Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

debarcellos

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de debarcellos

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal, Resolvi dar o meu relato, pois vi que muitos se encontram na mesma situação que eu. Operei em 5/1/2018, com 27 anos. Tinha gineco desde os 22, inicialmente apenas na esquerda e depois surgiu na direita. No meu caso surgiu devido a uso mal administrado de anabolizantes. O peito esquerdo a glândula estava enorme, pois nestes anos fiz tentativas de redução com o Tamoxifeno e com o Letrozol e, estes medicamentos aumentaram minha glândula devido ao efeito rebote. Minha cirurgia não removeu totalmente a glândula, pois meu cirurgia orientou a não remover 100% pois há risco de necrosar o mamilo, por isso ficou um pouco bem embaixo do mamilo para não necrosar. (prefiro refazer a cirurgia mais a frente do que ter o mamilo necrosado). E também por ser magro, nao houve cordura para fazer lipoaspiração, foi apenas remoção quase total da glândula. Como o relato de vocês, na primeira semana ambos os peitos estavam muito pouco inchados, bem próximo do resultado que eu esperava. após a primeira semana o peito esquerdo, que era a maior glândula, inchou bastante. Este inchaço já diminui com o uso de gelo em media 30 min por dia. Hoje também vou começar com as sessões de drenagem linfática (encomendei 6 sessões). Estou usando a malha que foi recomendada por 30 dias. Voltei a treinar uma semana após a cirurgia, claro que somente exercícios que não movimentam a região afetada. Resumindo: Peito esquerdo - 12 dias após a cirurgia, se encontra inchado. Fazendo uso de gelo (diário) e drenagem linfática (2x semana) para diminuir o inchaço. (segundo o cirurgião levará de 5 a 12 meses para ficar perfeito) . Peito direito - 12 dias após a cirurgia, quase perfeito. Muito pouco inchaço. Apenas aguardando ficar perfeito. Custo da cirurgia em Porto Alegre/RS: Hospital Sta casa - 1.200,00 Equipe médica - 3.000,00 Medicamentos - +-200,00 Malha - 150,00 Drenagem linfática - 45,00 a sessao de 30min Segue fotos, até o momento não encontrei ninguém com uma glândula maior que a minha, a seringa da imagem é de 10ML. kkkk
  2. Ola Devagar e Sempre,

     

    Cara, vi teus relatos sobre o letro, aromasim, destinex e tamox.. Primeiramente parabéns meu velho, já pesquisei bastante sobre isto e na internet não se vê nada mais explicativo e esperançoso....

     

    Tenho 80 kg, 1,82m de altura, sou bem magrão (shape seco)... níveis de e2, testo e prolactina tudo dentro do normal. Minhas ginecos surgiram (cerca de 3 anos atras) quando fiz uso de stanozolol, foram 45 ml... cara era guri novo... nao fiz TPC... aquela coisa.

     

    Ai surgiu na esquerda bem de leve, e depois na direita. Fiz uso de tamox sem nem saber o que era. Sumiu na direita e diminuiu na esquerda. Depois voltou e ficou enorme na esquerda e pequena na direita. Atualmente, está grande na esquerda e pequena na direita, o cirurgião sugeriu remoção de ambas as glândulas e lipoaspiração, mas não sai por menos de 8 mil.

     

    Então, vou tentar com o AROMASIN + DOSTINEX + TAMOX. Porém, foram tantos posts que eu fiquei confuso em qual seria as melhores quantidades a tomar para ter o melhor resultado, como a minha é bem grande quero ser bem cuidadoso e fazer da melhor maneira possível. Vou investir media de mil reais que é o que tenho disponível... então queria ver direitinho contigo.

     

    Vi também que passou sugestão de alimentação durante este processo, se puder frisar te agradeço.

     

    Peço desculpas por te perguntar isto novamente, tu já fez centenas de posts. Mas só quero ter plena certeza, pois acabou ficando meio confuso com muita gente falando.

     

    Após teu relato vou consultar com um mastologista só pra ver se ele não tem nenhuma contra indicação ou sugestão de acompanhamento.

     

    Valeu!!!!

     

    Abração!!!

×
×
  • Criar Novo...