Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yFuturoMaromba

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que yFuturoMaromba postou

  1. Altura: 1,68 Peso: 55,5 Objetivo da dieta: Bulking Manhâ: 2 fatias de pão integral Lanche: uma fruta Almoço: 2 conchas de arroz com 1 colher de aveia, 1 concha de feijão lanche(2): 1 pacote de biscoito integral pré-treino: Uma batata media com 1 ovo cozido Pós-Treino: 2 Ovos, no caso já junto o pós-treino com o jantar 2 conchas de arroz e 1 de feijão ceia: 2 colheres de aveia com leite desnatado Gostaria de dicas para a dieta usando apenas ovo, não tenho condições para comprar suplemento queria ter um melhor aproveitamento do ovo de forma certa.
  2. Altura: 1,68 Peso: 55.5 Objetivo da dieta: Bulking No meu pré-treino como meia batata media com um ovo cozido 30 minutos antes de malhar, meu pós-treino como 3 ovos cozidos junto a duas colheres de arroz branco no caso já e meu jantar, algumas recomendações ? deste ja obgd Obs: Tenho diabetes, e no meu caso não posso tomar suplementação por que pode causar lesões nos rins.
  3. Poderiam me dar dicas para ter uma melhor hipertrofia do peitoral, fazendo Supino reto, supino inclinado, voador peitoral e crucifixo Dicas Como Sobrecarga progressiva ou Drop set por ai. Vlw Glr Obs: Treino já faz 4 meses
  4. O que vocês acham de tomar 2 copos de chá de gengibre no dia para, dar uma acelerada no metabolismo e quem sabe da uma aumentada nos resultados da academia?
  5. Bem sou novo no fórum e gostaria de saber de suplementação faz mal a saúde, bem estou perguntando isso porque sou diabético, meu medico endocrinologista falou que não poderia usar por causa que poderia causar sérios problemas nos rins, bem não acredito nisso há gente que malha a mais de 10 anos e não teve problema algum, meus rins estão normais sem nenhum problema. obgd
×
×
  • Criar Novo...