Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alessio_2016

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Conquistas de alessio_2016

  1. Daniel, você poderia por gentileza, dar mais detalhes sobre o porquê desta academia não ser boa para quem visa força e potência? valeu
  2. é verdade, Norton. Também tenho uma esteira aqui que estragou há muito tempo e fica só ocupando espaço no quarto. Acho que vou é fazer uma academia mesmo! Aqui perto tem a Smart Fit, vocês recomendam?
  3. a esteira ou bicicleta seria mais para gastar calorias e tal, mas aqui em casa todo mundo está bem abaixo do peso e então precisamos ganhar massa muscular, daí estarmos querendo adquirir uma estação de musculação, só não sei qual seria melhor, esta é a grande dúvida.
  4. A questão é que eu preciso de um aparelho que sirva para pessoas de várias idades, porque nele iriam treinar minha mãe, esposa, etc. Então acho que a estação de musculação ficaria mais confortável e prática.
  5. Daniel, mas como eu poderia fazer uma? acho que seria mais fácil comprar uma pronta, não é mesmo? qual você preferiria se fosse comprar algum dia?
  6. Olá Jornal, lhe agradeço pelas dicas. Mas se fosse para comprar uma estação de musculação propriamente dita qual você acha que sairia mais em conta atualmente e que tenha de 100 kg ou mais de carga?
  7. Olá pessoal, estou querendo comprar uma estação para treinar em casa a maioria dos músculos possíveis e gostaria muito da opinião de vocês quanto aos aparelhos mais confiáveis, duráveis, e que tenham a maior carga de anilhas possíveis para não ter que trocar com o tempo. Além disso que tenha o menor preço possível (até uns 1500 mais ou menos). Desde já agradeço muito pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...