Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ottávio

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Ottávio

  1. Boa tarde!! Há pouco tempo fiz um post relacionado a suplementos e o pessoal me respondeu muito sanando todas as dúvidas. Eu tenho 21 anos, peso 70kg e tenho 1,88m, objetivo dieta bulking, mas estou um pouco perdido nisso tudo, pois faço academia a apenas 1 mês e meio. Já dei uma pesquisada em posts antigos, mas é aquele negócio, cada caso é um caso. Eu trabalho pela manhã e faço faculdade à noite, tenho a tarde livre para conciliar entre estudos, treino e outras atividades. Eu não faço ideia de como formar uma dieta, estava pensando na seguinte: Manhã: 6h -batata doce e 3 ovos Almoço: 13h -Arroz branco, carne, feijão, macarrão Pré-treino: 15h -batata doce e 3 ovos Pós-treino: 17h30min -Creatina Universal - Seria bom? Antes de ir a faculdade umas 18h: -Pão integral e um café normal. Depois que chegar da facul 22h30min - Mais batata doce e 2 ovos Peço que ajudem para substituir o que for em excesso ou o que for desnecessário, bem como alguma sugestão sobre suplementos que possam complementar parte de nutriente que talvez faltem no meu dia a dia. Desde já grato.
  2. Essa é a finalidade desse post @Pivateli, estou pesquisando se seria bom tomar todos esses suplementos e a forma de tomar. Agradeço tanto a você, como os demais colegas do fórum. Mas já que mencionaram a dieta, o instrutor da academia recomendou-me a comer de 3h em 3h, então o que eu deveria comer? Batata doce e ovo da conta? Se eu for comprar frango vai pesar pra mim ???
  3. Olá, monstros! Iniciei a academia já tem 1 mês e meio, tenho 21 anos e sou bem alto (uns 1,88m) e magro (70kg), gostaria de saber se seria bom tomar os seguintes suplementos, e como deveria tomar: Esses dois após o treino - Whey WGold da IntegralMédica - Maltodextrina -BCAA (5 capsulas 1g) Esse aqui antes ou depois do treino? -Universal Creatine -BCAA (5 capsulas 1g) depois do treino tambem Esse antes de dormir: -Albumina Albumax
×
×
  • Criar Novo...