Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoSB MgK

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GustavoSB MgK postou

  1. Mas uma dúvida minha é, eu com 17 anos, se eu fizer uma reposição hoje, meu corpo não irá continuar produzindo aquela quantidade, sei lá por eu sei adolescente ainda, porque oque eu penso, mesmo que eu conseguir aumentar minha testosterona a níveis normais, ela ainda vai ficar baixa né ? Tipo creio que ela vai ficar 250, sei lá, queria que minha testosterona ficasse em 450 ou 500, porque para mim, meu corpo não se desenvolveu ainda, e nem chegou perto, não estou falando de músculos e sim de aspectos físicos masculinos que toda pessoa da minha idade teria.
  2. Olá tenho 17 anos, e nesses últimos tempos fiz uma exame para ver meus níveis de testosterona. Bom resultado foi 225,0 ng/dL, um pouco abaixo da média que seria 241 a 827. Também medi o estradiol e parece que deu normal 14,1 pg/mL e nos homens isso pode ir até 29. No meu caso o médico pediu esses exames porque falei sobre minha ginecomastia, então ele pediu os níveis destes dois hormônios, achei que no meu caso seria ao contrario, sei lá, para mim o estradiol estaria la em cima, mas vamos ver oque ele irá falar. Bom queria tirar uma dúvida, talvez alguém já teve um caso parecido com o meu, provavelmente o médico pedirá uma reposição de testosterona certo? Eu queria saber se depois da reposição, eu terei que continuar com o tratamento se eu quiser níveis normais de testosterona ? Resumindo tudo, eu sempre irei ter testosterona baixa se eu não fizer uma reposição ? Obrigado pela atenção !
  3. Vlw Tanin. E respondendo sua pergunta, é um curso técnico de administração de 1 ano e meio. Vou procura para baixar este livro, vlw =D!
  4. Eae galera, queria uma ajuda de vocês, estou precisando criar um vídeo para a apresentação do meu TCC, que é sobre marketing, e eu tenho que prepará-la pois é daqui 2 meses. Estou sem ideias de tipos de vídeos que eu posso fazer, estava pensando em algo como: -A evolução da propaganda, marketing -propagandas que mudaram o mundo Só que só tenho isso em mente, e não irei conseguir montar um vídeo de maneira alguma com só essas ideias em mente, pois o assunto é muito vago. Principalmente na evolução, onde só encontro a partir de revolução industrial, e sem falar que teria que colocar coisas que não teria sentido algum. Pois iria ficar chato de ver. Eae, alguém tem uma ideia do que eu posso fazer ?
  5. Mano,que dahora,fiz um outro teste agora,mas sem o tênis de LPO,e vejo que o principal problema está no encurtamento da panturrilha direita. E como o Carambola disse a posição dos pés influencia,e fiz um teste,mas inverso agora,joguei meu pé esquerdo dessa vez mais pra fora,tipo muito mais pra fora kkkk. E isso compensou o meu lado direito pela falta de flexibilidade na panturrilha,e deixou meu quadril totalmente alinhado. Ta aqui a foto : VLW CARAMBOLA ! E pela avaliação dos outros também =D
  6. Realmente cara,nunca imaginei que o angulo de cada pé influenciaria tanto assim kkkk,mas vlw ! =D Essa foto aqui estou usando tênis de LPO,pode ter influenciado um pouco também '-',e os meus pés também não estão totalmente com os mesmos ângulos,mas me concentrei muito para deixar o ângulo igual. E eu senti um desconforto enorme em volta do jeolho,nos tendões,músculos,estou muito rígido nesta parte.E não sei por onde começar,pelo fato de eu poder piorar,o jeito mesmo é ir em um fisioterapeuta,igual o amigo falou ai em cima.
  7. Não sei se vc se embaralhou na hora de escrever qual tornozelo meu é mais flexível. Mas só quero fazer uma observação, meu tornozelo esquerdo é bem mais flexível que a parte direita ( já fiz o teste de contar os quatro dedos atrás das paredes, e forçar o joelho para frente para ver se encostava na parede, e eu consigo encostar o joelho com mais FACILIDADE com o esquerdo '-'). Eu consigo ver que meu corpo é muito desequilibrado na parte de flexibilidade, tipo meu glúteo direito, é muito flexível kkkk, tipo ao ponto de eu conseguir enfiar o dedão no pé na minha boca kkkkk (isso foi meio nojento), mais eu consigo fazer isso. Agora meu glúteo esquerdo não chega nem perto de comparar com o meu direito.Tanto que quando fazia rotinas de mobilidade era difícil fazer certos movimentos para a perna esquerda. Desvios na coluna pode até ser,mas quando fico de frente para o espelho, não consigo perceber nenhum desvio (é claro que tem casos que nem vão dar pra perceber) E em questão de rotinas de mobilidade, eu parei pelo simples fato que essas rotinas só pioravam meu problema de joelho ( que é no ESQUERDO ). Eu penso em voltar a fazer essa rotinas. Porque eu voltei fazer um treino de força, e o agachamento só vem melhorando o meu joelho, mas eu só penso, pq estou com muito medo de voltar a doer, é claro que sinto dores ainda, mas nada comparado a antes =D
  8. Creio que não seja isso,vou te mandar o vídeo desta foto. https://www.youtube.com/watch?v=3MgQKg_0otU
  9. Sério,eu pesquisei no google,até aqui,mas... não achei em nenhum lugar sobre isso,e também nunca vi ninguém relatando sobre esse problema. E eu queria saber porque isso acontece ? Será que vou ter que ir em um quiroprata ?
  10. Galera,eu tenho uma dúvida aqui,e não sei se vocês conseguiriam responder com certeza. Mas eu queria saber em quanto tempo eu conseguiria ficar de cócoras,fazer um agachamento "bonito"? Praticando tudo isso que foi dito,trabalhos de mobilidade,flexibilidade e etc. Porque eu sou muito apressado e então as vezes eu me machuco nos alongamentos,mobilizações,achando que segurando a dor por muito tempo irá resolver meu caso,eu estou tentando me segurar um pouco kkkk. Digo isso,porque minhas dores aumentaram um pouco depois de começar a fazer certos exercicios de mobilidade,como no joelho e a que eu não se sentia antes que é a do quadril(Obs:não sei dizer se essa parte faz parte do quadril,mais é uma dor tipo na "virilha",um pouco mais abaixo),eu não vou no médico saber mais a respeito dessas dores pelo fato de eu estar bem acima do peso,tenho 1,70m e 82kg.
  11. grutte,eu não sei responder essa pergunta,mas tipo eu treinei abdominal ontem no supino declinado com 10kg no peito descendo até em baixo. grutte,eu treinei abdominal ontem no supino declinado com 10kg no peito descendo até em baixo. E lombar também,eu treino e me sinto bem forte nessa parte,colocando uns 20 kg. E levantamento terra eu já cheguei a colocar 92 kg,mas não faço mais,pois não consigo executar corretamente.
  12. Olá,faz alguns meses que estou treinando para conseguir uma posição de cócoras boa,eu já até consegui ir no meu limite de agachamento sem acessórios. Mas o problema é que minhas costas não ficam nada reta,meu quadril dói e minha virilha também,e no outro dia eu não consigo nem agachar metade do que estava conseguindo. Outro problema também é que com a barra eu não agacho,sei lá não vai,pra mim é impossível ! Eu já até comprei um tênis de LPO,e senti bastante diferença pra agachar com a barra,mas eu tenho um leve Butt Wink quando faço. O que eu poderia fazer de exercícios de mobilidade,flexibilidade para que eu possa evoluir no agacho sem regredir depois ? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...