Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Padilha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Padilha

  1. Olâ galera, preciso de ajuda de vcs para elaborar uma dieta para ganho de peso, eu nao entendo nada então está impossível eu elaborar.. PESO:57 ALTURA:1,79 altualmente estou com uma refeição normal, café pela manha, tipo pão, com manteiga e café, almoço normal como arroz, carne de frango ou bovina, feijão, macarrão.. a janta é o mesmo do café, e os lanches geralmente é só bolacha haha.. abrass ai e agradeço a ajudas..
  2. como havia dito parei na academia, mas vou voltar, minha dieta é ruim mesmo, eu como em grande quantidade mas nao alimentos bons acho, é assim demanha 7:30 pão com manteiga ou requeijão com café, e as vezes faço um sanduichi. ai tem os lanche geralmente é bobiça como bolacha e tals, no almoço e sempre arroz feijão, as vezes macarrão carne sempre de frango ou bovina, a tarde tem um lanche tbm, a noite praticamente a mesma coisa do café... eu sei é uma merda hahah, vou mudar meus habitos, começar faver vitaminas demanhã com aveia e tals, lanches mais saudaveis...alguma dica ai... procurei lah em nutriçção e nao achei muito bem..
  3. uhum é que vou a voltar a treinar e quero agora fazer certinho, esse oxitoland é hemoginin né? nao queria usar essas coisas assim, creio que aumentar o apetite nao é necessario rsrs, pois como mto bem, só não ganho peso mesmo, sou muito magro pra minha altura.
  4. Galera seguinte, nao sei se postei no lugar exato, mas vamo lah, estou com uma duvida que me vem faz tempo já, eu treinei +- 1 ano e sem resultados nenhum, alguns falam que não tenho tendência a engordar, pois tenho 1,78 de altura e peso apenas 57 kilos, parei de treinar faz 2 meses, quando treinava sempre tomava suplementação como whey protein, bcaa e depois de um tempo comecei na creatina, por ultimo resolvi ir para o hipércalorico e tbm não ajudou em nada, queria alguma dicas de vc em relação ao treino e suplementação e até na dieta, pois o instrutor da academia não ajuda em nada, eu como muito bem, quando chegava do treino procurava comer bastante macarrão com o shake de whey com a medida de creatina, pois dizem que é bom, agora não sei, sou completamente perdido no assunto.. abraços..
×
×
  • Criar Novo...