Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bido Sabido

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Jênio!
    Bido Sabido recebeu reputação de gustavocrazy em Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)   
    Cara, eu não concordo com o pessoal que fala para um natural começar com 500mg testo. Acho que você está fazendo certinho, apesar que pela sua relação peso x altura x bf, acredito que ainda tinha espaço para uma boa evolução natural. Mas aí é de cada um. Vai nesses 250/semana que vc vai ver uma puta diferença no seu shape. Muita gente fala de low doses e seus ótimos resultados, mas aqui no fórum a galera não concorda com isso, é tudo 500mg ou mais.
    Acho que essa deca aí tá totalmente errada. Se vc pensa nesse cruise, então deixa passar ao menos uns 3-4 meses, seu shape vai mudar radicalmente e talvez comece a estabilizar. Aí sim manda alguma outra coisa se realmente quiser evoluir. Lembre-se que seu corpo precisa de TEMPO para mudar. Ninguém engorda ou emagrece em 1 semana. Imagina para criar massa muscular, leva muito mais tempo.
    Eu não acho que faz taaanta diferença, mas se você conseguisse dividir a dose em 2 shots, ficaria mais estável, menos colaterais, etc. é sempre melhor.
  2. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Lze3 em Relato Completo 1º Ciclo (Enantato Testo + Oxandrolona)   
    31 anos
    1,82 de altura
    89kg
    Cintura: 96cm
    BF: 15%
    Treino há 5 anos mas acabo dando intervalos quando paro de ter ganhos (desmotivação).
    objetivo: Densidade muscular e redução de BF
     
    Relato completo (fui escrevendo conforme as coisas foram acontecendo, por isso está quase tudo no presente/futuro, mas já encerrei faz 2 anos)
     
    Após alguns meses pesquisando, resolvi fazer meu primeiro ciclo.
    Por ser primeiro ciclo, vou começar com apenas uma droga por vez e sentir como são os colaterais. 
    Protocolo:
    1-4 sem. Enantato de testosterona (500mg/sem) - seg e qui
    5-12 sem. Enantato de testosterona (600mg/sem) - seg e qui
    7-8 sem Oxan (40mg/dia)
    9-11 sem Oxan (60mg/dia)
    12-14 sem Oxan (80mg/dia)
    Produtos Black Eagle (alguém conhece?)
     
    2-10 sem. Anastrozol 0,5mg DSDN
    11 sem. Anastrozol 0,5mg DS2DN
    12 sem. Anastrozol 0,5mg DS3DN
    13 sem. Anastrozol 0,5mg DS4DN
     
    Na TPC pretendo iniciar 30 dias após a última aplicação:
    16 - 17 sem. - Tamoxifeno 40mg
    18 - 19 sem. - Tamoxifeno 20mg
     
    Treino ABC:
    A - Peito, Costas e ombro
    B - Bíceps, Tríceps e Abdômen
    C - Pernas
    (isolei braço pela dificuldade em desenvolvê-los)
     
    Suplementação:
    Creatina - 5g TSD
    Whey - quando necessário para bater os macros
    Controlo minha ingestão de calorias e macros pelo Fat Secret, pesando quase todos os alimentos.
    Meta da alimentação será 2g de proteína e 1 g de gordura por kilo. O resto de carbo.
     
    Alimentação:
    Tenho um metabolismo razoavelmente lento pelo meu tamanho e idade. Sem hormônios, minha ingestão para manutenção de peso é de 2.200 kcal a 2.300 kcal quando estou treinando umas 4 a 5 vezes por semana. Sem treinar, tenho que ficar na faixa de 2.000 kcal por dia para manutenção de peso.

    1a semana - 02/janeiro/2017 - 500mg Enantato
    Aplicação: a primeira aplicação é sempre um nervosismo absurdo. A mão sua e treme, e você acha que não vai conseguir, até pensa em desistir da p*** toda. Mas me preparei e já tinha assistido vários vídeos de auto aplicação com detalhes, desde cuidados com limpeza (álcool e agulha) até o sentido do bisel (que esqueci de usar na primeira aplicação). Para você que está começando, indico o vasto lateral (coxa) que foi onde apliquei. A aplicação praticamente não dói, acredite! Depois que fura a pele, o resto é tranquilo! Usei uma agulha 30 x 7 mas acho que a 25 x 7 é melhor. A região ficou pouco dolorida nos 2 dias seguintes, possivelmente porque meu músculo era "virgem". Recomendo massagear e colocar bolsa quente logo após a aplicação. Força/Resistência: leve aumento da resistência Físico: sem alteração Colaterais: Nenhum Nº Treinos na semana: 6 Peso: 91,0 kg (senti leve aumento na retenção). O peso será sempre ao final da semana. Cintura: 95cm Calorias médias/dia: 2.000 Carbo 181g - 36% Prot 186g - 37% Fat 60g - 27%  
    2a semana - 09/janeiro/2017 - 500mg Enantato
    Aplicação: aplicações com menos dor (aplico à noite, após o treino). Fiz bolsa quente após a aplicação e também 1 vez ao dia. No dia seguinte à aplicação passei cataflan gel (uso tópico) e ajudou. Doeu pouco por 48h, depois vai passando. Na 2a aplicação da semana usei agulha 20 x 5.5 e doeu muito menos no dia seguinte, não fiz bolsa e nem usei cataflan. Força/Resistência: leve aumento da resistência e na força Físico: leve redução de gordura (e redução na retenção). Musculatura levemente mais densa com aumento de massa. Colaterais: sono mais leve durante a noite. Senti a pele seca e um ou outro sintoma de E2 baixo. Reduzi o Anastrozol para DS2DN. Comecei a sentir um pouco de calor. Nº Treinos na semana: 5 Peso:  92,5 kg (a retenção foi embora) Cintura: 95 cm Calorias médias/dia: 1.850 Carbo 148g - 32% Prot 143g - 31% Fat 76g - 37%  
    3a semana - 16/janeiro/2017 - 500mg Enantato
    Aplicação: aplicação com 20 x 5.5 no vasto lateral. O músculo pareceu um pouco mais duro na hora de colocar a agulha, mesmo assim a aplicação foi feita sem problemas. Dia seguinte sem dor. Na segunda aplicação da semana, parece que a agulha não queria entrar no músculo, doeu um pouco na hora. Mas no dia seguinte fiquei com zero de dor. Força/Resistência: manutenção da força e resistência. No treino os músculos trabalhados estão ficando bem cheios (pump). Físico: leve redução na gordura e leve aumento de massa com boa densidade. Colaterais: Sono voltou ao normal e os sintomas de E2 baixo melhoraram (lembrando que sou inexperiente e posso estar viajando). Passei a tomar o Anastrozol (0,5mg) somente junto com a aplicação (antes estava 0,5mg DSDN). O calor parece que se manteve. Nº Treinos na semana: 4 Peso: 92,0 kg (nesta semana não tomei a creatina) Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: 1.900 Carbo 195g - 41% Prot 128g - 27% Fat 68g - 32% Para a próxima semana vou aumentar as calorias, principalmente as proteínas.  
    4a semana - 23/janeiro/2017 - 550mg Enantato
    Aplicação: O músculo estava mais duro na hora de aplicar, sentindo um pouco de dor ao inserir a agulha 20 x 5.5. No dia seguinte praticamente sem dor. Conforme programado, na segunda aplicação da semana aumentei para 300mg por aplicação, também sem dor. Aplicando sempre com agulha 20 x 5,5 e sempre no vasto lateral, sendo segunda no direito e quinta no esquerdo. Força/Resistência: leve aumento na força e resistência. O "pump" aumentou tanto que quase não conseguia esticar o braço quando treino bíceps e/ou tríceps. Desde o início do ciclo aumentei bastante as cargas (algo como 20% a 30%) e a resistência está muito boa. Físico: manutenção da gordura e leve aumento de massa com a mesma densidade da última semana. Meu físico já mudou bastante, desde o início do ciclo. Nunca tive uma relação tão boa entre MM e Fat. Colaterais: reduzi a quantidade de anastro para 0,25mg DSDN, pois acho que o E2 estava muito baixo (pele seca, retenção baixa, entre outros). Tenho tido um calor razoável, o ar-condicionado é sempre bem-vindo. Até dia 15/fev (início da oxan) vou fazer exames intra ciclo (Testo, E2 e Prolactina). Calor se manteve. Nº Treinos na semana: 5 Peso: 94,0 kg Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: 2.050 Carbo 164g - 32% Prot 154g - 30% Fat 87g - 38% Está difícil voltar à dieta da primeira semana com mais proteínas. Mas vou continuar tentando.  
    5a semana - 30/janeiro/2017 - 600mg Enantato
    Aplicação: Primeira aplicação ok. Com dor significativa no dia seguinte, parece até minha primeira aplicação, não sei o que houve. Segunda aplicação da semana sangrou quando tirei a agulha. Foi a primeira vez que aconteceu e o volume de sangue impressiona um pouco. Mas parou de sangrar bem rápido. Dor bem leve no dia seguinte. Agulha 20 x 5,5 e vasto lateral. Força/Resistência: leve aumento na força e manutenção da resistência. Físico: manutenção da gordura e da massa magra. Não senti mudança nesta semana. Colaterais: Shape deu uma embaçada no meio da semana e acho que a dose de anastro está baixa. Vou aumentar para 0,5 DSDN. Nenhum outro colateral por enquanto. Estou sentindo mais calor ao longo do dia. Nº Treinos na semana: 4 (na sexta-feira acordei com uma dor insana no tendão do dedo médio da mão direita e não treinei sexta, sábado e domingo. Espero que segunda esteja melhor.) Peso: 94,0 kg Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: 2.200 Carbo 193g - 35% Prot 160g - 29% Fat 88g - 36% Para a próxima semana vou tentar manter as calorias.  
    6a semana - 06/fevereiro/2017 - 600mg Enantato
    Aplicação: Primeira aplicação ao tentar colocar a agulha doeu bastante, nem furou a pele. Não forcei, tirei e apliquei em outro lugar, sem dores. Porém acabei aplicando na correria e apliquei no vasto lateral da perna esquerda que foi o mesmo local que apliquei na quinta. Não doeu e não sangrou. Segunda aplicação bem tranquila, sem dor nenhuma no dia seguinte. Força/Resistência: força e resistência se mantiveram, porém com o tendão inflamado está difícil treinar com carga total Físico: manutenção da massa magra e leve redução de gordura. Colaterais: Acertei a dose de Anastro. O calor está constante mas administrável. No início da semana vou fazer alguns exames. Nº Treinos na semana: 3. Dor na mão voltou após o 2º treino da semana. Está difícil administrar esse tendão dolorido com os treinos. Peso: 94 kg Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: 2.100 Carbo 179g - 34% Prot 158g - 30% Fat 84g - 36%  
    7a semana - 13/fevereiro/2017 - 600mg Enantato + 40mg Oxan (a partir de 16/fev)
    Aplicação: Aplicações tranquilas quase sem dor. Iniciei o uso da Oxan 2x ao dia (2x 20mg). Força/Resistência: força e resistência se mantiveram, o tendão da mão está um pouco menos dolorido. Físico: leve aumento da massa magra e leve redução de gordura. Colaterais: Calor constante. Acredito que o E2 está bem controlado. Nº Treinos na semana: 5. A dor no tendão da mão está indo e voltando. Tenho evitado exercícios que forcem muito a pegada. Peso: 95 kg Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: não monitorei as kcal esta semana (ficou entre 2.000 e 2.200). Vou tentar reduzir as kcal gradualmente até o final do ciclo.  
    8a semana - 20/fevereiro/2017 - 600mg Enantato + 40mg Oxan
    Aplicação: As duas aplicações foram tranquilas, sem novidades. Força/Resistência: força e resistência se mantiveram. O tendão da mão parece estar melhorando aos poucos. Físico: Sinto que o físico estabilizou. Porém, diversas camisas estão muito justas e algumas camisetas estão difíceis de entrar. Colaterais: Apenas calor. Nº Treinos na semana: 4 (carnaval atrapalhou). Peso: 96.0 kg (carnaval deu um belo rebote) Cintura: 94 cm Calorias médias/dia: não monitorei as kcal (ficou entre 2.000 e 2.200). Devido ao carnaval, acabei exagerando um pouco pois fiz uma viagem inesperada. Então o cutting vai ter que ser muito bem feito.  
    9a semana - 27/fevereiro/2017 - 600mg Enantato + 40mg Oxan
    Aplicação: Aplicações normais, sem dores. No dia 02/março aumentei a dose da Oxan para 60mg dia (3x 20mg) Força/Resistência: A mão praticamente parou de doer e eu estou conseguindo treinar melhor. Esta semana parece que estou com mais resistência, ou seja, com o mesmo peso estou chegando a 8 a 10 reps e antes não chegava nem a 8. Físico: No início da semana o shape deu uma bela piorada (rebote) pois no carnaval não segui a dieta. Mas ao final da semana já estava bem mais seco, pois iniciei o cutting. Me surpreendeu o peso de 97kg ao final da semana, pois todos comentaram que estou mais "magro". Colaterais: Por hora, só calor. Nº Treinos na semana: 4 Peso: 97 kg (apesar do início do cutting) Cintura: 93,5 cm Calorias médias/dia: não monitorei as kcal (ficou entre 1.900 e 2.100). Mas a dieta foi seguida e consegui reduzir as kcal após o carnaval. Em geral estou atingindo 170g de proteína e 75 g de gordura por dia e ficando abaixo das 2.000 kcal por dia.  
    10a semana - 06/março/2017 - 600mg Enantato + 60mg Oxan
    Aplicação: Aplicações normais sem dores, sempre no vasto lateral e com agulha 25x5. Oxan 3x ao dia 20mg Força/Resistência: senti que a força aumentou um pouco, estou com cargas razoavelmente elevadas. Mas como tenho receio de lesões, prefiro uma repetição um pouco mais lenta com boa execução do que socar carga. Não significa que faço as repetições igual robô, apenas prefiro não exagerar na roubada do exercício só para colocar carga. Físico: boa parte das minha camisas estão muito justas. Eu sempre tive dificuldade de crescer braço e estou conseguindo um resultado satisfatório. Colaterais: Começou a aumentar a quantidade de pelos na barriga, nada relevante, bem sutil Nº Treinos na semana: 4 Peso: 96 kg Cintura: 93,5 cm Calorias médias/dia: entre 1.900 a 2.000 kcal com consumo de 180g de proteína e 90g de gordura.  
    11a semana - 13/março/2017 - 600mg Enantato + 60mg Oxan
    Aplicação: Aplicações normais sem dores, sempre no vasto lateral e com agulha 25x5. Oxan 3x ao dia 20mg Força/Resistência: a força aumentou um pouco mais. Comecei a fazer drop-set e bi-set em alguns exercícios nesta faze de cutting para tentar manter a massa magra. Físico: Boa redução no BF. Comecei a fazer AEJ no final desta semana, então na próxima saberei o efeito. Colaterais: nenhum colateral diferente do que já reportei antes. O calor parece que deu uma trégua, mas o clima esfriou também. Nº Treinos na semana: 5 Peso: 95.5 kg Cintura: 93,5 cm Calorias médias/dia: entre 1.800 a 2.000 kcal com consumo de 180g de proteína e 90g de gordura.  
    12a semana - 20/março/2017 - 300mg Enantato + 60mg Oxan
    Aplicação: a última aplicação de texto foi na segunda-feira dia 20. E no dia 25 aumentei a dosagem da Oxan para 80mg/dia. Força/Resistência: Praticamente sem mudanças na força e resistência. Acho que a Oxan não bateu. Estou com dúvidas sobre o efeito dela. Físico: Aparente redução de BF com boa manutenção da MM. Colaterais: Algumas poucas espinhas no couro cabeludo e poucas espinhas nas costas, que já saíram. Nada relevante. Nº Treinos na semana: 4 Peso: 95,5 kg Cintura: 93,5 cm Calorias médias/dia: entre 1.800 a 2.000 kcal com consumo de 180g de proteína e 90g de gordura.  
    13a semana - 27/março/2017 - 80mg Oxan
    Aplicação: sem aplicações, apenas a Oxan 4x ao dia. Força/Resistência: Com a redução de kcal e carbo, a resistência caiu e a força reduziu também. Físico: redução de gordura continua com boa manutenção da MM. Tenho dificuldade em reduzir medidas até pelo meu metabolismo lento. Colaterais: sem colaterais relevantes. O calor já está diminuindo. Nº Treinos na semana: 4 Peso: 95,0 kg Cintura: 93,0 cm Calorias médias/dia: entre 1.800 e 1.900. Porém no sábado e domingo saí completamente da dieta.  
    14a semana - 03/abril/2017 - 80mg Oxan
    Aplicação: estou tomando Oxan 4x ao dia até o dia 07/abril quando termino o ciclo. Força/Resistência: manutenção da força e resistência com relação à última semana Físico: diversas pessoas já falaram "você está tomando bomba, não é possível". Estão acho que consegui uma mudança legal. Colaterais: sem colaterais relevantes Nº Treinos na semana: 4 Peso: não pesei Cintura: não medi Calorias médias/dia: não monitorei  
     
    Conclusões:
     
    Erros:
    Se eu soubesse do potencial da Testo, teria começado o ciclo com um consumo maior de kcal. A droga é bem lipolítica e anabólica. Teria começado o uso com 400mg/semana e não 500mg/semana para sentir melhor a dose. Teria iniciado o uso da Oxan um pouco antes (1 ou 2 semanas) com 20mg/dia para o corpo já iniciar a queima de gordura. Tive que pegar mais um bujão de Testo, pois fiz a conta exata de ml e uma parte sempre se perde. Além disso, os bujões vieram com 9ml e não com 10ml (puxei 2 bujões cada um em uma seringa de 10 ml e deu 9,1ml cada). Comentei com o vendedor e ele disse que na verdade se perde ml nas aplicações e bla bla bla. Preferi não discutir e em um próximo ciclo vou mudar de vendedor. Não tive garantias que a Oxan era de boa procedência. Não vi relatos de outros compradores falando da qualidade da droga. Oxan falsa é a  coisa mais comum que tem.  
    Acertos:
    Acredito que o protocolo foi muito acertado para o que eu gostaria de resultado. Tive um ganho bom de MM e uma redução de gordura significativa ao final do ciclo. Consegui manter a dieta 90% do planejado, o que considero bem razoável, visto que não vivo disso e não sou fissurado em academia. Consegui ficar na faixa de 4 a 5 treinos por semana com regularidade. Para a minha rotina, é uma quantidade boa. Mais do que isso acredito que o treino não renderia, pois deixo tudo na academia durante o treino.  
    Recomendações:
    Como seu corpo não está acostumado a este crescimento rápido, faça séries com repetições mais lentas. As articulações irão se acostumar com sua força. Faça alongamentos constantes, pois com o rápido crescimento, encurtamentos e lesões são mais fáceis de ocorrer. Não queira ficar gigante em seu primeiro ciclo. Seu corpo não está pronto para crescer muito e lesões são comuns nos relatos. Utilize drogas básicas, com poucas aplicações e com poucos colaterais sem colocar 2 ao mesmo tempo. Entre com 1 por vez. Tenha todo o seu ciclo em mãos antes de começar, inclusive proteções e TPC. Não sei com qual % do gordura iniciei. Mas ao reduzir este % não senti melhora na ação da Testo.
  3. Gostei
    Bido Sabido deu reputação a MBD em TRT Feminina   
    Porque testo injetável tem éster e éster gera um carregamento/acúmulo no corpo da mulher, quando não é assim que deve funcionar.
    A terapia de reposição deve ser a mais próxima possível da natural, e naturalmente o corpo produz todo dia, não apenas "1x por semana".
    Mulher já tende a ser absurdamente sensível à testosterona, acoplada a um éster que permite acúmulo no organismo, pior ainda. 
    E de quebra esse acúmulo gera feedback negativo no eixo da mulher, atrapalhando a produção de outros hormônios, gerando desequilíbrios, e daí em diante é um caminho sem fim de problemas.
    As terapias de reposição costumam ser em gel com aplicação diária por um motivo específico, não é à toa. 
    A reposição deve imitar o real, e o real é produzir todo dia.
  4. Gostei
    Bido Sabido deu reputação a Vitor_Maromba em TRT Feminina   
    100mg de testo batem aproximadamente 700 ng no exame.
     
    Uma mulher de 40 anos tem uma faixa de testo natural que varia de aproximadamente 8 a 40ng.
     
    Em 0.1ml de dura se vc aplicasse teria aproximadamente 25mg injetados, que corresponderiam a mais de 150ng no exame, quase 4vz a mais aplicando uma dose ínfima. 
     
    Mesmo que consiga aplicar somente 0,02ml, oque convenhamos não eh lá tão fácil mesmo que usasse seringa de insulina, ainda assim após o empilhamento teria o dobro de testo de uma mulher normal, e sim, poderia acarretar em virilizacao.
  5. Não gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de cadumonteiro em TRT Feminina   
    Eu só perguntei como repor meu nível de testosterona, dentro do que é fisiológico... uma pergunta simples... e os riscos/benefícios de se fazer injetável. O resto, se o médico é charlatão, se o personal é enganador, são suposições... não faziam parte da pergunta...
  6. Não gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Vitor_Maromba em TRT Feminina   
    Eu só perguntei como repor meu nível de testosterona, dentro do que é fisiológico... uma pergunta simples... e os riscos/benefícios de se fazer injetável. O resto, se o médico é charlatão, se o personal é enganador, são suposições... não faziam parte da pergunta...
  7. Sério mesmo?
    Bido Sabido recebeu reputação de HeiseN_ em TRT Feminina   
    Eu só perguntei como repor meu nível de testosterona, dentro do que é fisiológico... uma pergunta simples... e os riscos/benefícios de se fazer injetável. O resto, se o médico é charlatão, se o personal é enganador, são suposições... não faziam parte da pergunta...
  8. Não gostei
    Bido Sabido deu reputação a cadumonteiro em TRT Feminina   
    Excelente
     
    Vem uma mulher de 41 anos que diz que treina a 8 anos mas não tem resultados.
    Passou na mão de mais um médico safado e aproveitador.
     
    Ela não veio pedir ajuda ou orientação, veio buscar aprovação pra fazer merda.
     
    A maioria vem na boa tentando mostrar os pró e contra
     
    Mas vc vem na contra mão praticamente prescrevendo droga e dose, muito bom 
  9. Não gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Júlio César 7 em TRT Feminina   
    Já disse que fiz os exames com uma endócrino. Tireoide está baixa, mas não estamos mexendo nela ainda, ela está regulando outras coisas antes, inclusive cortisol. Não sei porque todos tentam dar a maior lição de moral, falar de treino e dieta.
     
    Por favor, não falem de dieta e treino. Vou reforçar que já estudei sobre ambos e já fui em profissionais para ambos. Meu personal que indicou ver essa parte hormonal, pois nem ele entende como os resultados estão tão fracos. E a médica já confirmou que os hormônios estão BEM desregulados.
     
    Minha pergunta é simples: trocar essa testo gel que estou usando por 50mg/sem IM ou SC seria semelhante ou seria excesso por conta da absorção?
  10. kkkkkkk
    Bido Sabido recebeu reputação de Dougwar em TRT Feminina   
    Já disse que fiz os exames com uma endócrino. Tireoide está baixa, mas não estamos mexendo nela ainda, ela está regulando outras coisas antes, inclusive cortisol. Não sei porque todos tentam dar a maior lição de moral, falar de treino e dieta.
     
    Por favor, não falem de dieta e treino. Vou reforçar que já estudei sobre ambos e já fui em profissionais para ambos. Meu personal que indicou ver essa parte hormonal, pois nem ele entende como os resultados estão tão fracos. E a médica já confirmou que os hormônios estão BEM desregulados.
     
    Minha pergunta é simples: trocar essa testo gel que estou usando por 50mg/sem IM ou SC seria semelhante ou seria excesso por conta da absorção?
  11. kkkkkkk
    Bido Sabido recebeu reputação de Dougwar em TRT Feminina   
    Idade: 41 anos
    Peso: 59 kg
    Alt: 1,68m
    Treino: 8 anos
    Sexo: feminino
     
    Gostaria de uma ajuda. Apesar de treinar forte 4x por semana e me alimentar bem, os resultados estão cada vez piores. Quem olha para mim não diz nem que eu treino. Já tive 3 personais diferentes para ver se era um problema com o treino, tentei treinos diferentes, sem resultado. Já ajustei a dieta, mas pra conseguir perder gordura eu acabo definhando a massa magra, mesmo com alto consumo de proteínas. Então, fui em uma endócrino/nutróloga com um direcionamento para medicina esportiva. Ao fazer inúmeros exames ela viu que meu quadro hormonal está bem desregulado e, para reverter isso estou fazendo algumas reposições hormonais, inclusive com testosterona gel. Além disso estou com alguns outros suplementos vitamínicos que estavam em déficit.
     
    O problema é que como tenho filhos, ou eu uso o gel, ou tenho contato com meus filhos, pois tenho muito receio de contaminação cruzada. Pode ser neura, mas eu realmente não consigo. A médica fez uma formulação de 0,7% e estou usando 1g por aplicação, ou seja, 7mg diários (1.000 x 0,7%), o que daria algo próximo de 49~50mg por semana.
     
    Estou avaliando trocar isso por aplicações Intramuscular ou Subcutânea. Meu receio é com relação à absorção. Se eu deveria aplicar os mesmos 50mg/sem ou se seria muito para uma TRT para mulher. A princípio, me parece bastante, e por isso meu receio. Gostaria de saber se alguém tem experiência com isso. Eu sei que Testosterona não deve ficar acima do fisiológico da mulher, mas também não precisa ficar no chão, justamente por isso gostaria dessa ajuda.
  12. Não gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Gumas em TRT Feminina   
    Já disse que fiz os exames com uma endócrino. Tireoide está baixa, mas não estamos mexendo nela ainda, ela está regulando outras coisas antes, inclusive cortisol. Não sei porque todos tentam dar a maior lição de moral, falar de treino e dieta.
     
    Por favor, não falem de dieta e treino. Vou reforçar que já estudei sobre ambos e já fui em profissionais para ambos. Meu personal que indicou ver essa parte hormonal, pois nem ele entende como os resultados estão tão fracos. E a médica já confirmou que os hormônios estão BEM desregulados.
     
    Minha pergunta é simples: trocar essa testo gel que estou usando por 50mg/sem IM ou SC seria semelhante ou seria excesso por conta da absorção?
  13. Não gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de lorenzo_EP em TRT Feminina   
    Já disse que fiz os exames com uma endócrino. Tireoide está baixa, mas não estamos mexendo nela ainda, ela está regulando outras coisas antes, inclusive cortisol. Não sei porque todos tentam dar a maior lição de moral, falar de treino e dieta.
     
    Por favor, não falem de dieta e treino. Vou reforçar que já estudei sobre ambos e já fui em profissionais para ambos. Meu personal que indicou ver essa parte hormonal, pois nem ele entende como os resultados estão tão fracos. E a médica já confirmou que os hormônios estão BEM desregulados.
     
    Minha pergunta é simples: trocar essa testo gel que estou usando por 50mg/sem IM ou SC seria semelhante ou seria excesso por conta da absorção?
  14. Não gostei
    Bido Sabido deu reputação a Dougwar em TRT Feminina   
    Primeiro eu faria exames pra saber como estão os outros hormônios, tiroide , etc... isso não é normal em nenhuma idade, alguém q treina ha 8 anos e não parece q treino o problema não me parece hormonal e a solução não seria essa.
    Como ta sua dieta? e o treino qto vc pega de carga nos exercícios básicos tipo um agachamento?
  15. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de FelipeFnsc em Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)   
    Cara, eu não concordo com o pessoal que fala para um natural começar com 500mg testo. Acho que você está fazendo certinho, apesar que pela sua relação peso x altura x bf, acredito que ainda tinha espaço para uma boa evolução natural. Mas aí é de cada um. Vai nesses 250/semana que vc vai ver uma puta diferença no seu shape. Muita gente fala de low doses e seus ótimos resultados, mas aqui no fórum a galera não concorda com isso, é tudo 500mg ou mais.
    Acho que essa deca aí tá totalmente errada. Se vc pensa nesse cruise, então deixa passar ao menos uns 3-4 meses, seu shape vai mudar radicalmente e talvez comece a estabilizar. Aí sim manda alguma outra coisa se realmente quiser evoluir. Lembre-se que seu corpo precisa de TEMPO para mudar. Ninguém engorda ou emagrece em 1 semana. Imagina para criar massa muscular, leva muito mais tempo.
    Eu não acho que faz taaanta diferença, mas se você conseguisse dividir a dose em 2 shots, ficaria mais estável, menos colaterais, etc. é sempre melhor.
  16. Não gostei
    Bido Sabido deu reputação a Airliner em Resultado após 30 dias de treino tomando deca e dura   
    Mano, assim, vou falar bem a real. 

    Por TUDO que vemos no mundo da musculação é geralmente o ABUSO, e não o USO de drogas anabolizantes que causam grandes problemas de saúde. Ou a insistência em alguma variante que não faz bem para você, sabendo que temos tantas opções hoje em dia no mercado. Existe uma grande diferença entre usar Trembolona e Durateston, por exemplo. Ou entre usar um Diana oral e uma Primobolan injetável.

    No entanto, elas são POTENCIALIZADORAS de resultado, e não geradoras. Sua dieta e seu treino formarão o shape, e as drogas entram para acelerar e aprimorar o processo. Sozinhas elas não fazem nada. Aí sim, nesse caso, você vai desperdiçar dinheiro tentando crescer só na base da pílula mágica, e pode diminuir sua saúde geral por nada. 

    Dito isso, se você está TREINANDO, COMENDO bem e DESCANSANDO corretamente, nada impede que você tenha bons resultados. Tome cuidado com ganhos súbitos de força (pra não forçar demais os tendões e se ferrar bonito) e controle bem o treinamento.

    "Ah, mas teu shape ainda parece natural". Os caras têm uma certa dismorfia corporal aqui, e noções meio pseudo-científicas que surgem de YouTubers ou similares. "Você é muito magro, não tem receptores, vai tudo pro fígado". Caraca, é muito engraçado. Não existe um consenso científico sobre a ação dessas drogas, receptores androgênicos x peso, etc. É PURO ACHISMO ou ciência capenga.

    Pô, o que mais eu vejo é nego de 60KG virando monstro. INCLUSIVE nominhos famosos no mundo maromba de hoje em dia que foram esquálidos/gordinhos e hoje são gigantes.

    As coisas não funcionam com muita precisão nesse universo de hipertrofia. Existem milhares de variáveis e a única forma de saber com certeza é mandando pra dentro e diminuindo o risco na medida do possível. Acompanhamento médico e planejamento na academia e na cozinha.
  17. kkkkkkk
    Bido Sabido deu reputação a Lucas Linnh em Já iniciei o treino aplicado com deca e dura   
    Opinião sincera, li seu tópico todo, os que estão te criticando ou mesmo tentando te botar pra baixo, são pessoas infelizes, como te falei anteriormente, você é melhor e pode chegar muito além deles todos, não abaixe a cabeça pra essa gente, você está muito bem em sua argumentação , continue assim, firme em seus objetivos e opiniões
  18. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Vittao em Resultado após 30 dias de treino tomando deca e dura   
    Claramente você teve uma rápida evolução. Parabéns!! Fez em 1 mês o que levaria ao menos 12 meses. Este é o lado bom.
    O lado ruim... você ainda tem um shape de natural, ou seja, ao invés de colher todos os benefícios de saúde que 12 meses de treinamento e dieta regrados te trariam para uma longevidade, e para melhorar performance nos treinos, com aprendizados, técnicas e movimentos, você trocou tudo isso por um shape rápido usando um absurdo de hormônios que irão se ligar em inúmeros receptores que não os da musculatura, visto que você tem pouquíssima massa magra. Esse excesso com certeza não vai te trazer problemas no mês seguinte, fique tranquilo, pois os efeitos são silenciosos. Me desculpe mas 1 grama por semana é dose pra quem costuma subir no palco.
    Como os colegas falaram, as escolhas são suas. Só não espere que as pessoas aqui concordem em queimar a saúde dessa forma por um shape que conseguiria com um mínimo de disciplina e treinamento. Eu não faria isso NUNCA. Ainda mais em doses cavalares como essa.
    Se eu pudesse te dar um conselho seria: Pare com o uso de hormônios, faz uma TPC curta e evolua naturalmente. Mas, se vc estiver determinado a continuar, use Testo 200mg/sem por 12 a 24 semanas que você vai continuar evoluindo muito bem o seu shape. Vai aprendendo a treinar e a manipular seu corpo.  
  19. kkkkkkk
    Bido Sabido deu reputação a NattydeSeoul em Já iniciei o treino aplicado com deca e dura   
    gostei, besta é quem treina sem se furar
  20. kkkkkkk
    Bido Sabido deu reputação a ccrmatheus em Já iniciei o treino aplicado com deca e dura   
    Nenhuma critica, apenas vim dizer que tu é meu herói, só senti falta de uma trembo e um hemogenin no ciclo, pra poder dar mais ganhos sabe? Mas de resto ta tudo ok, e dieta? Coisa de tolo, não se preocupe com isso. (contém ironia).
  21. kkkkkkk
    Bido Sabido deu reputação a viper2 em Primeiro ciclo, primeiros colaterais   
    Tambem estou no primeiro ciclo sexta semana de sustanon e 10mg tamoxifeno cara tenho tido dificuldade pra crl para dormir 
    Outra coisa muita libido cara tenho à toda hora à cabeça do Pau molhada com um liquido pre ejaculatorio de manha quando tem um cheiro forte isso e normal? Pode ser prostata? Ja aconteceu com algum de vos?
    Comprei saw palmetto e melatonina ate agora nao ajudou nada
    PIOR DE TUDO E NAO CONSEGUIR DORMIR 
     
  22. Gostei
    Bido Sabido deu reputação a Sazonal em Ereção fraca 23 anos   
    Em pleno 2022
    Cara, tenta fazer um paralelo com a sua vida
    1. Como estão as outras áreas? Está passando muito tempo sozinho? Em casa? Sinais de depressão? Se sim provavelmente vem daí
    2. Drogas, álcool e cigarro.. utiliza ou utilizou alguma delas por muito tempo? 
    3. Sociabilização, serviço e faculdade...está com algum problema nisso?
    4. Qual tipo de porno que te dá ereção?como foi sua última experiência sexual? Seja sincero com você mesmo!
    5. Coloração e irrigação do pênis está normal quando ereto? Bf alto ou muito baixo?
    No mais diria que é só uma fase, não acordar duro não significa muito não. O problema está em vc não ter pelo menos uma ereção em 3 dias (mesmo forçando)...Nossa sociedade está tão obcecada e erotizada que algumas pessoas acabam sofrendo com a pressão e passam por esses vales, você pode estar nessa...só mantenha a mente tranquila e não fique bitolado nisso que passa...
    Quando terminei um relacionamento de 5 anos muito tóxico passei por algo parecido e durou alguns anos...
  23. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Caio Floriano em Relato Semanal: Primeiro contato com testosterona: ENANTATO   
    Cara, estou torcendo por você. Pelo seu relato, seu maior desafio é você mesmo e suas interrupções. Então, não exagere na "dose" para não cansar e desmotivar também. Vi que você está fazendo relatos diários. O que eu aprendi é que independentemente da dose, nosso corpo precisa de TEMPO para evoluir. Então talvez suas análises (e relatos) devam ser semanais ou quinzenais para conseguir ver ganhos reais e não apenas alterações diárias por conta de dieta, sono, cansaço, carbo, etc... Vc está no caminho certo e é melhor fazer a 2ª melhor dieta por 1 ano do que a melhor dieta por 1 mês.
    Bora subir nesse palco fera!!! 
  24. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Macho Opressor em Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)   
    Se você já mede a circunferência e seu peso, então não encane quando for tirar as medidas "oficiais". As vezes uma escapada da dieta, ou uma noite mal dormida podem te deixar retidos. Ou até um vinho no dia anterior, pode te deixar mais seco ou retido no outro. Segue o longo prazo.
    Eu estou fazendo um "cruise" de 200mg/sem de enantesto e adicionei mais 100mg/sem de masteron por 5 semanas para ver como fica. Tem me ajudado a secar bem. Estou com doses ultra baixas. Mas o corpo responde 20x melhor que natural. Justamente porque não sofremos com oscilações hormonais naturais.
  25. Gostei
    Bido Sabido recebeu reputação de Macho Opressor em Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)   
    Parabéns pelo relato!!!
    Algumas sugestões:
    Por precaução, mantenha um anastrozol frequente. Algo como 0,5mg DSDN. Não vai fazer mal e você evita subir o E2. E com essa dosagem seu E2 dificilmente vai ficar muito baixo. Melhor pecar pela segurança. Essas variações de medidas são normais. Vou dar uma sugestão. Toda sexta de manhã (melhor a sexta porque você está com a dieta em dia de seg a qui) você acorda, urina, aí você se pesa e mede a área de maior circunferência da sua cintura. Vai fazendo isso semana a semana e ANOTE. Vai ter semana que parece que vc evoluiu muito e semana que parece que regrediu. Mas no longo prazo você vai vendo uma evolução. Além disso, você consegue ir ajustando a dieta com muito mais precisão e agilidade. Cardio: vou falar por mim. Com hormônio você pode fazer mais cardio sem se preocupar em definhar. Então, no pós treino, procure fazer de 10 a 20 min todo dia de cardio com uma frequência próxima de 150bpm. Vc vai ver que isso vai te ajudar DEMAIS a secar rápido. Eu não fico 1h porque é foda ficar todo treino 1h no cardio. Mas algo entre 10 a 20 min com batimentos altos, ajuda muito e não é tão "pesado". Oxandrolona: esteroides orais para quem bebe com certa frequência (pelo que vi, é seu caso) é um CRIME com sua saúde. Quer resultados semelhantes, troca essa Oxan por Masteron. Talvez tenha que aplicar 2x na semana... mas por outro lado seus níveis de testo vão se manter muito mais estáveis.
×
×
  • Criar Novo...