Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patty.1512

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que patty.1512 postou

  1. Quando disse sobre: quem não tem opção, era sobre o fato de não dar p/ comer de 2 ou de 3 horas... p/ quem trabalha de mais, ou na rua como é o meu caso... por isso perguntei... pq esse tipo de pessoas podem fazer o uso do shake, ou do labrada ou myoplex, ou algum nacional que preste... ninguem me obriga a nada... mas por hora thanks!
  2. iai meu querido, vc não vai mesmo me dar essa fotinho eim...

    e nem me dizer onde vc achou ela, vc é um menino mto mau...

    to magoada com vc...

    bjokas!

  3. Eu ja treino com elasticos a agum tempo, e confesso que o resultado é ótimo, inclusive meus irmão, por minha causa começaram a treinar com elasticos... apesar deles malharem com pesos, barras e halteres, eles intercalam uma semana com pesos e uma semana com elasticos, mas o resultado melhor em definição p/ eles se deu quando começaram a treinar com elasticos... mto show esta materia, acho que todos deveriam treinar pelo menos uma semana com elasticos p/ terem uma ideia... eu sou de sp capital, e aqui em qualquer loja de material cirurgico, ou de aparelhos p/ fisioterapia da p/ pegar uns 20 ou 30 metros por uns 70,00 reais, dai é só vc ir cortando e montando elas, p/ cada tipo de exercicios, é claro se vc tiver umas barras e um local p/ prende-los é melhor... bjos a todos e fiquem com Deus!
  4. Menina, ta de parabéns... ta ficando show... obs: que bum bum é esse, vai matar os moços da academia. kkkk parabesn, e boa sorte!!!
  5. okay, mas quem não tem opção, qual comprar, ou qual nacional é razoavelmente parecido. pois tenho a mesma duvida sobre ambos! abraços!
  6. olha eu de novo... fiquei admirada com a coragem da chum li, meus parabens, deveria ter mais mulheres assim. obs: alguem sabe onde eu arrumo uma foto igual a do bombatrancer?
  7. e essa foto ai? ainda vai ser minha!

  8. que foto cabulosa kkkk

    quero uma pra mimmmmmm

    me da vai

    bjus

×
×
  • Criar Novo...