Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernaandoo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernaandoo postou

  1. vc começa com um peso mais pesado e depois vc parte para a carga mais leve ex: 6 repetições com 30 kg ....depois 8 repetições com 25 kg ... é pirâmide .
  2. Método de pirâmide descendente Oxford usa a metade final do Método Triangular(depois eu falo sobre esse método). Seu benefício é permitir o uso do peso mais alto na primeira série antes que os músculos estejam fatigados por séries prévias com pesos mais leves. Nessa técnica piramidal descendente , a primeira série é feita com 100% de 10RMs até a falha. Obviamente , isso deve ser precedido de 1 ou 2 séries leves de aquecimento . Na segunda e na terceira série , o peso é diminuído apenas o suficiente para que se complete 10 repetições até a falha. Esse método parece funcionar bem para o ganho de massa muscular , porque cada série é feita até a falha muscular. Esta é importante para induzir o crescimento muscular, pois, atingindo a falha muscular, a liberação do hormônio do crescimento(GH) e do fator de crescimento semelhante à insulina IGH-I é estimulada. Embora o método Oxford tipicamente seja caracterizado pelo uso de 10 repetições por série, ele também pode ser usado com outros números de repetições , por exemplo, 6,8,12 ou até 15 por série.
  3. Ótima divisão .... depois tenta dá um estímulo diferente no seu treino , joga um microciclo de 4 semanas a,b,c,d,e ... sempre trocando seu treino , fazendo periodização linear invertida , clássica e etc...
×
×
  • Criar Novo...