso é osso. Tô tentado cirurgia pra esse ano ainda, juntar a grana e operar com cirurgião plástico. Enquanto isso tenho que tolerar. Por conta da gineco sempre controlei os sintomas de E2 alto, com anastrozol e tamoxifeno. Tenho facilidade em aromatizar, também por conta do alto BF. Treino: A. Peito; B. Costas (puxadas) e biceps; C. Quadriceps, panturrilha e abs; D. Ombro (anterior e lateral) e triceps; E. Costas (remada) e ombro posterior; F. Posterior de coxa, panturrilha e abs; Dieta: 3700 Kcal: 250g proteínas; 520g carboidratos; 70g de gorduras. Vitaminas e fitos: Óleo de peixe; Vitamina D; Vitamina E; Saw palmetto; Acnever (oficial farma); Creatina; Beta alanina; Anastrozol: 0,5mg/semana, dividido em duas doses, ou seja, 1/4 de comprimido terça e sexta. Depois detalho mais o treino, dieta e as quantidades dos fitos se houver necessidade. Logo pretendo mandar outro blast pra dar mais um up. As drogas já estão compradas. 400 mg de enantato de testo / semana; 600 mg de decanoato de nandrolona / semana; 20 mg de dianabol pré treino. Algumas fotos do shape para analise: https://ibb.co/Xj9HXVM https://ibb.co/6ssFxHZ https://ibb.co/G2RXsq2 https://ibb.co/pRfrg6d https://ibb.co/tJthrS1
  3. Fala rapaziada. Tudo bem com vocês? Estou para fazer uns exames, os básicos para usuários de esteroides. Só para efeito de comparativo. Quanto vocês gastam nas suas cidades em media com exames? Pra quem não tem plano de saúde. Desde já agradeço.
  4. Existe. Só não sei porque não lançaram no site. Faz o pessoal ficar com receio. Da Boldenona o QR bateu. O que me deixa cabular o é q todos os outros produtos da fonte batem. Vou tentar, obrigado pelo toque. Vou sim cara. Não vejo muitos relatos com Masteron. Só que meu ciclo só vai sair daqui um mês, quero baixar bem o bf pra começar. É minha mina vai usar a Boldenona da linha Gold tbm.
  5. Galera, boa noite. Seguinte, fiz a aquisição de dois viais de Masteron injetável e um de Boldenona da Landerlan Gold. A Boldenona passou no QRcode, porém os Masteron, além de não conseguir ler o QR, as caixas não vieram com o lote e data de validade impressos e nem com a bula, diferentemente da Boldenona onde todos esses elementos estavam presentes. Quando bato o lote no site da Landerlan, dá como se fosse Stanozolol, apesar da linha Gold não estar no site. A olho nu as caixas e rótulos de Boldenona e Masteron são idênticas, só mudando o nome do composto msm. Já comprei vários produtos Lander deste fornecedor e sempre bateram o QR e no site, e nos exames de testo tbm. E aí, oque acham? Alguém já passou por algo parecido? Obrigado a todos q puderem opinar.
  6. alguem? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  7. Ninguém pra opinar? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  8. Galera, tenho 30 anos, 1.80m de altura, 92 kg e atualmente sigo o seguinte treino ABC 2x: A. Pull Barra fixa 5x5 Chin up 3 x 6 Remada curvada 5x5 Serrote 3x8 Face pull 3x15 Rosca alternada com alteres/rosca isolada (sentado no banco com o cotovelo apoiado na perna) Encolhimento no smith B. Push Supino reto com barra 5x5 Supino fechado com barra 3x8 Supino inclinado com altere 4x8 Desenvolvimento com barra 5x5 Elevação lateral 3x10 Paralelas 4x6 Triceps polia alta 4x10 C. Legs Agachamento livre com barra 5x5 Stiff com barra 4x8 Leg press 4x8 Panturrilha no leg 4x15 Flexora 4x8 Abs A duvida é, primeiramente, se o treino esta bom. E depois, estou pra iniciar um ciclo, meu primeiro, com enantato (500 mg/sem) e oxandrolona (60 mg/tsd), este treino estaria bom para o período hormonizado ou é necessário algum ajuste? Já agradeço a quem puder opinar. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  9. Galera, segue o protocolo do meu primeiro ciclo para avaliarem. Idade: 30 anos Altura: 1,80 m Peso: 86 kg BF: descer a 12% para iniciar (após um ciclo de clembuterol) Tempo de treino: 3 anos Medidas: não tiro Objetivo: ganhos moderados e limpos CICLO 1-10 enantato de testosterona 500 mg/sem (duas aplicações de 250 mg) 10-14 oxandrolona 50 mg/dia (comprimidos de 6 em 6 horas) IA 1-10 anastrozol 0,5 mg/dsdn 11 anastrozol 0,5 mg/ds2dn 12 anastrozol 0,5 mg/ds3dn 13 anastrozol 0,5 mg/ds4dn 14 anastrozol 0,5 mg/ds5dn TPC 14-18 HCG 1000 ui/sem (duas doses de 500 ui) 15-16 Tamox 40 mg/dia (duas doses de 20 mg) 17-19 Tamox 20 mg/dia (duas doses de 10 mg) Tem também uma imagem de uma planilha que fiz pra gerenciar melhor o ciclo. Valeu!!!
  10. Vocês não sabem com é bom ouvir isso. Valeu pela ajuda. Primeiro ciclo, mil coisas passando pela cabeça, rsrs. Aproveitando vou mandar outra duvida. Meu ciclo seria enantato de testo (que já tenho em mãos) e oxandrolona nas duas ultimas semanas da testo e como ponte até o inicio da TPC. Mas como já mencionei, nessa cidade de bosta é difícil, e esses anúncios da net me parecem meio arriscado. Meu fornecedor tem Lander (que daria pra confirmar o lote no site) mas o preço é salgado, daria pra usar no máximo 45 mg por dia, sem contar o fator subdosagem (não sei se a oxan da Lander é subdosada, porem já vi gente falando que Lander tá um lixo). Outra opção seria jogar mais um injetável da MP, pensei em boldenona ou primobolan (já que meu contato tem toda linha MP e pelo que disseram acima parece de boa qualidade). Também daria pra usar só testo mesmo, já que temos relatos de bons resultados num primeiro ciclo só de testo. Oque acham? Qual protocolo seguiriam? Abraço e mais uma vez obrigado.
  11. Fala galera, beleza? Tô planejando um ciclo pra daqui a um tempo (meu primeiro) e uma das drogas utilizadas seria o enantato de testosterona. Eu moro numa cidade pequena do interior de SP, não tenho contato com outros usuários. É bem difícil encontrar fornecedor por aqui. Então apelei pra net, facebook e whatsapp. Fiz uma compra com um cara que achei o mais confiável e pelos preços e marcas dos produtos dele escolhi pegar da Muscle Pharma, primeira linha segundo o vendedor. Vou anexar algumas fotos para o pessoal poder analisar, por favor. O QR Code deu original no app do fabricante, os números de serie são diferentes e por trás do rotulo tem o logo gravado no próprio vidro do bujão. Acham que daria pra arriscar a usar? Quanto a subdosagem, a MP realmente tem vindo muito subdosada? http://imgur.com/QupniZL http://imgur.com/gtOyybK http://imgur.com/VZftoOU http://imgur.com/85im5T8 http://imgur.com/tVjOftD http://imgur.com/WV7GWBm Abraço a todos e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...