Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abreuzao33gk

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que abreuzao33gk postou

  1. Bom, vou explicar a minha situação: Comecei a treinar musculação em outubro de 2016, e tive muitos bons ganhos, passei de 53kg até 79kg com uns 16/17% bf. Em janeiro deste ano, resolvi mudar-me para o boxe, e como todos sabem, o número de calorias que se queima no boxe é extraordinário, e para piorar, desci o meu consumo calórico. Li sobre a tal "memória muscular" e vi que temos mais facilidade para recuperar os músculos na "segunda vez" que treinamos depois de parar, mas será que num bulking com calorias muito altas (sou ectomorfo) por apenas 1 mês e meio é suficiente para recuperar boa parte do que perdi? (apenas 1 mês e meio porque em Julho vou precisar de estar seco, ou seja, tenho que fazer um pequeno cutting depois) Recordo mais uma vez, tive desde janeiro até agora sem treinar musculação, ou seja, 4 meses. Nesse período fiz 6 treinos de boxe intensos semanais. Fiquei bastante seco, com muita vascularização aparente, porém, com um aspeto magro. Peso atual: 69kg - Altura: 175cm
  2. Bom dia, esta é uma dúvida meio escrota mas tenho bastante curiosidade em saber. Eu, por exemplo, quando estou relaxado tenho um pouco de barriga, porém, quando estou com o abdômen contraído, tenho um bom 6 pack. Isso é o normal ou há gente que passa o dia todo com o abdômen bem contraído e visível? Peço desculpa essa dúvida mas agradecia a vossa resposta/opinião!
  3. Lesão sei que não é, é a dor natural mesmo, mas sim, já não está tão intensa, dá pra treinar
  4. Sim, durmo sempre umas 7h30 por causa da escola, mas hoje dormi 8h30
  5. Estou a fazer o treino ABC2x. Treinei costas e bíceps na quarta-feira, e hoje tenho que treinar de novo (vai completar as 72hrs de descanso), porém, ainda estou dolorido dos 2 músculos. Já vi vários artigos a dizer que desde que passe as 72 horas não tem problema, mas, não vou entrar em overtraining?
  6. Não consigo fazer muitas repetições, e não sei se por esse motivo o deixe de fazer ou não..
  7. Pull ups é realmente o exercício mais importante do treino de costas? Ou não é realmente necessário e pode ser substituído?
  8. Não é bem "precisar", porém hoje dava mais jeito porque amanhã tenho pouco tempo desde que saio das aulas e até ir para o ginásio (ou academia ai no Brasil) e preciso de me despachar e fazer as coisas a correr. Costumo descansar à quarta e ao sabádo mas se treinar hoje descansava amanhã (quinta) e sabádo.
  9. Ontem treinei costas e ante-ontem treinei peito, e hoje queria treinar bíceps e tríceps mas como usei esses dois músculos nesses dois treinos não sei se posso treinar hoje. Não estão doridos, mas mesmo assim posso treinar?
  10. Já fiz aquela continha do crescimento e deu aproximademente 176cm. No entanto, tenho 14 anos e já tenho 172cm, comecei a praticar musculação há 2 meses, sou guarda-redes de futebol também. Preciso de ser grande pelo facto de ser guarda-redes (goleiro), queria ter no minímo 186cm, vou crescer só mais 4cm em mais ou menos 5 anos? E o facto de praticar musculação vai prejudicar também? Não faço agachamento nem levantamento de terra, press militar faço mas sentado com halteres. Tento manter a dieta boa, consumo uma boa quantidade de proteínas, tomo whey, e eliminei todos aqueles refrigerantes e doces da minha alimentação, consumo cerca de 3000kcal por dia.
×
×
  • Criar Novo...