Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

godoy011

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74,1 Kg
  • Altura
    1,68 cm
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de godoy011

  1. Protocolo FODA demais, agora estou vendo coisas boas nesse fórum! Primeiramente parabéns, tudo muito bem estruturado. Fiz um blast muito parecido com os seu, mas mantive até o fim as dosagens de deca e no final para quebrar a homeostase usei dianabol (bulking mais hard hahahha). Eu ia fazer esse seu protocolo em cutting, deca e stano interagem muito bem, pois uma quebra os colaterais da outra e ambas são MUITO ANABÓLICAS, creio que vai se surpreender com os resultados, no meu caso eu iria usar npp e stano por se tratar de cutting mesmo, mas deca sempre bem vida. Irei acompanhar, se possível acompanhe o meu blast/cutting, estarei usando testo + ox + stano, creio que vai gostar. Abraços e bons ganhos!
  2. Pode fazer compressas quentes e fria, abuse delas! Por que não aplica com agulha 25x7, se tiver um bf bom é tranquilo, até com a de insulina 13x0,45 você consegue. Tenta dividir o stano em varios spots, dividir 1ml em ombro, vasto e gluteo, quanto menos óleo menos dor.
  3. Fala bro, estarei acompanhando seu relato. Já que começou manda bala, tenho um arsenal de roids que já usei, vou usar stano no meu ciclo de agora, medo tá batendo! Hahahahaha Abuse de compressas e massagens para espalhar a droga, não deixe ela cristalizar, fora isso, toca o pau! Boa sorte e bons ganhos!
  4. Olhando meus protocolos passado, você vai ter uma noção, sempre usei pouca coisa, nunca fui de abusar, mas este ano irei fazer assim. Tomo uma porrada de manipulados, em breve posso postar uma lista. Mas para a proteção hepática mesmo, irei usar apenas ALA + NAC apenas quando o stano entrar no protocolo. Stano é injetável, aquoso. A intenção seria anabolizar e ajudar com articulações, fora segurar os resultados do blast. Muito obrigado e valeu por acompanhar. Pode ver meus protocolos passados, relatei meu ultimo blast inteiro e o cruise passado também, não é de hoje que estou em b&c. Por um lado você tem razão, mas resolvi aumentar as doses. Troquei de computador e não achei para postar, tenho fotos completas no meu ultimo relato do blast de deca e diana, de uma passada por lá. E sobre a competição eu deixei bem claro meus objetivos "melhora de shape e futuramente competição". No momento faço isso por hobby e satisfação pessoal, competição ainda falta tempo, anos pela frente. Pode acompanhar bro, fico feliz pelo post, abraços.
  5. Vamos supor um exemplo. Testosterona não seria aumentada no proximo blast, o carro cheff seriam as outras drogas. E não seria tão elevado assim, nem de 1g passaria.
  6. Por uma lado você tem razão. Isso seria um cruise bem avançado. E essa é a intenção, quero mutação e competição neste ano, infelizmente as doses não podem ser baixas. Obrigado pelo comentário, e mesmo nessas doses, se alinhar a dieta é possível manter um controle, como colesterol e outros exames dentro da normalidade.
  7. Fala galera, primeiramente boa noite, nada mais justo do que me apresentar antes de explicar meu projeto, então vamos lá! Podem me chamar de FATERA, tenho 19 anos, sou iniciante na musculação, mas graças a Deus comecei com bastante informação de qualidade, e creio que estou caminhando pelo caminho certo. Passando aqui pra continuar relatando minha vida nos treinos, dietas e hormônios, bora pro que interessa! - Idade: 19 anos- Altura: 1,68 - Peso: 78 Kg - Braço: 38cm - Coxa: 59cm - BF: 12% - Tempo de treino: 1 ano e 6 meses - Objetivo: Melhora de shape, futuramente competição. PROTOCOLO PASSADO -MINI BLAST (FINALIZADO 30/09/2017) 1 -∞ 25mg testo tsd sub-c (175mg/week) 1 -6 40mg oxandrolona tsd PROTOCOLO PASSADO CRUISE (FINALIZADO 29/10/2017) 1 -∞ 25mg testo tsd sub-c (175mg/week) PROTOCOLO PASSADO BLAST/BULKING (FINALIZADO 05/01/2018) 1-10 100mgs deca 4x na semana (400mg/week) 1-10 100mgs testo 4x na semana (400mg/week) 7-10 20mgs de dianabol de 8 em 8 horas (60mg/day) PROTOCOLO ATUAL CRUISE (FINALIZADO 28/02/2018) 1 -∞ 30mgs testo tsd (210mg/week) 1 -∞ 30mgs masteron tsd (210mg/week) PROTOCOLO ATUAL BLAST/CUTTING (INÍCIO 01/03/2018) 1-8 75mgs de testo tsd (525mg/week) 1-8 20mgs de oxan de 8 em 8 horas (60mg/day) 5-8 50mgs stano tsd (350mg/week) PROTOCOLO FUTURO CRUISE (INÍCIO 27/05/2018) 1 - ∞ 50mgs de testo tsd (350mg/week) 1 - ∞ 50mgs de deca tsd (350mg/day) Foto no final do cruise com masteron. Fiquei uma semana antes do blast off dos treinos, com intuito de recuperar 100% o corpo e começar o blast com tudo. Em breve postarei relatos e os resultados, medidas e etc.
  8. Com toda certeza usei IA, impossível jogar essa quantidade sem um. Mantenho o e2 mediano, apenas para não ter problemas com acne/ginecoamastia/ereção, deixe um pouco mais elevado, porém controle os colaterais. Com toda certeza controlei a prolactina, usei 1/2 comprimido de cabertrix por semana, recomendo fazer o mesmo, ou com toda certeza terá problemas com ereção/humor. Abraços e bons ganhos, estarei acompanhando, hora de crescer!
  9. Estrutura MUITO bacana, realizei basicamente o mesmo protocolo, mas fiz assim.| 1-10 400mg testo/week 1-10 400mg deca/week 7-10 60mg dianabol/dia Dicas que posso te dar, coma bastante para aproveitar as drogas, mesmo em superavit calorico consegui queimar gordura em alguns momentos do protocolo devido ao grande aumento de massa, subi mais de 10kg com boa qualidade. Mantenha o e2 medio/alto para amplificar os resultados e não se preocupe com retenção, mas tente comer limpo pois se sujar muito dá cagada fácil! Eu aumentaria o dianabol para 60mgs, 30mgs vai te dar apenas um pouco de força. E nessas ultimas 4 semanas que entra o dianabol, eu também subiria a deca para amplificar mais os resultados, em 7 semanas de deca já senti grande estagnação, se aumentasse nessas ultimas 4 seria muito mais proveitoso, nem que seja apenas 100mg na semana.
  10. Tudo perfeito cara, alinhado! Fez esses exames com quanto tempo de protocolo? Está fazendo aplicação com qual frequência? Está de IM ou subc e qual éster está usando?
  11. Cara, num protocolo desse não precisaria de parlodel muito menos dostinex.. Deveria ter entrado com 3mg de selegilina logo no começo do protocolo para evitar o aumento da prolactina. O ideal é deixar o e2 nessa faixa, está perfeito. Em um cutting o e2 menor vai ter ajudar com questão de lipólise e definição, agora em um bulking o e2 um pouco mais alto é vantajoso, ele é totalmente anabólico com uma testosterona alta, só não deixa passar muito disso e se atente aos colaterais. Segue firme brooo!
  12. Minha opinião, vamos lá. 1. Tiraria essa boldenona pra primeiro contato, afeta muito o snc e poucas pessoas sabem controlar essas alterações. 2. 2 semanas de stano não vai mudar em nada seu shape, recomendo fazer de 4-6 semanas. 3. Use o hcg durante o ciclo, se torna contraprodutivo o seu uso na tpc. Abraços irmão, boa sorte!
  13. Vamos lá! 1. Você está usando propionato da landerlan de 200mg/ml, terá em média 600mg/semana, você realmente acha isso baixo? Está dose deixará sua testo a cima de 2000, totalmente prejudicial ao seu SNC e a sua saúde em geral, em menos de 3 semanas seu HDL estará no chão e seu LDL lá em cima. Não recomendo ficar por mais de 12 semanas nessa dose. 2. Certeza absoluta, propionato é um éster de mv curta, é muito instável. Os melhores ésteres para cruise são os de mv longa aplicados tsd para evitar picos e desbalanço do snc. 3. Exatamente, você começou bem, muito por sinal! Faça 12 semanas com esse propionato, depois troque para deposteron e abaixe a dose, no máximo 200mg/sem para ter um bom resultado estético e uma ótima saúde e longevidade no esporte. 4. Vi que estava falando de hcg, acho legal usar sim, 250ui a cada 3 dias é uma ótima dose! Até mais bro, abraços!
  14. Primeiramente parabéns pelo shape! Irei deixar aqui a minha opinião, saiba que cada um tem a sua, e cabe a você decidir o que é melhor para você, novamente parabéns e bora! 1. Para um primeiro ciclo você começou bem, pelo tempo de treino, maturidade muscular poderia ter começado mais forte, mas só essa testo vai te bater legal! 2. Quanto tempo vai ficar na testo alta? Não recomendo passar de 12 semanas, creio que 8~10 semanas para essa dosagem de propionato esteja perfeita! 3. Não sei se vai fazer isso, mas recomendo fortemente trocar esse éster no cruise, propionato é péssimo para controlar os picos, fora que vai acabar com sua saúde! 4. Já que vai se manter on sempre deveria se preocupar com sua saúde, faça o cruise com deposteron sub-c, use sempre coisas de farmácia, sua saúde agradece, lembre-se testosterona é testosterona, o que vai te reter é a aromatização, basta saber controlar com um IA que não terá problemas com cipionato/enantato/propionato.
×
×
  • Criar Novo...