Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endrew400

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Endrew400 postou

  1. Apenas uma pequena dúvida que tenho para um futuro ciclo de testo e hemogenin com foco na força. O que traria mais resultado nesse quesito, 50mg por 8 semanas ou 100mg por 4 semanas? Será que a maior dose por menor tempo me traria mais resultados? Ou seria o contrário?
  2. Parabéns cara! É sempre bom ver pessoas que superaram essa praga que é a obesidade. Isso motiva muito. Mas sinceramente, creio que com 3 anos de academia era pra você estar bem maior. Teve interrupções ou algo do tipo?
  3. Você é uma skinny fat. Como você é iniciante, pode realizar uma dieta com deficit calórico (mas bastane proteína) que irá ganhar massa muscular e emagrecer ao mesmo tempo. Obs: Se deseja ter ganhos, recomendo musculação de 3 a 5 dias da semana. E lembre-se, aeróbicos SEMPRE depois da musculação. Boa sorte e foco!
  4. Idade: 16 anos Altura: 1,90m Peso: 90-95kg (não sei o certo) Devo fazer bulking ou cutting?
  5. É possível? Se eu fizer só musculação (sem aeróbicos), ingerindo menos calorias do que gasto e ingerindo bastante proteínas, consigo perder gordura e ganhar massa muscular?
  6. Obrigado, creio que essa definição é a que mais se encaixa em meu biotipo.
  7. Tenho facilidade em ganhar gordura (e perder também), e um ectomorfo, por definição, não é uma pessoa gorda. - Creio que meu percentual de gordura disfarça a largura de meus ombros. E outra questão é que muitas vezes ja me disseram ter ombros bem largos, talvez seja questão de ângulo da foto também. - Possuo 1,90m de altura, como não vou ter braços compridos? - Questão de ângulo da foto mesmo, pois se eu tentar fechar meu dedo médio com o polegar no meu pulso, os dois se unem, mas o dedo médio não passa sobre o polegar (típico de ectomorfos). - Entramos naquela questão, 1,90m e talz - Quem disse que endo e meso não tem clavículas expostas? Um me chama de endo, e outro me chama de ecto. Os dois não da, pois são extremos opostos. Obs: tenho 16 anos.
  8. Não, de fato não sou ecto rsrsrs Tenho extrema facilidade tanto para perder gordura, quanto para ganhar gordura.
  9. Pretendo iniciar na academia, mas quero saber qual o meu biotipo. Altura: 1,90m Foto: http://imgur.com/5CNE32o
×
×
  • Criar Novo...