Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KaioAb

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KaioAb postou

  1. Valeu, cara! Vou tirar o malto mesmo, então, e trocar por mais uma fonte de gordura. Quanto à tabela nutricional, elas divergem bastante e, vendo por cima, parece que superestimei um pouco mesmo, vou arrumar. O Pão é integral mesmo!
  2. Altura:186 cm Peso: 78.4 kg BF: Aproximadamente 14% Objetivo da dieta: Bulking. Então, pessoal, já pratiquei musculação quando mais novo (uns 6 anos atrás, quando tinha uns 15 anos) e na época mal tive resultados, creio que principalmente por causa de alimentação deficitária. Dessa vez estudei um pouco mais, montei, de fato, uma dieta e gostaria que usuários mais experienciados pudessem avaliá-la e dar dicas pra tentar melhorar também. Eu tenho facilidade pra ganho de gordura, por isso pretendo um superávit calórico não exagerado, mas que desse bons resultados (também tenho um pouco de receio de deixá-lo excessivamente baixo e não ter resultados, como nos tempos em que eu treinava). Agradeço de antemão!
  3. Opa galera, coloquei aqui a dieta há um tempo, mas acabei mudando algumas coisas e gostaria que quem puder desse uma opinião a respeito dela. Valeu! Altura: 188 cm Peso: 79 kg BF: 16% (sei que não é dos melhores, mas pela altura acho que posso ficar muito esquisito com BF muito baixo) Objetivo: hipertrofia Bebo uns 3 ou 4 litros de água por dia.
×
×
  • Criar Novo...