Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bobthebigbob

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bobthebigbob

  1. Fala, galera!! Beleza?? Vou começar a postar meu diário aqui também, rumo ao emagrecimento e definição. Como minha história é longa e cheia de altos e baixos, contarei num momemto mais oportuno. Um pouco de mim: 1.90m 113 kgs 30 - 40% de BF Crossfit de 3 a 5 vezes na semana Nutricionista uma vez por mês Whey protein, melatonina e glutamina de suplementação. Problemas no fígado que atrapalham meu ganhos. Dificuldade de dormir. É isso ai galera. Pretendo postar ao menos uma vez na semana aqui. Espero ter um processo legal pra inspirar muita gente e me motivar tbm. Abcs
  2. Ja ouvi falar da growth, mas os preços são estranhamente baixos e como eles patrocinam um bocado de gente, fico apreensivo. Mas posso comprar sem medo de arrepender?
  3. Fala galera, blz? Atualmente eu to tomando o whey 3W da probiotica, que tem sabor, solubilidade e composição muito boas. So que ele eh caro demais pra mim A grande questão, eh que eu me cago de medo de comprar um whey que tenha uma boa tabela nutricional, e acabar levando farinha pra casa. Alguem sabe me dizer se existe uma "black list" ou qualquer coisa parecida, do whey?
×
×
  • Criar Novo...