Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffersonutg

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jeffersonutg

  1. Terminei o ciclo. Fiz um de 8 semanas, apenas, por ser o primeiro ciclo. Nada fora do normal. Tava com 80,3 kg. E agora estou com 87kg. Agora estou com uma dúvida sobre a TPC. Poderiam me ajudar? quando iniciar exatamente? E o que é necessário? Comprei o tamox 20mg, tribulus e clomid.
  2. Obg. Uma dúvida, to na 5 semana. Tava com 80,3kg. Agora to com 85kilos. Meu ciclo 6 está acabando agora na quinta feira. To pra pegar 8 durateston pra substituir o c6 e mandar por mais 4 semanas, pois não vi muitos ganhos. O que acha?
  3. Deixa eu perguntar. O anastro é de 1mg o comprimido. Qual o modo certo de se tomar? Me falaram 0,5 mg dia sim e dia não, é isso mesmo? ai no caso eu to cortando ao meio e tomando dsdn.
  4. O que me indica no lugar do c6 brow? E uma dúvida na TPC. Vou comprar o anastrozol. Uso já no inicio do ciclo, ou a partir da 3 semana? e no tpc mando o tamox..
  5. O que me indica no lugar do c6 brow? Como meu foco é massa magra e definição não quero abrir mão do stano. E outra, acha uma boa mandar Anastrozol a partir da terceira semana? até o fim do ciclo. E no TPC mando o tamox.
  6. Galera, to com esse ciclo em mente. Ciclo6: 1-12 400mg/semana(até a semana 8) 600mg/semana da semana 8 Stano: 3-10 50mg/dsdn Intra Ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn até 7 dias depois do ultimo shot depois faço o desmame. e to com dúvidas em relação ao TPC.. Tenho 21 anos Altura 1,70 Peso: 83 kilos 6,01% de gordura. 76,89kg MS. 5,11Kg MG. Meu foco seria mais a definição.
×
×
  • Criar Novo...