Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jao0199

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de jao0199

  1. Cara, muito bom. Sempre sigo a dieta, em épocas de cutting não bebo e tal. Sempre sigo a ajuda de um médico para avaliar minha dieta (acho isso bem eficaz). E tenho o costume de não pesar e nem medir o BF até o final do cutting (seria tipo 60 dias), acho que me motiva mais sabe ?! Sigo a teoria que: se sua mente está disposta a fazer aquilo, se você fornece os nutrientes, treina direito e tem um bom descanso não tem erro meu parceiro. Só não desiste. Continua firme e forte aí o quanto você aguenta que os resultados virão !
  2. Pois é, eu pesquisei demais e não achei nada. Eu sempre tomei uma cápsula desde o inicio, nunca aumentei a dose. Sou uma pessoa bem sensível a termogênicos. Acho que o jeito vai ser fazer cutting sem termogênico mesmo. Infelizmente.. Já tentei tomar o oxyelite e deu na mesma. Chato demais isso. E minha saúde é perfeita, coração bom, pressão normal. E mesmo assim não consigo tomar termos.. hahahaha
  3. ENDOMORPH: 50% MESOMORPH: 50% ECTOMORPH: 0% OBS: Existe algum tópico no fórum de análise de fotos do biotipo ?
  4. Tomo sim cara, mas nos dias de descanso eu sempre faço um aeróbico leve em jejum só pra não passar batido. Mas realmente não sei, minha dor de cabeça ta incomodando muito. Tô achando que está me fazendo mal.
  5. Olá galera, Sou novo por aqui e como não achei em lugar nenhum, resolvi postar um tópico para perguntar a vocês sobre o que devo fazer nesse momento. Tenho 21 anos, endomorfo 1,70 de altura e 69KG - BF 14% aprox. Estava fazendo um cutting de final de ano (até dia 15 de janeiro) em busca de uns 12% de BF para começar um bulking limpo (já que eu ganho gordura com uma certa facilidade) e resolvi suplementar com o Lipodrene. Como não tomei muitos termogênicos fortes na vida, resolvi manter 1 cápsula por dia até o final (aprx. 45 dias) Montei minha dieta de cutting e comecei a tomar dia 25/11. Normal, no início senti os colaterais (dores de cabeça, coração acelerado) e depois de 7 dias eles sumiram. APÓS 25 DIAS: Dia 23/12 eu estava voltado para casa a noite e senti novamente aquela dor de cabeça (nos lados e atrás). Ignorei e fui dormir. Dia 24/12 saí como de costume para o aeróbico em jejum (tomei a uma cápsula 30 min antes), voltei para casa e a dor de cabeça ainda permanecia. Medi a pressão 12/7 Dia 25/12 acordei com a mesma dor de cabeça ainda e resolvi postar esse tópico aqui e perguntar para vocês. Devo parar de tomar o lipodrene ? ou esses colaterais realmente são bem comuns ? Feliz natal para todos !
  6. Estava tomando esse Lipodrene também, segui o uso por 30 dias. Ontem voltei para casa com uma dor de cabeça chata (meio que nos lados da cabeça e atrás) medi a pressão e estava tudo ok. Será que devo continuar tomando o lipodrene? achei bem estranho os colaterais voltarem após um mês...
×
×
  • Criar Novo...