Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tgguarino

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tgguarino

  1. Tgguarino

    AEJ + Treino?

    quantos dias por semana voce faz esse treino GRIS? 23h em jejum nao sei se aguento...se bem que nunca tentei!! faz algum aerobio?
  2. Tgguarino

    AEJ + Treino?

    Vou testar sim! O problema é que nao tenho tempo pra treinar em outro período. Vou testar e sentir os resultados. Obrigado pela ajuda!
  3. Tgguarino

    AEJ + Treino?

    Show! Vou ler. Obrigado! Eu tb me sinto mt bem em jejum. Nunca tive problemas. Bcaa antes do aeróbico?
  4. Tgguarino

    AEJ + Treino?

    Obrigado PLANETA! Mas o treino em jejum nao será muito catabolico?
  5. Boa tarde pessoal! Procurei pelo forum algo que respondesse minha dúvida, mas continuei na duvida. Voltei a treinar depois de uns 2 anos...agora estou ha 1 ano e meio treinando forte. Preciso perder gordura e depois de estudar muitas teorias e relatos sobre aej decidi fazer um teste. Porem me surgiram algumas dúvidas. Tenho apenas o período da manha para treinar, das 6h às 8:30h. Minhas duvidas sao: 1- posso fazer o aej por 30-40min e treinar em seguida? 2- seria interessante uma suplementaçao entre aej e musculação? Ex: terminar o aej e tomar um bcaa+carbo de alto ig pra repor o glicogênio e entao treinar. 3- cafeína e carnitina pré aej...Ajudam? Não sei se meus raciocínios estao corretos. Por isso gostaria da opinião de vcs. Lembrando que estou numa dieta com baixo consumo de carbo, priorizando proteinas e gorduras boas. E lembrando tambem que tenho somente esse horario para o treino. Desde ja muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...