Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto2016

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de projeto2016

  1. Simples de responder, simplesmente tomar mais IA vai causar problemas de densidade óssea, vasculares e impedir sinalizações importantes de hormonios como, insulina, IGF-1 e GH, todos esses importantes para hipertrofia. Não se regula hormonios a forceps, seu corpo trabalha em harmonia, não adianta tentar tocar um piano com um taco de baseball. Mas seu amigo falou pra fazer, ele sabe o que fala, né? Boa evolução, bom crescimento. Te desejo o melhor, sério mesmo.
  2. Não começa o ciclo se não confia na qualidade da droga. Lander sub? Fonte quente? Pode ter certeza que não é. Medir testo é simples, cada 100mg bate em torno de 500-700ng/dl no seu exame. Abaixo disso é sub dosada ou vc errou o tempo do exame-ester-aplicação. Não entendi alguns pontos, vou deixar eles aqui. Eu começaria com bf de no maximo 10-12%. 18% de bf vc vai jogar insulina sem GH? Já fez uso de SLIN antes, sabe como vai atuar no seu corpo? Como VOCÊ vai responder? Essa é cruel amigo, perigosa e bem imprevisivel, pode lascar seu shape, ainda mais sem GH. Os dois esteres, não entendi mas vc já meio que respondeu. Introdução da oxa, nada contra, mas poderia deixar mais para o final, minha preferência. EXEMESTANO DSDN E ANASTRO 1MG, vc vai viver com crash de E2 mesmo? Escolhe um e compra um agonista dopaminérgico tipo caber, pramipexol, bromo (parlodel). Se vc aromatiza tanto assim, não inicia esse ciclo, desce esse BF e depois começa. Clembuterol 24 semanas seguidas em bursts de 15 em 15? Já fez? Não estou te criticando ou suas escolhas, só estou ressaltando esses pontos para entender melhor a estrutura e quem está mandando isso tudo pra dentro. Enfim, eu simplificaria isso tudo, começaria com um cruise de 500-600mg de testo, fechando a boquinha, treinando volume e diminuindo o BF para 10-12% chegando lá começaria o blast, usaria uma dose maior de trembolona, testo com bold e deixaria o final do ciclo para uma explosão com uma dose decente de oxandrolona ou até mesmo diana, caso controle bem a dieta. Não usaria insulina sem GH. Não usaria essa quantidade de IAs, EXEMESTANO sozinho pode muito bem praticamente zerar seu estrogênio, com anastro nas semanas finais, muita coisa. VOCÊ PRECISA DE ESTROGÊNIO, ele não é seu inimigo, apenas em excesso. Você não vai crescer muto com E2 no chão. Boa sorte.
  3. Compra sua presilha. Se vc está falando sério a respeito, se vai até o fim, vai chegar o tempo que vai ter que comprar até sua barra. Eu entortei 2 barras da Bluefit em SBC(marechal), uma em ST André(fernando prestes) e uma na Coliseu (municipal) em SBC. Mudei para a Joao Caitano exatamente por isso, barras mais fortes e maquinas mais robustas. Treinei Powerlifting por 3 anos e até hoje mantenho a seriedade nos 3 grandes movimentos, força e forma. Isso é só o começo, compre sua presilha, faça seu treino e evolua. Boa Sorte.
  4. Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular, nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso. E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando. Boa sorte.
  5. Usar apenas GH sem AEs é uma estratégia de custo benefício bem duvidoso. A não ser que esteja usando para fins de pele, cabelo, saúde articular, bem estar entre outros, sua massa muscular não irá mudar muito, e se estiver se mantendo em dieta Hipocalórica, vai perder massa magra. Meus 10 centavos: Oxandrolona 10-30 mg/dia de acordo com sua experiência e resistência a AES, dieta de manutenção calórica e hiperproteica. Ciclaria essa oxandrolona 6 semanas sim, 10 semanas off. E continuaria no GH, até 2 ui, pelo tempo que você conseguir se manter nele, provavel que não sinta colateral negativo nenhum com essa dose, PROVAVEL, individualidade biologica é tudo. Do ponto de vista de recursos exogenos, estaria muito bom. Quanto a Stano, eu evitaria fortemente, não recomendo nem para homem pelo custo beneficio duvidoso e pelos efeitos no colesterol. Para mulher, os mesmos problemas se sustentam com o agravante da virilização que não é tão incomum quanto alguns pensam. Oxa é um composto ótimo, combinado com GH, dieta e treino. Você terá uma evolução espetacular. Não conheço sua experiência de treino, talvez uma consultoria também seria muito interessante, vejo GH como composto para avançados que ja passaram por varias fases, naturais>AES>PEPS.... Meus 10 centavos, boa sorte.
  6. Vai gastar essa grana com AES, peps, GH, SARMS e afins e ainda está atrelado a idéia de ciclo e tpc? Clembuterol na TPC, clembuterol no período mais potencialmente catabólico da sua vida (após esse ciclo com todas essas coisas, que acredito, sejam todas quentes e verdadeiras), ou vc acredita no potencial anabolico do clem? Ou é para combater algum possível rebote de retenção no pós? Em todos esses casos, meu velho, NÃO. Faz o que você quiser claro, dinheiro é seu, mas como vc criou um tópico para avaliar isso tudo. Em resumo, vai jogar dinheiro fora, vai inchar, crescer um pouquinho, 5 meses de GH com AES, porra, maravilhoso. Mas vc acredita que mantem alguma coisa quando voltar aos niveis naturais? Sério? Eu te recomendo a rever suas prioridades, se você quer ciclar e parar, isso não é vida para você, coisa demais, compostos demais, não sirva a dois senhores e nem se anda por dois caminhos ao mesmo tempo, DECIDA o que você quer e se comprometa com um. Do contrário, vai gastar muito, ganhar pouco e perder até o que já tinha antes. Meus 10 centavos, respeitosamente.
×
×
  • Criar Novo...