Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesgus

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Conquistas de Pesgus

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Então Wango Renovado. Deve ser um enfermeiro, não sei! Esse médico tem tipo uma equipe multidiciplinar. Precinto que esse cara tá ciando a dificuldade para vender a facilidade que seria o laser que ele cobra uma grana alta por cada aplicação.
  2. Olá Pessoal, Fui a um médico anti-aging mostrar meus exames, o mesmo fez o famoso toque e logo deu a sentença... Estas com prostatite! Isso descontrola seu eixo hormonal e seus marcadores de figado tb não estão bons, por isso todos esses sintomas de TRT. CARALHO, MEDO DA PORRA NA HORA! A questão é, não sinto nenhum sintoma que normalmente sente-se em prostatite, digo os físicos não os hormonais. Não tenho dores, urino bem etc... Tratamento: Antibiótico, massagem prostática e 15 sessões de laser em seguida será feito novos exames, mas não é garantia que os marcadores voltem ao normal, segundo ele diz que isso é mais uma melhora clinica do que marcadores de eixo, que leva tempo! Aí marombada, posso estar errado, mais achei issó meio estranho. alguém pode me dar uma força!
  3. Tens razão! A questão é que moro em Portugal e aqui esse tipo de medicina tá engatinhando, só tem uns quatro que fazem isso. Mas mesmo assim vou tentar! Valeu!
  4. Obrigado Foston! Você acha que além de minha testo, tem mais algum indicador que precise ser melhorado? Relativo a vitaminas já tomei vit D mas não era UI porque, tinha percebido que realmente estava um pouco baixa em meu exames, também tomei zinco, magnésio e arginina e vit. B, tudo combinado sem bom resultados. O Tríbulus já andei pesquisando é vejo algmas pessoas dizer que não serve de muita coisa, não sei se é verdade. Vi um video de um medico brazuca a falar que as veze o problema não esta na testo, mas sim nos receptores, mas fico a pensar: Nunca fiz uso de AES para estarem mau. Dá uma forma aí amigo!
  5. Fala Foston, tudo bem! Obrigado pela dicas, ajuda-me bastante outras opiniões. Poderia ser mais claro em relação a quais fitoterápicos e outras medicações? A vitamina D seria em qual dosagem?
  6. Olá Pessoal! Tudo tranquilo? Por gentileza, gostaria de ajuda dos membros marombeiros. Tenho 37 anos e treino a três, porém não estou satisfeito com meus resultados. É fato que ao longo desses três anos tive bons ganhos considerando meu shape antigo (gordo), porém cheguei a uma fase que não tenho mais ganhos e os que tenho perco rapidamente, não estou a dizer que cheguei ao meu limite natural até porque estou muito longe disso. Caso dê intervalor sem treino de 2 ou três dias eu simplesmente murcho, parece que comecei a treinar a uma semana, é bizarro! Tenho hábitos corretos para quem deseja ter um shape legal. Treino de quatro a cinco vezes na semana, treinos de 40 a 60 minutos no máximo, aeróbicos HIIT 2x a 3x semana, durmo no mínimo de 8 horas, dieta equilibrada, suplementação diária a base de proteína, creatina e BCAA. Tento ter bons protocolos de treino, primo pela boa execução e sempre estou a pesquisar e estudar sobre musculação. Nunca fiz uso AES, mas sinto que estou precisando de algo a mais, e pensei na TRT. Fui a um endrocnologista falando sobre meus sintomas etc... Passou exames e aparentemente tudo esta dentro do limite, segundo o médico minha saúde esta perfeita, porém quando pesquiso sobre os efeitos da baixa testosterona, tenho todos os sintomas. É possível precisar de uma reposição se minhas taxas estão dentro dos limites? Meus exames: Testosterona total: 399, HGH: 0,09, FSH: 3,3, LH: 3,3, DHEA: 133,5, Cortisol: 23,24 (achei um pouco acima do limítrofe) Poderia tentar a reposição para ficar entre 600 e 800? Seria uma decisão definitiva? Precisarei manter o tratamento para sempre? Para efeito de comparação, qual a taxa de testo de um homem que toma AES? Espero ter explicado bem minha situação e contar com ajuda de todos. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...