Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyF91

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WesleyF91

  1. Certo. Na sua opinião, a que valor de BF a pessoa deveria chegar antes de começar a ciclar? Abraço
  2. Amigo... Acredito que muito do que é dito aqui é baseado em teorias e experiências (nível D de evidência científica, no máximo, considerando que quem fala seja especialista no assunto.) Não tenho muita experiência, estou longe de ser especialista na área , mas conheço de fisiologia humana e estou estudando as teorias postas. Até onde sei, a maioria dos efeitos colaterais do uso de testosterona são em decorrencia da sua conversão em estrogenios pela enzima aromatase presente na gordura. Logo, quanto maio o BF, maior o risco de acne e ginecomastia. Por exemplo. Pensando por esse lado, o uso de um inibidor da aromatase, teoricamente, reduziria o risco de efeitos coletoria em pessoas com O BF um pouco mais alto. Me desculpe se do jeito que escrevi deu a entender que eu achava que anastrozol reduziria o BF. #Paz
  3. Como assim estender a testo? Usar durateston por mais de 10 semana? E o anastrozol não resolveria a questão do BF, já que inibe a aromatização?
  4. Então... To partindo do pressuposto de que a droga de farmácia é melhor que a de laboratório underground... Não sei se é fato... Mas não queria fazer mais de 2 injeções por vez. Você sabe se posso misturar dura e deca na mesma seringa???? Daí faria uma seringa com 3mL de deca e outra com 1mL de dura junto com 2mL de deca (total = 250mg de deca por vez ou 500mg por semana + 250mg de dura ou 500mg por semana.)
  5. Entendi, cara. Obrigado pela informação. Vou aplicar 3mL então, que é o que os enfermeiros dizem que dá pra fazer de volume por aplicaçao. Dá 150mg.
  6. Dúvida: como você faz para utilizar 300mg de Deca? Só achei na apresentação de 50mg/mL. Você encontrou apresentação de 300mg/amp ou aplica 6 ampolas por vez???
  7. - Idade 25 - Altura 180cm - Peso 76kg - Medidas Braços – 36cm Peito – 97cm Abdomen – 81cm Coxas – 60cm Paturrilhas – 36cm - Percentual de gordura (BF) deve estar em 15% não aferi. - Tempo de treino 3 anos entre idas e vindas – regularmente nos últimos 8 meses - Objetivo Hipertrofia (estética) e perda de gordura localizada abdominal e quadril. - Este será meu segundo ciclo. O primeiro, fiz há uns 4 meses, apenas com Deposteron 100mg 2 vezes por semana por 8 semanas. - Estrutura do ciclo 1-10 DURA 250mg 2a e 250mg 5a 1-10 DECA (Mason) 350mg 2a e 350mg 5a TPC SERMS Treino ABC Treino novo, iniciado esta semana. Montado por educador físico. A peito+ triceps B costas + biceps C pernas + ombro - Sugestõs? Acham o ciclo adequado? - Acham necessário usas anastro durante o ciclo?
×
×
  • Criar Novo...