Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stron

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Stron

  1. Olá. Andei pesquisando , encontrei coisas como: Velocidade ajuda no LPO, Flexibilidade etc... mas não encontrei oque eu queria, Uma rotina. Como deve ser um treino de LPO iniciante? Devo fazer uma rotina que eu treino apenas um exercício por dia? Treinando Arremesso duas vezes e arranque uma , na outra o contrario , e colocar treino de mobilidade e velocidade entre eles? Eu estava pensando em usar o Fullbody a la craw, gostei bastante. Iria ficar , A: Warm UP , Clean & Jerk , Clean Pull , Supino Reto + Pendlay Row , Rosca Direta + Francês , Farmer's Walk. B: Warm UP , Snatch , Snatch Balance , Desenvolvimento + Barra Fixa Pro , Encolhimento + Crucifixo Invertido , HIIT na esteira. Oque acham?
  2. Eu estava pensando em reduzir para 5G diárias de creatina após uma semana , talvez tenha me enganado sobre o uso da creatina. Irei aumentar o BCAA. Então irei retirar o colágeno. Irei tomar mais uma capsula de ômega 3+ multivitamínico após o treino, ou talvez antes de ir dormir. E sobre o Ferro e magnésio ? está certo o uso? São suplementos que já estavam aqui a um tempo então decidi usa-los. Minha dieta , eu como oque tem e vou contando os macros, mas sempre tento manter as proteínas diárias 2G/KG. Bebo 4L de água por dia , estou sempre com uma garrafa de água a meu alcance e bebo leite sempre que possivel.
  3. Comecei a treinar Powerlifting , e para diminuir os riscos de lesão eu procurei suplementos que ajudam nas articulações , ossos e talz. Minha suplementação atual está assim: Todo dia após o café da manhã- 2G de Ferro e Magnésio , 5G de Creatina , 1 Capsula de 250MG de Vitamina C , 1 Capsula de 1G com Omega 3 e Multivitamínico. Antes do treino- 5G de Creatina, 30G de Whey e 6G de BCAA. Após o treino- 30G de Whey e 6G de BCAA Bom , a questão é , devo tomar com algum desses suplementos? Tomar aquela mistura de suplementos após o café da manhã é aceitável? Espero que possam me ajudar.
  4. Adoro leite , leite me faz bem, nunca vou parar de beber leite . Sempre que bebo aquele copo de leite me sinto bem melhor , e quando comecei a beber mais leite dei uma melhorada nos pesos da academia também. Sempre fui saudável e sempre bebi muito leite.
  5. Olá , andei pesquisando bastante para iniciar no powerlift e me deparei com a seguinte situação. Alguns falam que o 5x5 é o superior para força mas que não é o melhor para powerlift. Alguns falam sobre o PowerliftToWin é bom, mas que não é o melhor também , treinar os 3 lift no mesmo dia e tlz... Poucos falam sobre o 5/3/1 , eu , como iniciante imagino que o 5/3/1 seja um treino para atletas avançados com cargas altas . Para vocês , qual é o melhor treino para se iniciar no powerlift?Com um objetivo de bem no futuro , competir .
  6. Boa noite . Decidi iniciar no powerlifting , pesquisei muito , conheci alguns treinos(5x5 , 5/3/1...) e ainda sobrou algumas duvidas. Qual o melhor treino para iniciantes? Eu gostei muito daquele PowerliftToWin , simples. O 5/3/1 imagino que eu como iniciante não terei muitos resultados nele , não sei... Oque vocês acham? E a dieta? Como deve ser a dieta de um powerlifter. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...