Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernando.amp

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fernando.amp

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Acho que sim Adriano, pelo menos o vídeo disponibilizado pela Smart Fit tem um suporte para agachamento livre. Eu não cheguei a ir, mas amigos que foram disseram que tem sim. Vide o vídeo abaixo indicando o agachamento livre:
  2. Embora eu ache totalmente irrelevante se tomo banho com água fria ou quente, procurei no meu texto essa citação e não encontrei. Passei as características da academia de modo geral para todos os tipos de treino, objetivos, horário de treino e pessoas. (E chuveiros com aquecimento a gás é uma característica da academia Smart Fit). Tem quem prefira tomar banho com água quente, outros com água gelada e outros nem tomam banho rs. Cada um é cada um. Quanto a citação: "..não reconheço mais este fórum todo mundo está louco" Como dizem os mais velhos: "A porta da rua é a serventia da casa!"
  3. Eu treino na Smart fit a aproximadamente 2 anos e vou listar os prós e contras abaixo: Prós: Bons equipamentos, boa infraestrutura, banheiros amplos com chuveiros aquecidos a gás (bom para quem treina no primeiro horário que nem eu) e quem tem o plano black pode ir em quase todas unidades do Brasil. Contras: Não tem o agachamento livre (isso em unidades que não possuem o Smart Box) e em horários de pico é muito cheio. Vi alguns comentários dos colegas indicando que não podem fazer alguns exercícios. Provavelmente isso vai de unidade para unidade. Onde eu treino, eu faço diversos exercícios compostos onde utilizo a barra olímpica em alguns deles. Faço o desenvolvimento com barra e também faço o terra (que não tem como não fazer barulho). Nunca tive problemas. Outros comentários, vi que os professores não dão tanta atenção. Creio que isso também vai de horário para horário, mas essa característica não é apenas da Smart Fit. É por isso que a maioria das academias possuem parceria com personal trainer. O máximo que ocorre é no primeiro contato com a academia, irão te passar uma série e caso o aluno tenha alguma dúvida ele que vai ter que recorrer ao professor. Nada diferente de outras academias (salvo se a menina for um "monumento" essa não terá problemas em ter a atenção do professor... rs). Com na unidade que eu treino não tem o Smart Box, eu acabo fazendo o agachamento frontal tirando o peso do chão e na última praticamente eu "derrubo" o peso para frente... ninguém nunca reclamou... (detalhe eu treino das 6 às 7 da manhã, então não está tão cheio como nos horários de pico... )
×
×
  • Criar Novo...