Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gremista

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Gremista recebeu reputação de jkbi83 em Tempo de descanso entre treinos (mesmo grupo muscular).   
    Somos dois cara. Eu leio tanta coisa controversa nesse fórum que as vezes fico em dúvida se ele me ajuda ou me atrapalha.
     
  2. Gostei
    Gremista deu reputação a perverso em Refúgio do Concurseiro Maromba   
    Sem querer desanimar o pessoal, mas já desanimando, eu acho que esse negócio de concurso público virou mais problema do que solução.
    Tá todo mundo querendo concurso ! As pessoas nem sabem o que querem, mas acham que o concurso vai salvar a vida delas.
    Eu particularmente fico preocupado quando vejo molecada nova apostando todas as fichas em concursos. Querem estabilidade, bom salario e trabalho "fácil".
    Mas conseguir isso passando em concurso é EXTREMAMENTE difícil ! Os concursos realmente bons são dificílimos de entrar. E quem acha que basta estudar está muito enganado. Estudar é apenas um dos requisitos para passar. A sorte conta muito mais do que as pessoas imaginam. E sorte a gente não pode controlar.
    Basta reparar nessa mafia que se aproveita dos concursos. Tem muita gente ganhando dinheiro com essa falácia de que "concurso se faz até passar", de que "o sacrifício é temporário, mas a recompensa é vitalícia", etc.
    Olhem o curso de Direito por exemplo, todo mundo quer ser juiz, promotor e defensor. E quem não consegue, vai ser delegado ! Não querem nem saber se vão gostar ou não da função, o negócio é passar para concurso para fazer sabe-se lá o que !
    Eu conheço vários que NUNCA trabalharam e estudam há anos para concursos. Gastam rios de dinheiro com livros e cursinhos e gastam todo o TEMPO de suas vidas para perseguir uma coisa que pode nunca acontecer.
    Por que não pegar essa grana e esse TEMPO e investir em algum negócio próprio ?
    Ainda tem as questões das fraudes, questões mal formuladas, conteúdos programáticos extremamente grandes e desproporcionais, etc.
    É perder muito tempo da vida para tentar uma coisa que não se pode controlar totalmente e de lisura questionável.
    Minha opinião. 
  3. Gostei
    Gremista recebeu reputação de CrowleyFX em Tempo de descanso entre treinos (mesmo grupo muscular).   
    Acho q vc citou o post errado kkkk
  4. Gostei
    Gremista deu reputação a Pedro,96 em Dificuldade em fadigar peito   
    Ninguém falou em diminuir a intensidade, treino deve ser sempre intenso. Mas quem falou que pra ser intenso tem que ser volumoso??? intensidade tem N fatores que vc pode alterar, como por exemplo cadencia e peso (que são as 2 mais fáceis de alterar).
     
    tenta ser mais respeitoso, falando qeu treino de 2 exercícios vai ficar 15 min na academia....Queria muito ver vc treinando na faixa de 85~90%RM, fazendo 4 series, se não vai pelo menos ficar 20~25minutos na academia só pra 1 exercício.
     
    Vc sempre tem que pensar no desenho das fibras do seu musculo, então vc chega a conclusão pra que ele serve?? Bom já vou deixar a resposta, unir seus braços (faça o teste, estique eles ao seu lado, como se fosse fazer elevação lateral, e traga seu braço até a sua frente e com a outra mão sinta seu peito)...pegou o principio??....pense nisso quando for fazer supino,  quando estiver levantando a barra pense em envergar a barra, como se vc tivesse que juntar suas mãos. É tipo o movimento do supino com halteres, só que vc vai estar com a barra, então force a barra mesmo. Se ficou com alguma duvida, pode perguntar que tento explicar melhor.
  5. Gostei
    Gremista deu reputação a Danilo Z em Dificuldade em fadigar peito   
    Pra ter boa contração e um bom supino vc tem que aprender a aduzir as escápulas .

    Deite no banco...firme bem seus 2 pés NO CHÃO ...contraia seus glúteos ...depois aduza bem forte as escápulas ...mantenha a adução e tire a barra do suporte firmando bem a musculatura toda que mencionei antes , supine mantendo as escápulas aduzidas  o tempo inteiro ,e te digo é MUITO complicado fazer isso , vc vai demorar meses pra aprender a fazer isso 100% de forma correta, tem anos que faço e qualquer distração eu erro.
  6. Gostei
    Gremista recebeu reputação de NouFax em Dificuldade em fadigar peito   
    tenho esse problema também, eu fadigo os ombros e o tríceps antes do peito. O professor da academia falou que eu tenho que aprender a contrair o músculo do peito, mas ainda não peguei o jeito.
     
    Aproveitando o tópico, se alguém tiver dicas para fazer isso da maneira certa, compartilha aew.
  7. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Vergalhão em Como Ser Alpha?   
    é só gastar tudo em puta carai, ele mora em Poa, é só ir ali na Cidade Baixa, e entrar nas luzinhas vermelhas porra!
  8. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Carol_Braga em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  9. Gostei
    Gremista deu reputação a John Reaper em Como Ser Alpha?   
    @A_Almeida vc usa seus 2 rins? seu figado ta bão?
     
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/10/americano-doa-metade-de-seu-figado-para-salvar-estranha-e-depois-se-casa-com-ela.html
     
    Aposto que tem uns partidão na fila de espera do SUS.
    Conquista a mina por dentro, cara.
  10. Gostei
    Gremista recebeu reputação de MBD em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  11. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Danilo Z em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  12. Gostei
    Gremista recebeu reputação de vizerdrix em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  13. Gostei
    Gremista deu reputação a DaniSchulz em Diário da Dani uma ecto com bf alto :(   
    Olá,
     
    Sou a Dani, tenho 28 anos.
     
    Treino musculação a 1 ano e meio, um pouco mais, vamos começar do início...
     
    Sempre fui magra, muito magra por sinal, tinha apelidos tipo seca, garça... na adolescência. Aos 22 mais ou menos ganhei um pouco de peso e fiquei mais tranquila.
    Ao 24 me mudei de estado, para estudar, morei numa república e comecei a comer muito mal, não que eu comesse bem antes, mas me puxei, depois de uns 6 meses percebendo o estrago comecei a correr e pular corda, não funcionou muito, continuava comendo tudo errado.
    Em 2014, com 26 anos, fui pra academia, mas como nunca gostei de musculação, fazia apenas aulas como jump, local..., tive uma pequena melhora mas ainda não tava legal.
    Em 2015 resolvi que precisava me mexer ou ia passar dos 30 com um corpo nada legal e ai ficaria mais difícil, procurei uma nutri, montei cardápio e comecei a fazer musculação.
    Até aqui nunca tinha feito uma avaliação, pra saber bf e etc., mas a nutri ficou um pouco alarmada com mesmo eu sendo magra, tava com 83cm de abdômen e ela deixou claro que isso precisava diminuir. Fiz uma avaliação, 32% de gordura corporal, classificada como ruim, foi um susto, fiquei bem deprê, sofri muito com isso, mas resolvi que a única solução era me esforçar e mudar isso. Desde então não deixei mais a musculação, em um ano de treino baixei o bf pra uns 25,5%, perdi 10cm de abdômen, 6 de cintura e fiquei com um corpo mais aceitável.
    Ai resolvi fazer um bulking no inverno, pq como toda ecto, os ganhos são difíceis e mega lentos, mas mesmo com umas 2500 a 2600kcal eu ainda perdia peso, então subi até 2800~3000kcal, sujando a alimentação, ganhei 2kg, meu percentual subiu um pouco do que tava antes, o que era esperado, mas ganhei mais gordura do que massa, o que não era esperado, ou era pelo tanto que sujei.
    Bem, agora, vindo o verão, já não sou provida de pernas e glúteo, o abdômen deu uma desandada no bulking, resolvi fazer um cutting pra deixar o abdômen aceitável e poder subir as calorias limpo dessa vez, é nesse ponto que estamos.passei outubro de 2016 em cutt, consegui reverter o estrago o suficiente pra voltar a ganhar massa com tranquilidade com o espelho, passei a primeira metade de novembro em manutenção, conseguindo manter o peso constante e agora na segunda metade de novembro volto a subir as calorias, dessa vez lentamente, apenas 200cal a mais e acompanhar balança,espelho e fita métrica.
     
    Treino musculação 5x na semana, danço 1 vez por semana (quando dá) e agora durante o cutting introduzi 2x hiit na bike, então vou deixar meus principais dados e o treino ai, se eu esquecer algo importante me avisem e eu completo...
     
    peso: 56,9kg -->56kg
    altura: 1,67m
    bf: 25,87%--> 23,48%
    cintura: 64cm
    abdômen: 74cm
     
    Treinos ABCDE
     
     
    Alimentação no momento.
     
    Não tenho um único cardápio fixo, vou variando o que como, mas tudo limpo,no momento estou mantendo em média 152g de proteína, 210g(max) de carboidrato e 86g de gorduras, divididas entre as 6 a 7 refeições do dia, apenas na ultima refeição excluo os carboidratos. Meu gasto calórico diário fica em média em 2022kcal, e eu to consumindo 2224kcal com essa dieta.
     
    Suplemento todos os dias 5g de glutamina antes de dormir e nos dias de treino mantenho 4caps de bcaa (2antes e 2 depois, mas esqueço de tomar com frequência, e estou questionando retirar da suplementação), 30g de whey, 10g de dextrose, 5g de glutamina. A dextrose é bem baixa por risco de diabetes na família, logo a dose era controlada pela nutri.
     
    Antigas
    Pontos fracos, me acomodo com as cargas e passo semanas sem nem tentar aumentá-las nos treinos, e tenho dificuldades para cumprir o consumo de água (2L por dia).
     
    Espero que vocês possam me ajudar, e que eu possa me motivar e policiar mais com o diário ( que não será nem diário, mas a cada 3 dias no máximo devo atualizá-lo).
     
    Alguns dados pra acompanhamento
     
    Dobras por adipômetro
     
    Medidas:
    outros comparativos que eu gosto de fazer
     
    Fotos pra comparação
     
    Antes da musculação (jan/15) e depois de um ano (fev/16)
     
    29/08/16
     
     
  14. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Corleone em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  15. Gostei
    Gremista recebeu reputação de DaniSchulz em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  16. Gostei
    Gremista recebeu reputação de A_Almeida em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  17. Gostei
    Gremista recebeu reputação de TrintãoSarado em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    aEUaheuAHEaeaUH as vezes acho q vc é troll
     
    Cara acho que a melhor opção baseado no que você quer e levando em consideração tudo que você falou sobre você, é virar ator pornô.
     
    Pense sobre essa possibilidade.
  18. Gostei
    Gremista deu reputação a DaniSchulz em Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?   
    Tu só exagera Almeida, primeiro que a gente nem sabe o tamanho do pau antes se vcs mostraram/falarem(logo se for pequeno não avisa antes), então no máximo é uma cara de decepção na hora H, segundo que eu não sei o tipo de mulher que tu tem conhecido , mas ser rico, bonito e bombado não é tudo, é claro que se eu for ver uma foto de um cara feio não vou ficar caidinha, mas se o papo for bom até rola. Por exemplo falando por mim, não sou nenhuma top mas tbm nenhum bagaço, já peguei cara pobre, inclusive to com um e quero continuar a vida toda, com sorte a situação melhora, ja peguei cara feio(e muito, mas com bom papo), já fiquei com cara mais baixo que eu ( apesar de preferir os mais altos, pq gosto de usar salto e fica mais ''estetico'') e namorei com cara de pau pequeno( a ponto de sentir vergonha sempre que ele entrava em banheiro publico e outro cara saia do banheiro e me via esperando, parecia que me olhavam com uma cara de ''tu sente algo'', sei que era paranoia ninguem sabia que eu tava com o cara de mini pau lá dentro), já fiquei com gordinho( que era o cara de pau pequeno e pobre), então ou tu é muito feio e quer conquistar as gurias sem um papo antes, ou tu não tem papo. Não há desculpas
     
    Quanto a boa escolha do cara ter se tornado trap, isso é escolha de cada um e eu não tenho nada com isso, mas pra tu  fazer isso das 2 uma, ou tu não se sente feliz no corpo que tem querendo ser do outro sexo mais que tudo, ou tu gosta de dar o toba, nas duas opções talvez seja sim uma boa opção
  19. Gostei
    Gremista recebeu reputação de planeta em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  20. Gostei
    Gremista recebeu reputação de LouvaDeus em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  21. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Wolky em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  22. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Corleone em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  23. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Born4Run em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
  24. Gostei
    Gremista deu reputação a MisterMasterOfDarkness em Como Ser Alpha?   
    Cara, mostra uma foto para ver se você é realmente feio... Qual é seu perfil no tinder, badoo, sei lá... Qualquer canto onde tenha sua foto. Quero ver se você é tão horroroso como você mesmo diz
  25. Gostei
    Gremista recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Como Ser Alpha?   
    Uma vez meu amigo estava mexendo no Tinder e eu perguntei quantas pessoas retornavam o like dele. Ele me respondeu que de umas 100 pessoas 1 ou 2 devolviam o like (ele não é lá essas coisas). Dai ele levantou pra ir no bar da faculdade comprar um lanche e eu de zoeira peguei o Tinder dele, troquei o interesse para masculino e dei like em uns 30 caras.
     
    Resultado, uns 15 minutos depois, 10 caras já tinham devolvido o like
     
    Fikadika
×
×
  • Criar Novo...