Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Cage

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Cage postou

  1. Agradeço o tempo despendido na resposta, mas... desculpe-me se não fui muito objetivo na mensagem original; não quero papo, não quero conversa, quero solução por alguém que apresente competência. E não trata apenas de sua mensagem, mas de todas até aqui. Um os pedidos neste fórum é para manter a objetividade. "... jogar com o eixo hormonal..." soa como uma piada neste espaço e acredito que muitos, como eu, deram gargalhadas com a hipocrisia; ou aqui é um fórum de virgens vocacionadas para um convento? O uso correto das substâncias apropriadas possibilita o aumento da recuperação celular sem ocorrência de danos ao organismo, não estou, portanto, me referindo a marombagem; trata de uma intervenção bastante específica na atividade celular. "... o problema é a falta de treino...", também não! Tamanho o preparo que tenho com os joelhos, inclusive com periódicas passagens por fisioterapeutas do esporte, que até grupos relativamente pequenos de músculos são capazes de sozinhos erguerem todo o meu corpo. Praticantes de esportes de neve costumam ter os joelhos fortalecidos monstruosamente. Contudo, até o mais preparado joelho não é capaz sozinho de suportar uma sequência pesada de trabalho consecutivamente sem respeitar um prazo para sua recuperação (na verdade, qualquer músculo). E o último parágrafo não PARECE ter sido escrito por alguém inteiramente ignorante sobre a realidade que trago, ele FOI escrito. E explico: (1) uma snowtrip de 1 semana na Europa ou América do Norte não lhe sai por menos de uns US$ 5.000,00 e (2) os locais onde estão as estações de esqui SÓ TÊM em regra o esporte para ser feito (mais nada!), além disso (3) as hospedagens ficam relativamente distantes das estações para ficar indo e vindo, logo, se você está na estão, VOCÊ _ESTÁ_ NA ESTAÇÃO. Isto posto, e com uma pitada de "tico-e-teco", é trivial concluir que NÃO HÁ REVISÃO; a menos que alguém queira praticar "queima de dólares" na lareira do hotel. Eu pediria que se a pessoa não dispõe de conteúdo ou não tenha ideia do que estou colocando, não poste nada. A questão aqui é objetiva: qual uma boa composição de substâncias para aumentar a recuperação celular ao longo de 1 semana.
  2. Sim, no snowboard é impressionante o quão se exige dos joelhos, mesmo sem haver manobras ou impactos vc carrega uma carga grande sobre eles; pois para ficar em pé e em equilíbrio já há muita isometria sendo praticada. A diferença entre o surf e o snow é o impacto sobre os joelhos; no surf vc tem um amortecimento melhor dos impactos. Imagina praticar seguidamente snowboarding por 8 horas diárias ao longo de 7 dias seguidos; mesmo um joelho fortalecido se curva para tamanha cobrança.
  3. Já existe uma certa massa muscular que protege um pouco os joelhos. O problema é que ao longo dos dias os músculos vão cansando e ficando ineficientes, assim começam a aparecer as primeiras dores (inicialmente no encontro superior da tíbia com a fíbia), que termina por minar qualquer proteção muscular e, então, os impactos começam a ocorrer diretamente, o que leva a um edema na cabeça da tíbia; quando não leva a uma lesão do joelho em razão dos músculos não segurarem mais nada. É uma cascata de eventos. Se consigo evitar a fadiga muscular, então evito de toda a cascata ocorrer, pois os músculos ficam resistindo ao trabalho. Não, massa já ganho nos treinos diários. O que busco e acelerar a recuperação dos músculos para que eles possam suportar a carga de trabalho do esporte. De nada resolve ter músculos se eles estão com a capacidade de contração severamente diminuída.
  4. Pessoal, peço umas dicas daqueles mais entendidos do assunto; Eu tenho um problema nos joelhos com a falta de músculos para a proteção contra impactos, por isso preciso fazer muito treino para ganhar massa neles. Ocorre que uma ou duas vezes no ano vou praticar snowboarding por 1 ou 2 semanas e a musculatura resiste até o quarto dia, depois ela não segura mais e começam a vir os problemas de lesões. Algumas vezes preciso abortar o período pretendido por não mais suportar as dores. Pois bem, as substâncias utilizadas nos ciclos potencializam a recuperação muscular e a minha dúvida seria se eu poderia fazer um micro-ciclo pré-viagem a fim de deixar os músculos mais rápidos na recuperação e conseguir resistir mais aos problemas. Alguém poderia me ajudar?
  5. Caros, vou colocar aqui uma curiosidade minha e que talvez seja estranha para ciclos com tão altas doses de testo. Gostaria de saber qual o efeito de um ciclo de 3 meses com 20 mg de propionato por dia e 30 mg de oxandrolona. Apesar de uma dose baixa em relação aos ciclos usuais, haveria efeitos anabólicos? Os efeitos colaterais seriam maiores ou menores do que nos demais ciclos? Precisaria de alguma terapia pós ciclo?
  6. Uma dúvida que tenho é se eu usar uma testo de longo tempo de vida mais oxandrolona consigo anular este efeito de queda por conta do DHT. O ciclo que fiz e observei isso foi com propionato de testosterona mais oxandrolona. Penso que como a ação do propionato é imediata, não houve espaço para que toda a testo consumida fosse estocada nos músculos através da ação da oxandrolona, ficando parte dela em circulação pelo corpo e em atividade em outras funções.
  7. Galera, comecei a notar uma queda moderada de cabelo ao longo de um ciclo com propionato de testosterona mais oxandrolona. Gostaria de saber se associando uma loção capilar com minoxidil resolve o problema e se logo após o ciclo acontece a recuperação do cabelo. Grato.
×
×
  • Criar Novo...