Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangodecapoeira

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Frangodecapoeira postou

  1. Não quero julgar ninguém do fórum...mas pra mim roides so depois de atingir o máximo a nível natural. Por isso ficava contente com 60kg e 8 de BF...atenção que tenho apenas 161 cm.
  2. O último que pus diz que tem 10% de gordura e 7 anos de treino e claro diz que é natural...mas isso até o Jeff Seid diz ahahah De qualquer forma prefiro um shape mais magro mas com definição, aliás até quero baixar o meu peso para 59/60 kg no máximo mas muita definição.
  3. Qualquer tipo de prancha ajuda e muito no fortalecimento do core...caso haja aulas de core ou pilates no seu ginásio devia ir para fortalecer e ganhar resistência no core, de qualquer maneira treine todos os dias esses músculos porque com um core forte, voce consegue levantar maiores cargas e como tal maior hipertrofia muscular irá gerar.
  4. Cuidado com o cinturão, é verdade que ajuda, mas irá comprometer o fortalecimento muscular, o mesmo para os straps muito usados no levantamento terra que comprometem a longo prazo o fortalecimento da pegada. Eu por exemplo nunca uso cinturão e straps só quando faço um teste de 1RM para ver como a minha força máxima está.
  5. Acham que dá pra chegar natural: Greg O'Gallager Marc Fitt Pietro Boselli
  6. Olhe faça um treino com 3x15 de agachamento livre com barra, 3x15 de agachamento frontal com kettlebell e 3x15 de lunges com kettlebell em cada mão...pode trocar as kettlebell por barra mas se tiver pouca mobilidade e equilíbrio não será fácil realizar o movimento com perfeição...e claro quando chegar a 15 caia morto.
  7. Faça mais lentamente com halteres e rode os halteres em cima, vai ver a contração.
  8. Boas, treino 6 vezes por semana, e faço exercícios básicos compostos de força com altas cargas como Deadlift, Overhead Press, Back Squats entre outros...misturados com resistência tipo box jump, air squat, pull-ups, push-ups, etc...agora que tal incluir o bent press nesta lista dos compostos. Digo, isto porque nunca vi ninguém fazer um bent press ao vivo e não entendo o porque de esse exercício ter caído no esquecimento... Digam que acham... https://www.youtube.com/watch?v=AqFou4N5NgU
  9. Boas, em primeiro lugar sou de Portugal. Tenho 27 anos, 164 cm de altura e 60 kg de peso e BF de 15/16 % Já ando no gym quase a 2 anos (tive 6 meses parado por lesão)...e entrei com 58 kg e 22 % de BF, ou seja numa terrível forma física. Como sou do tipo falso-magro...dificuldade de ganhar massa magra e facilidade de ganhar massa gorda tem sido complicado melhorar estes resultados de forma mais rápida. Agora meu objectivo é 164 cm de altura (obviamente), 62 kg de peso e BF de 6%...digam, acham isto possível de chegar sendo eu um falso magro, e sem ciclar?
×
×
  • Criar Novo...