Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanp

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renanp postou

  1. Nossa, muito obrigado! Eu tinha uma vez falado com outro nutricionista bastante conhecida na minha cidade e ela disse a mesma coisa. Não concordava em eliminar totalmente os carboidratos "bons" da dieta, pois são importantes. Mas como saberei quando estabilizar os carboidratos? Como deve ser a minha dieta em relação ao jejum? Eu tinha, em média, gasto calórico de 2.700kcal por dia quando exercitava diariamente. Como estou parando a academia, provavelmente deve estar bem menor. Não sei como proceder, tenho medo de passar muito ou ficar muito reduzido. Depois de quanto tempo de jejum eu iria começar uma low-carb? Eu leio e tento pesquisar bastante, mas ainda sou bastante leigo no assunto, até porque existem várias versões e opiniões sobre essas dietas.
  2. Como sou leigo no assunto, não conheço a gravidade da hipoglicemia, mas tive bastante medo da situação, justamente por aparecer na mídia alguns casos extremos sem acompanhamento médico. Acho que irei tentar fazer o jejum somente com o café puro e depois almoçar. O que eu poderia fazer para melhorar essa minha dieta
  3. Galera, tenho 85kgs com 1 84m de altura e, como precisarei parar a academia por um tempo, a minha consulta com nutricionista está distante e ainda estou incomodado com a gordura abdominal e da parte interna das coxas, decidi fazer um "cutting" por mim mesmo, seguindo alguma dicas para dieta low-carb, cetogênica e jejum intermitente. Entretanto, hoje, no terceiro dia, após almoçar [muita salada verde, ovos e muita carne vermelha com gordura (alcatra e picanha)], comecei a me sentir muito mal. Achei que poderia ter algum ataque, pois estava ficando frio, sentindo meu coração ui acelerar, começou a me dar tonturas, visão desfocada e bateu uma agonia e desespero. Depois de um tempo passou e, mesmo seguindo uma "dieta" sem consultar a nutricionista (ela não aprovados um cutting com low-carb e quase um jejum), decidi continuar. Sempre tomei um café da manhã reforçado e sempre lanchava pela manhã, mas queria seguir um tipo de jejum (mesmo não bem efetuado). O que poderia ter acontecido? O que vocês me aconselham? *Li em site que, de acordo com uma pesquisa norte-americana, tomar café, com manteiga e óleo de coco não quebraria o jejum sem o carboidrato* Site: mude.nu/cafe-com-manteiga Estou tentando seguir algo criado por mim mesmo, sempre procurando produtos sem carboidrato: Café-da-manhã: - Xícara de 200ml de café puro (sem açúcar ou adoçante); - 1 colher de manteiga sem sal; - 1 colher de óleo de coco; Almoço: - Salada à vontade (brócolis, couve, couve-flor, repolho, alface e/ou tomate); - 1 colher de sopa de azeite; - 200g de carne vermelha com ovos ou 250g de frango grelhado; Lanche: - Chips de coco; - Chocolate amargo 70%; ou - Mix de nuts (castanhas); ou - 2 ovos; - 2 fatias de queijo mussarela; Janta: - 5-6 Brócolis ou couve-flor grelhado; - 150g de frango; ou - 2 ovos; - 2 fatios de queijo mussarela; - 100g de frango; Ceia: - 3 ou 4 ovos cozidos; ou - 2 fatias de queijo coalho light; - 2 fatias de peito de peru; ou - 1 fatia de queijo mussarela; - 2 fatias de bacon; - 2 ovos;
  4. Bom, tenho 1.84m de altura e peso cerca de 85-87kgs, pois ano passado entrei em plano alimentar com minha nutricionista e consegui emagrecer cerca de 25kgs, passando depois a fazer dieta para hipertrofia. Entretanto, este ano ficará muito difícil para seguir a academia (terei que estudar pela manhã, tarde e até noite) e ainda estou incomodado com a gordura abdominal e na parte interna das coxas. Fiquei bem triste por ter que, provavelmente, abandonar a academia, mas penso em fazer uma Dieta Low-carb acompanhada de Jejum Intermitente. O problema é que a minha consulta com a nutricionista ainda está distante e ela certamente não iria me indicar esses tipos de dieta. Pesquisei bastante e vi que tomar café puro (sem açúcar ou adoçante), junto com manteiga ghee e óleo de coco, no café-da-manhã e só após almoçar, não quebraria o jejum. Hoje estaria gastando cerca de 2.700kcal diárias com exercício físico (mas terei que parar) e gostaria de saber o que você me indicaria para montar uma dieta de baixo carboidratos com o almoço, lanche, jantar e saber por quanto tempo eu teria que ficar nesse ritmo, fazendo o cutting, já que sofro de compulsão alimentar por doces quando jaco.
  5. Sim, obrigado! Eu acompanho muito e vejo direto postagens de receitas FIT no Insta. Já fiz muitas e continuo fazendo algumas, como bolinho de microondas, panquecas e crepiocas, mas nunca sei o quanto eu posso comer daquilo. Muito obrigado! É isso mesmo, eu realmente preciso focar na dieta, mas fica quase impossível da forma que eu vivo. Como perdi cerca de 25kgs, meus pais vivem reclamando comigo e me dizer estar magro demais, ainda ficam me incentivando e comprando besteiras. Já cheguei a discutir com meu pai porque ele acha que eu estou querendo ficar anorexo, mesmo ainda tenndo uma porcentagem "alta" de gordura na barriga e me achar largo. Minha mãe cozinha SUPER BEM, ela tem uma lanchonete na escola do meu tio e todo final de semana ela traz o que sobra, principalmente sobremesas, docinhos e bolos (não sou o maior fã, mas devido ao tempo que fico sem, como muito e considero os melhores bolos que eu já provei, não consigo parar de comer). Além disso, quando minha ansiedade não consigo resistir e, como o meu ano inteiro foi evitar sair para não comer besteiras, agora estou precisando sair e meus amigos vivem ne chamando para comer. Então, nos finais de semana que planejo seguir a dieta fielmente, sempre tem alguma coisa e ainda ficam chateado comigo quando continuo na dieta. Sim, é verdade. Acompanho bastante perfis no Insta e faço muitas receitas FIT e adoro algumas receitas, principalmente as panquecas. Mas, o que seriam essas Fat Bombs? O problema é que nem sempre tenho tempo e, quando chega o fim de semana, minha mãe traz tudo da lanchonete, ainda faz muita sobremesa MUITO GOSTOSA e compra muitas barras de chocolate, sorvetes, Nutella, aue são o alvo da minha ansiedade e fica meio difícil de resistir. É realmente complicado, acho que só cortando mesmo.
  6. Sério? Estou querendo muito fazer a dieta cetogênica pela nutricionista, mas tenho medo de quando comer algo doce, o vício "voltar" e não querer parar. O que faz para substituir o arroz, feijão, batata-doce, macaxeira? Quanto tempo mais ou menos seria o tempo ideia para seguir e ficar nela sem desejar doces? Obrigado! Nossa, muito obrigado! Eu pouco sei sobre os carboidratos, apenas que servem como energia primária e se acumulam em reservas de gorduras quando não utilizadas. E sei, ainda, que liberam insulina no sangue. Porém, ainda sou um pouco leigo no assunto e como iria substituir os principais carboidratos numa refeição, como batata-doce, macaxeira, feijão e arroz? Tentarei pedir para a minha nutricionista uma dieta lowcarb ou cetogênica para tentar eliminar essa compulsão por doces, mas tenho medo de o vício por besteiras voltar caso eu coma alguma vez.
  7. Eu realmente tenho problemas com doces, principalmente quando tenho crises de ansiedade, e já cheguei a conclusão de ter compulsão. O máximo que consigo é permanecer é duas semanas sem comer besteira, mas fica muito difícil, quando eu saio da dieta eu não consigo parar, devo ingerir calorias por uns três dias só de uma vez. Eu quase nunca saio para evitar, mas acabo comendo em casa e, quando estou mais uma vez decidido a não sair da dieta, meus amigos e família me chamam porque preciso de lazer. Eu realmente queria eliminar isso da minha vida, mas sei que posso acabar voltando pior, KKKKKK. Como eu mantenho o aeróbico? Sempre ouvi dizer para reduzi-lo a fim de evitar o corte na hipertrofia. Hoje só faço uma aula de funcional (cansa muito) por semana e corro uns 10 minutos de esteira, uma ou duas vezes por semana depois de algum treino.
  8. Sério? Sempre me dizem para quase eliminar o aeróbico porque corta o efeito para a hipertrofia, então deixei de correr na esteira depois do treino e só corro uma ou duas vezes por semana e faço um dia de funcional. Estou pensando em pedir uma dieta lowcarb ou cetogênica para a minha nutricionista, ela até imaginou. Acho que aconteceu de eu ter tido arcos com doce no início do meu processo de emagrecimento, ficava com raiva e nem queria comer doces, evitar sair e nem pensava em comer. Porém, depois de tanto tempo sem, ainda não consigo passar um final de semana sem comer besteiras, mesmo tentando me segurar. E quando eu como, devo ingerir umas 5.000kcal só de uma vez, não consigo parar, acabando por criar acúmulos no abdómen e muitos gases, KKKK. Muito obrigado!
  9. Ah, sim! Valeu! É verdade, o que depende é o saldo calórico. Quando eu fazia dieta para emagrecer, eu conseguia perder tudo quando pisava na bola e saía da dieta. Agora, como estou fazendo dieta para hipertrofia e reduzi o aeróbico, fica muito mais difícil perder o que ganho com minhas recaídas. Eu só estou com dúvidas se continuo a fazer a dieta para hipertrofia ou se mando a nutricionista fazer uma nova dieta para emagrecer novamente. Quando e como seria esse "refere"? E o que seria dar o "UP" no final de semana? Muito obrigado, Guerrier!
  10. Sim, é verdade. Eu realmente não queria gostar de doces, KKKKK. Esse é o meu problema. Eu sigo a dieta fielmente na semana, mas fica muito complicado no fim de semana na minha casa porque tem muita coisa e às vezes tenho muita ansiedade, acabando me rendendo à compulsão. O máximo que consigo é permanecer é duas semanas sem comer besteira, mas fica muito difícil. Eu quase nunca saio para evitar, mas acabo comendo em casa e, quando estou decidido a não sair da dieta, meus amigos e família me chamam porque preciso de lazer.
  11. Aaah, valeu! Acho que já ouvi falar mas não sei nada sobre. Irei dar uma olhadinha e pesquisar mais. Só tenho medo de não conseguir parar de me alimentar mal fazendo isso mais vezes. Muito obrigado!
  12. Eaí, galera! Bom, desde o começo do ano fazendo academia e dietas feitas pela minha nutricionista, já perdi por volta de 25kgs. Bom, eu sofro por compulsão alimentar devido à ansiedade e muitas vezes comia MUITA besteira (seguia a dieta de boas e, com muita comida e guloseimas aqui em casa, como e não consigo parar) em alguns finais de semana e engordava. Na semana, eu perdia tudo e mais, com esforço e determinação. Hoje tenho cerca de 84kg com 1,85m e agora a minha nutricionista fez dieta para hipertrofia e me pediu para reduzir o aeróbico (faço agora somente uma aula de funcional por semana e corro às vezes). Porém, mesmo me controlando ao máximo, em alguns fins de semana eu saio da dieta e ganho peso, principalmente na barriga... Gostaria de saber se, mesmo engordando e ganhando gordura abdominal nos fins de semana, eu ainda consigo perder (como acontecia antes com dietas para emagrecer) com uma dieta para hipertrofia, visto que reduzi muito o meu aeróbico? Agradeço à atenção.
  13. Sério? Parabéns, cara! O problema é que ainda sou muito leigo... O que seria esse jejum intermitente e como eu poderia adquirir à minha dieta acompanhada pela nutricionista? Obrigado!
  14. Sim, é uma verdade. A força de vontade é tudo! Infelizmente é muito complicado para mim, porque realmente tem muita besteira aqui em casa e minha mãe cozinha SUPER bem e ainda meus pais compram sempre produtos importados que são diferentes e dá vontade de comer, quando começo não consigo parar. Toda vida falo que ficarei tantos dias sem fugir da dieta, faço até comidas FIT, mas é difícil. Porém, agora realmente irei tentar me controlar. Muito obrigado!
  15. Sim, é verdade. Falei com a personal da academia e ela realmente disse achar melhor no fim do treino. Alguns dizem para intercalar entre correr e caminhar. O que você acha? Devo correr 10 minutos no final ou alternar entre correr e caminhar a cada 1 minuto?
  16. Eu sigo algumas pessoas que fazem este tipo de dieta e parece realmente funcionar, mas, como tenho acompanhamento da nutricionista e ela acabou de mudar a dieta, não tenho como criar uma própria. Obrigado!
  17. Sério? Obrigado! Mas o ideal seria depois do treino, né?
  18. Eaí, monstros! Este é meu segundo contato com o fórum e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. No começo do ano, em Fevereiro, comecei a fazer dieta e academia com acompanhamento de nutricionista. Ao longo da jornada perdi quase 25 kgs, porém em muitos fins de semana saí MUITO da dieta. Sou uma pessoa muito ansiosa e quando fujo da rotina, eu realmente como doce, porque minha mãe trabalha tem uma lanchonete e cozinha muito bem, então aqui em casa SEMPRE tem muitas guloseimas. Tento ao máximo seguir no foco, mas até por incentivo dos meus pais que me acham estar magro demais, acabo comendo besteiras e não consigo parar. Quando como não paro nunca mais, se deixar um bolo na minha frente quase que devoro todo. Então, fui pesquisar e descobrir que tinha distúrbio alimentar. Nunca saio da dieta na semana e nunca por salgados, mas fica difícil conter o meu psicológico nos finais de semana. Agora a minha nutricionista está fazendo uma dieta calórica para hipertrofia e sugeriu para eu retirar o aeróbico do meu treino. Por isso, gostaria de saber o que vocês fazem para evitar comer besteiras e, quando comem muita guloseima (tipo muito até passar mal), quais atitudes vocês tomam para não afetar tanto a hipertrofia? Agradeço à atenção.
  19. Eaí, galera! Este é meu primeiro contato com o fórum e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. No começo do ano, em Fevereiro, comecei a fazer dieta e academia com acompanhamento de nutricionista. Ao longo da jornada perdi quase 25 kgs, me alimentando bem e correndo 10 minutos com velocidade alta na esteira antes do treino e às vezes no final. Faço a musculação com treinos de A, B, C e D (segunda-quinta) e agora estou fazendo treino funcional uma vez por semana, nas sextas. Sempre quis ganhar massa muscular, porém ainda tenho algumas partes com gorduras localizadas abdómen, mesmo que pouco, e na parte interna das coxas. No entanto, agora a minha nutricionista acha que já estou magro demais (ainda não vejo isso) e fez uma dieta de hipertrofia. Ela pediu para eu parar de fazer o aeróbico porque realmente atrapalharia no ganho muscular. Já nem faço mais esteira agora, mas vocês realmente acham que devo fazer somente a musculação e fazer o funcional na sexta-feira? Sempre tive medo de retirar o aeróbico e ganhar gordura quando sair da dieta e não conseguir eliminar. Agradeço à atenção.
×
×
  • Criar Novo...