Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cap Gust

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cap Gust

  1. Rapaz, que médico FDP, e dai que vai tá uma baguça?! eu quero ver a minha bagunça! kkkkkkkkkk no mais, deve ter dado um gostinho de satisfação falar que não usa anabolizante né safado, vai falar que não?! kkkkkkkkkk
  2. Valew cara, hoje devo atualizar com as medidas do meu corpo, ai a gente pode até tá fazendo comparações. Se não é registrado não existe progresso, então bora contar cm por cm!!!!
  3. Olha só a fotinha do shape de frango ------------- Mas apenas por enquanto, em um futuro próximo vai ser apenas recordação. Sei que a imagem tá ruim pra caramba. Prometo melhorar nas próximas fotos.
  4. Sobre a dieta: Eu treino ás 6h da manhã, então eu consumo um hipercalórico caseiro, desses padrões que tem na internet. No pós que geralmente é umas 7:30h eu como bastante arroz (200g-250) e frango (150g) 8h - vou trabalhar Lá eu tomo um copo de café (que eu nem conto) e um pão francês - antes eu comprava pães de forma, mas com o tempo resolvi parar de gastar dinheiro com isso e comer o pão que tem em abundância lá - com pasta de amendoim 12h Almoço, Eis aqui um ponto importante da dieta!!!!!!!! Eu almoço no hospital onde trabalho, assim como janto ás 18h - então aqui os macros sempre variam dependendo do cardápio e eu tenho que adaptar pro resto do dia - Hoje por exemplo foi uma espécie de lasanha com queijo e frango. (as vezes é difícil contar os macros desses cardápios, mas aos poucos eu vou manjando) Aliás é aqui que eu costumo comer bastante vegetais e legumes, em casa eu não tenho paciência. 15-16h eu como outro pão que fica disponível no trabalho com pasta de amendoim 18h janto, 23h quando chego da faculdade eu como batata doce e frango ou ovo dependendo do que tiver e do que eu almocei e jantei (as vezes dá pra bater 110g de proteina até a janta) Não tá perfeito ainda, eu bolei pensando em gastar a menor quantidade de dinheiro possível. De acordo com a tabela do fórum eu preciso consumir cerca de 2400kcal por dia, então a meta é essa. Minha preocupação é com a gordura que em tese eu deveria consumir apenas 55g dia, mas tô passando bem mais disso, mais até do que tá na tabela. Não que eu realmente importe, vou postar depois umas fotos do físico e vai da pra entender, mas eu não quero abusar em bulking tão sujo. Segue abaixo a imagem dos macros que eu consigo bater só com o que é fixo no dia a dia. Link com as informações pra montar dieta e a mesma tabela pra download:
  5. Ouvi dizer que MInoxidil é só pra quem corre risco de ser calvo e não deveria ser aplicado pra barba. Claro, não conheço ninguém que usou e tô falando só o que eu li.
  6. Então cara, na verdade essa quantidade de calorias é o meu gasto diário, preciso consumir mais que isso. Minha dieta passa dessa quantidade, foi feita com base na tabela aqui mesmo do fórum. Tô no trabalho agora, mas quando eu chegar eu atualizo com a dieta. Se você quiser também eu passo o link da tabela que eu achei bem bacana pra auxiliar. Sobre o tópico ser fechado. Espero que não...
  7. Peso 55kgs Altura:1,73m Objetivo : Bulking Limpo Biotipo: Ectomorfo Meta : Ter a mesma transformação do Capitão América (na verdade 40 cm de braço) Fala galera, já vou mandar a moral aqui, cheguei nos vinte anos e tô magrelo. Tá na hora de mudar essa vida e esse diário vai me ajudar de uma vez por todas. VAMOS falar sobre o tempo de treino Já treinei várias vezes mas foi sempre minguado, seja por falta de dinheiro, seja por esperar um período melhor, enfim. Agora será pra valer. Já frequentei umas cinco academias diferentes nesse tempo, já segui nutricionista ( e pra mim foi dinheiro jogado fora), e no final das contas nada disso faz diferença de verdade, o resultado sempre depende de você na musculação. Comecei agora em uma academia perto de casa (inclusive foi a primeira que eu pisei na vida), estou treinando de manhãzinha 6h, depois tenho trabalho e mês que vem faculdade. o tempo é corrido, e por conta disso decidi seguir um modelo de treino upper/lower AB off AB off off Dieta eu mesmo montei com a ajuda de uma tabela que encontrei aqui mesmo no fórum. Preciso bater 2235 kcal, 110g proteina, 55g gord e o restante de carbo. Então moldei tudo isso com base nesses dados. Mais tarde eu posto a dieta em detalhes, as minhas medidas em detalhes e algumas fotos. Agradeço você que leu até aqui. AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...