Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TomFord

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TomFord

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. TomFord

    O que é a beleza?

    kkk. Esse é o nivel de beleza que vc considera "presença"? Na seguinte escala: Péssimo Horroroso Feio Feinho Mediano Feinho Arrumado Normal Bonitinho TOP Bonito Gato Deus Grego Eu diria que ele estaria entre "P-3", sendo rigoroso a "M-2", sendo generoso. Cabelo legal? Onde foi que vc viu cabelo legal? Se foi essa tentativa mal feita de undercut, Ok. Barba horrível, nariz comum. Pra não dizer que só falei mal, sobrancelhas legais. Na medida. Há de se levar em conta tbm, o fato de ser uma foto "caseira", muito próxima do rosto e sem ponto focal. Talvez não tenha pego o melhor angulo do rosto dele. Trabalho com fotografia e posso dizer, que uma fotografia bem feita faz toda a diferença. E foto não só pode, como engana. Não estou falando de maquiagem/edição nem nada do tipo. Estou falando de fotografia mesmo, nua e crua. Existem aqueles que são fotogênicos, saem bem mais bonito na foto do que pessoalmente e que se saem bem na maioria dos ângulos. Existem os que não são fotogênicos, bem difícil de se achar um bom angulo do rosto e costumam ser muito mais bonitos pessoalmente do que por fotos. Sobre a pergunta principal no título do tópico. Os gregos, para mim, as melhores referências que se pode ter no tange assunto "beleza", já diziam: Simetria. Ponto. Um Rosto simétrico é sempre um rosto considerado bonito. Conceitos podem variar, de pessoa pra pessoa, região pra região e por ai vai. Como nosso colega acima falou "Amigas que tem tara em caras raquiticos kk". Mas no geral, há sempre um conjunto de fatores que levam a uma quase unanimidade. O Conceito universal de beleza. Para os homens: Rosto quadrado ou fino, mandibula delineada e bem destacada. Sobrancelhas grossas(não é de taturana), maçãs definidas. Olhos expressivos. No geral é isso. Exemplos de caras que aonde fossem chamariam atenção: Na linha dos cabelos compridos Na linha dos rostos mais "viris" Na linha do "Não precisa ser loiro dos olhos claros" Na linha do "Por que nasci feio?" P.S: Todos são modelos profissionais. Tentei pegar as fotos menos trabalhadas de cada um.
  2. Eu achei esse topico por uma pesquisa no google, e de todos que li sobre o assunto é simplesmente o mais completo e rico em informações, me admiro não terem fixado ele. Porque o nick do autor esta como "visitante"? Queria mandar uma mensagem pra ele mas nao é possivel. Mais uma vez, parabéns!
  3. Para quem tá afim de jogar um servidor 4FUN, FULL PVP. 255. Clique no Link Abaixo: Servidor Full PVP Esse servidor tinha sido aberto há uns 3 anos atrás e foi sucesso. Simplesmente quebrou todos os SV da categoria. Chegou a pegar +50 ON. Arenas de PVP lotadas. Ai o ADM abriu novamente faz pouco tempo, menos de 1 mes e já tem 20 ON. Ainda não é nem sombra do que foi, falta muitas coisas para serem implementadas. Mas o ADM tá trabalhando nisso. P.S: Estão procurando por Designers(que saibam mexer com photoshop) e que tenham intimidade com IPB também. Entrar em contato com o ADM Delerium pelo fórum de lá, ou comigo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...