Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LordSparta

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LordSparta

  1. Semana passada na sexta-feira pesei novamente, 75,5kg, as aplicações não estão doendo mais como da primeira vez, não tive efeitos colaterais essa segunda semana. Já no fim de semana sai um pouco da dieta mas comi de 3 em três horas mais ou menos. Pesei na segunda feira, agora estou com 74,7kg =(. Resolvi aumentar a dose de deca para 400mg/semana.
  2. Sábado e domingo é dia de descanso aqui, algumas diferenças que senti nessa semana: aumento de força moderado, músculo demora muito mais para chegar a falha, aparição de algumas espinhas (poucas), recuperação mais rápida do músculo, aumento aparente no volume muscular. Vasto lateral está bem melhor hoje (até que enfim), glúteo começou a doer mas nada de mais. ontem (sexta-feira) pesei novamente, 73,5kg.
  3. O objetivo realmente é bulking mas por ser meu primeiro ciclo estou fazendo com uma dosagem mais baixa, mas estive pensando em aumentar a dosagem para 400mg de deca na quarta semana(metade do ciclo)dependo dos resultados e como meu corpo irá reagir. Me corrija se eu estiver errado. Quanto aos anti inflamatórios tomei só nos dias que não estava aguentando de dor rsrs. Vou ver se posto fotos, mas de todo jeito no finalsinho do ciclo vou fazer outra consulta com a nutricionista e ela irá tirar todas as medidas novamente, além disso depois da TPC vou fazer outra aonsulta e posto novamente
  4. Vlw, estou fazendo compressa de água quente, hoje pesei novamente estou com 73 kg 1,5 kg a mais do que na segunda feira, fiz a segunda aplicação no glúteo hoje, a perna continua doendo mas vou deixar pra lá, o único ruim é que não vai ter como treinar perna. Vou postar a dieta aqui e as medidas. Abaixo está a dieta com as medidas no final do pdf Vinicius Barbosa Campelo I.pdf
  5. A primeira aplicação foi feita na segunda-feira no vasto lateral da perna esquerda, ta doendo até hoje, fui pesar na terça feira e estava com 71,5 Kg. Essa dor é normal ? estou mancando, mas de quarta-feira para hoje deu uma diminuída na dor, como hoje é dia da aplicação vou aplicar no glúteo, tenho feito compressa de água quente no local e tomado anti-inflamatório para amenizar na dor.
  6. Bom dia Galera, treino a mais ou menos 5 anos, dois anos direto, esse vai ser meu primeiro ciclo pois fiz uma cirurgia de amígdalas e perdi bastante massa magra após essa cirurgia. O ciclo será de 8 semanas sendo: 500mg de durateston e 200mg de deca por semana. A aplicação acontecerá toda segunda e quinta-feira sendo: 250mg de durateston e 100mg de deca na segunda e a mesma quantidade na quinta feira. As drogas serão injetadas na mesma seringa. TPC: Clomid, Tamoxifeno e tríbulos. Tenho 1,77 de altura; 20 anos; 71 kg ("Na melhor fase estava com 80 kg, antes da cirurgia 76kg"); ectomorfo; atualmente 7% de gordura corporal dieta para ganho de massa elaborada por nutricionista esportiva de confiança.
  7. Já iniciei o ciclo do jeito que coloquei aqui mesmo após ler vários posts de ciclos para iniciantes. A dura e a deca não são de farmácia mas o fornecedor é de confiança. Quanto a dieta depois coloco aqui. vou colocar os relatos do ciclo na área apropriada. vlw.
  8. Bom dia Galera, treino a mais ou menos 5 anos, dois anos direto, esse vai ser meu primeiro ciclo pois fiz uma cirurgia de amígdalas e perdi bastante massa magra após essa cirurgia. O ciclo será de 8 semanas sendo: 500mg de durateston e 200mg de deca por semana. A aplicação acontecerá toda terça e sexta-feira sendo: 250mg de durateston e 100mg de deca na segunda e a mesma quantidade na quinta feira. As drogas serão injetadas na mesma seringa. TPC: Clomid, Tamoxifeno e tríbulos. Tenho 1,77 de altura; 20 anos; 71 kg ("Na melhor fase estava com 80 kg, antes da cirurgia 76kg"); ectomorfo; atualmente 7% de gordura corporal dieta para ganho de massa elaborada por nutricionista esportiva de confiança. O que acham desse ciclo, não tenho conhecimentos aprofundados no assunto então me decupem se estou falando alguma bobagem.
  9. Bom dia Galera, treino a mais ou menos 5 anos, dois anos direto, esse vai ser meu primeiro ciclo pois fiz uma cirurgia de amígdalas e perdi bastante massa magra após essa cirurgia. O ciclo será de 8 semanas sendo: 500mg de durateston e 200mg de deca por semana. A aplicação acontecerá toda terça e sexta-feira sendo: 250mg de durateston e 100mg de deca na segunda e
×
×
  • Criar Novo...