Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio1988

Membro
  • Total de itens

    534
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Fabio1988 postou

  1. Me dei o trabalho de tirar foto para mostrar que não sou esse frangote barrigudo que vocês estão imaginando (embora ainda tenha muito a progredir) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R8FXDqg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gbxxKpY
  2. Pois é, também não entendo. Mas sempre peso minhas refeições e calculo os macros com base nas informações nutricionais fornecidas na própria embalagem dos alimentos. Acho pouco provável que esteja calculando errado, mas sempre existe essa possibilidade.
  3. Está escrito no tópico, amigo: "Há aproximadamente 2 meses, a endocrinologista me receitou uma TRT (aproveitei para aumentar a dosagem e fazer um cruise, já que o eixo seria inibido de toda forma). (...) Atualmente, o meu objetivo é preservar a massa magra durante um breve período de cutting (que penso em estender até o final de abril). A partir de maio, pretendo manter uma dieta normocalórica por algumas semanas antes de voltar ao bulking." Pois é, amigo... o meu pensamento foi exatamente esse, mas sempre é válido ouvir a opinião de outras pessoas com mais experiência. Cara, o meu BF não está muito alto, mas também não está dentro do que gostaria (depois mando fotos). Creio que essa questão seja bastante subjetiva... Em relação à dieta, eu entendo que 1500kcal seja muito pouco para a maioria das pessoas, mas sempre temos que considerar a individualidade de cada organismo. Especificamente no meu caso, eu consigo tranquilamente manter o peso com uma dieta de 2.000 kcal. Olhando por esse lado, estou apenas 500kcal abaixo. A sua ideia de fazer um leve superávit calórico é totalmente válida (inclusive, como falei, pretendo fazer exatamente isso). Em relação à meia-vida da droga, realmente é perceptível uma leve queda na disposição entre o 7° e o 10° dia, mas nada demais. Nessa altura, a testosterona já voltou para níveis fisiológicos, mas ainda está dentro de níveis aceitáveis (sempre faço os meus exames justamente no 10° dia, antes da aplicação). Como falei, pretendo reduzir o intervalo entre as aplicações e manter 250/sem. Pelo pouco que sei, essa dose já proporcionaria resultados estéticos sem grandes colaterais (perdoe a minha ignorância se estiver equivocado). Apenas não tenho certeza se esse seria o momento mais apropriado para aumentar a dose, considerando justamente que ainda não estou em superávit calórico.
  4. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em relação ao intervalo entre as aplicações no seguinte caso concreto: Há aproximadamente 2 meses, a endocrinologista me receitou uma TRT (aproveitei para aumentar a dosagem e fazer um cruise, já que o eixo seria inibido de toda forma). Em um primeiro momento, optei por utilizar 250mg de durateston (Aspen) a cada 10 dias (pretendo aumentar a dosagem para 250mg/sem). Atualmente, o meu objetivo é preservar a massa magra durante um breve período de cutting (que penso em estender até o final de abril). A partir de maio, pretendo manter uma dieta normocalórica por algumas semanas antes de voltar ao bulking. Mesmo seguindo uma dieta hipocalórica, senti um leve aumento de libido, disposição, força e volume muscular (possivelmente em razão da retenção de líquido) Ao menos aparentemente, o intervalo entre as aplicações está sendo suficiente para o propósito atual (preservar a massa magra). Na opinião de vocês, seria mais interessante aumentar a dosagem para 250/sem desde logo ou aguardar para aumentar a dosagem ao final do cutting (para não "queimar largada")? Informações adicionais: Idade: 35 anos Tempo de treino: 3 anos (sem contar as idas e vindas na juventude) Objetivo atual: definição Altura: 1,76m Peso: 75kg (tenho uma puta dificuldade em ganhar perna) Treino: ABCx2 + AEJ diariamente Dieta atual: 1540kcal (110g carboidratos; 190g proteinas, 38g gorduras) Como o cutting é apenas por um breve período, decidi apertar na dieta (sim, eu consigo segui-la +90%) Suplementação: Whey protein (para bater as proteínas diárias) Creatina: 5g (pós-treino) Ioimbina: 10mg em jejum, antes do treino/cardio (optei por não utilizar em conjunto com cafeína, pois já faço uso contínuo de lisdexanfetamina 70mg, que já é um estimulante substancialmente mais potente) Desde logo, agradeço a opinião de todos.
  5. Pergunta de leigo: treino pela manhã (em jejum) e faço cardio à noite. Seria melhor tomar antes do treino (pela manhã, em jejum) ou antes do cardio (à noite)?
  6. Sugiro ler Michael Matthews. É um bom ponto de partida.
  7. Na minha opinião, o maior ponto negativo de "ciclos" é perder a maior parte dos ganhos após a interrupção do uso de hormônios. Acho que você deveria aguardar mais alguns anos e, se realmente estiver decidido a se aventurar em EAs, optar por um cruise por tempo indefinido.
  8. Eu não havia me referido a você, mas à gurizada de 20 anos que pensa que vai ficar gigante com "ciclo" de 3 meses e sustentará os ganhos após a interrupção do uso. No seu caso, você estava decidido a fazer uso contínuo depois dos 30 anos e mudou de ideia depois de 2 anos. Muito provavelmente o eixo hormonal retomará a produção de testosterona endógena (não necessariamente 450, mas, ao menos, acima de 300-350). Varia muito de pessoa para pessoa, mas são raros os casos em que o organismo não regulariza naturalmente. Quanto a isso, eu não me preocuparia tanto. O lado negativo possivelmente será passageiro.
  9. Esse tópico deveria ser fixo para a gurizada compreender a razão pela qual não vale a pena fazer "ciclos". Ou decide utilizar EAs para o resto da vida ou, simplesmente, não deve utilizar (e essa decisão exige maturidade).
  10. Falou tudo. Imagino que os ganhos não foram lá essas coisas, sobretudo considerando que você não tinha baixos níveis de testosterona endógena anteriormente. Como havia dito, o eixo hormonal tende a retornar a níveis aceitáveis de testosterona endógena com o decorrer do tempo, independentemente de TPC. De toda forma, nada substitui o acompanhamento médico.
  11. Isso é dosagem de TRT. Partindo dessa premissa: 1. Você tinha (ou, ao menos, deveria ter) baixos níveis de testosterona endógena. Nesse caso, eu não entendo a razão pela qual decidiu interromper o uso de testosterona exógena. 2. Você estava (ou, ao menos, deveria estar) sendo acompanhado por médico. Portanto, deveria seguir a orientação dele em caso de interrupção do medicamento.
  12. Na minha humilde opinião, faz pouco sentido continuar o uso do Clomid se você está se sentindo melhor sem o medicamento (partindo do pressuposto que isso realmente esteja ocorrendo). A TPC serve para "acelerar" a retomada da produção de testosterona endógena, diminuindo o crash hormonal provocado pela interrupção da testosterona exógena. Com o passar do tempo, a testosterona endógena tende a retornar a níveis aceitáveis (não necessariamente os mesmos níveis anteriores), independentemente de TPC.
  13. Não necessariamente são efeitos adversos do Clomid. Podem ser efeitos justamente do crash hormonal provocado pela interrupção da testosterona exógena.
  14. Dose de oxandrolona relativamente baixa para homem. Tempo de utilização da testosterona exógena muito curto. 3 meses servirá muito mais para reter líquido e zoar o eixo hormonal do que para construir ganhos sólidos. Tenha em mente que os ganhos com o uso de hormônios dificilmente serão mantidos após a suspensão. Com 18 anos, deveria passar longe de EAs.
  15. 1. Dificilmente a sua TMB é de apenas 1.000 kcal. 2. Dificilmente você está consumindo esses valores e permanece estagnado no mesmo peso. Está calculando ou pesando algum alimento errado. 3. Comer limpo e bem é muito mais importante do que contar calorias, sobretudo considerando que você tem apenas 15 anos. 4. Se está preocupado em contar calorias, as dietas para ganho de massa são usualmente estruturadas com base nos seguintes macros: Carboidratos: 4g/kg Proteínas: 2g/kg Gorduras: 1g/kg
  16. Complementando a resposta do @Lucas, o Schrödinger, o ideal seria dar preferência a alimentos em vez de shakes (ao menos 50% das proteínas ingeridas). Em relação ao frango, existem opções mais baratas do que o sassami. Você pode comprar filé de peito inteiro, fatiar, pesar e congelar em sacos separados (vende no supermercado). Eu faço isso.
  17. Usualmente, as dietas para perda de peso costumam se basear nos seguintes macros: Carboidratos: 2g/kg Proteínas: 2,0g~2,5g/kg Gorduras: 0,5g~1,0g/kg Monte uma dieta inicialmente com base nesses macros e vá adaptando conforme o seu corpo reagir.
  18. Usualmente, as dietas para perda de peso costumam se basear nos seguintes macros: Carboidratos: 2g/kg Proteínas: 2,0g~2,5g/kg Gorduras: 0,5g~1,0g/kg Monte uma dieta inicialmente com base nesses macros e vá adaptando conforme o seu corpo reagir.
  19. Alguns endocrinologistas receitam essa dosagem inicialmente e, após os primeiros exames, aumentam a dosagem para 1 ampola a cada 15 dias, se necessário.
  20. Respondendo a sua pergunta, 1 ampola (250mg) de durateston a cada 15 dias poderia ser considerada uma TRT. Saúde vem em primeiro lugar. Dinheiro se arruma. Procure um profissional de saúde. TPC serve apenas para "acelerar" a retomada de produção de testosterona endógena logo após a suspensão de EAs. O fato de fazer TPC não significa que a produção de testosterona endógena necessariamente retornará aos mesmos níveis anteriores, assim como o fato de você não ter feito não significa que tenha ferrado o eixo hormonal. A produção de testosterona endógena tende a retornar a níveis aceitáveis com o decorrer do tempo, independentemente de TPC. Se não confia no profissional, procure outro. Não faz sentido algum substituir orientação médica por opiniões anônimas em um fórum de internet. O clomifeno aumentará a produção de testosterona endógena apenas enquando você estiver tomando. Após a suspensão do uso, os níveis hormonais tendem a reduzir naturalmente.
×
×
  • Criar Novo...