Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

insane.mk4

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que insane.mk4 postou

  1. Você pode até tomar, porém na sua idade não lhe fará diferença alguma, já que você está meio que "no auge" dos níveis de produção de testosterona. Então acho melhor você pegar seu dinheiro e gastar com outra coisa que lhe será mais útil.
  2. Creio que no momento ele esteja com 22~24 de idade já.
  3. Já que o Flex vai pra Open (acho loucura, vai levar pau... maaaaaaaas, zona de conforto JAMAIS) e se o Corrêa continuar no mesmo nível (ou melhor, porque dá pra melhorar aquela assimetria da lesão e melhorar de modo geral também) no ano que vem, se ele chegar lá no talo, acho que teremos um Mr. O. brasileiro...
  4. Acho que alguém ficou meio #bolado, só acho... AHUAHUAHA Não sei se já foi postado, mas aí vai, dêem um liga no quão SURREAL (acho eu) ficou a diferença do score do Phil com o do Kai na Scorecard (pros manjadores aí, é muita diferença? porque os caras lá do forum do bb.com tão LOUCOS ahuahuaha)
  5. Maaaaaaano, e o Coleman de muletinha? Que diabos ele aprontou pra estar todo f0dido daquele jeito? Mas tava engraçado. LOL, mas pode crer que eu preferia ver o Coleman competindo de muletinha do que ver mais um Olympia nojento desse aqui.
  6. A cara que o Kai fez foi a mais engraçada quando saiu o resultado LOL, mas eu dó, nego deve ter ficado sem saber onde enfiar a cara, tá aí o resultado depois de encher tanto o saco do Phil na conferência (não tô puxando saco dele, mas que ele se f0deu bonito não existem dúvidas)... ahuahauha, parece que infelizmente the gift is real, agora é oficial, tô pagando pra assistir rum Olympia inédito nos próximos anos! porr4, algo tão simples, só quero um Olympia com cenas/resultados inéditos, só isso... :sleeping_03anim:
  7. Vou tentar contar o que eu aprendi: Quando se tem um agachamento "fechado" a melhor coisa a se fazer é colocar a ponta dos pés pra dentro, pois assim os joelhos estão a salvo de qualquer problema. Quando se tem um agachamento "aberto" a melhor coisa a se fazer é colocar a ponta dos pés pra fora, pois assim os joelhos também estão a salvo de qualquer problema. Eu sei que não é o assunto, mas as ênfases são interessantes também, então aqui vai: Quando se tem um agachamento o mais "fechado" possível, a ênfase fica no fasto lateral do quadríceps. Quando se tem um agachamento o mais "aberto" possível, a ênfase fica no vasto medial do quadríceps. Quando se tem um agachamento nem tão "aberto" e nem tão "fechado" (na média), a ênfase é o quadríceps como um todo. Se houver algo errado no que eu disse, por favor, alguém me corrija, pois aqui é um fórum de discussões e tudo isso deve ser discutido de forma saudável. Mas cara, não fica nessa neura não, seu instrutor pelo jeito tem a mente fechada, só manda fazer o que ele aprendeu e se você fizer alguma variação que ele não conhece, ele vai te falar que está errado. A melhor coisa é pesquisar e nunca ficar preso apenas ao "não faça, tá errado". Abraços!
  8. Eu já comprei na loja há um tempo atrás, gostei muito, e estou querendo voltar a comprar. Meus gastos mensais na loja seriam de R$ 246,00 (frete não incluído). Gostaria de saber se a loja não tem planos de dar desconto para compras acima de R$ 200,00 (ou um frete grátis talvez). Seria bem interessante. Abraços!
  9. Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um.
  10. Frank Zane (por ter a linha física idêntica a minha, só que baixinho): Cedric McMillan (por também ter uma linha idêntica a minha, só que mais alto, igual eu ), considero o Cedric um Frank Zane da atualidade (com GH, slin e tudo mais), só que mais alto... A linha/desenho do shape eu acho quase idêntica a do Zane: E por incrível que pareça... Lorenzo Becker (pela determinação do moleque nos treinos, pelos bíceps dele kkk e por acompanhar ele há uns 4 anos): Quando ele faz double biceps, quase engole a própria cabeça... E por último, Andreas Munzer, não pela linha em si, mas por ser o mais ripped da história (até onde eu sei). Só foi burro de ter morrido cedo fazendo besteira. Bom, são esses quatro indivíduos que ajudam eu a me motivar mais todos os dias.
  11. Isso que são "só" três páginas desse tópico aqui, mas já desanima de entrar na discussão, só de ler certos posts. ^
  12. Pelo jeito ele arrumou um patrocínio de uma empresa lá na frança chamada Black Protein. Esses vídeos tem mais ou menos um mês: Essas fotos também foram postadas a alguns dias na página dele: É isso aí!
  13. Grajaú (São Paulo, Capital), Zona Sul.
  14. Outro vídeo, pelo visto ele ganhou o Overall também logo de cara! http://www.youtube.com/watch?v=_H5_CtfE6Is
  15. Mais quatro novos vídeos, postou vários esse FDS. Vou colocar abaixo na ordem certa, que são os vídeos que o Lorenzo postou depois deste que o Bueno.lf postou aqui. (o mais recente em cima) http://www.youtube.com/watch?v=3VfUv7WN3KA http://www.youtube.com/watch?v=N5ANNHMOjtQ http://www.youtube.com/watch?v=C6kMBye6Yf0 http://www.youtube.com/watch?v=5jiyo5nDMss 6 semanas para a primeira competição, será que vai se dar bem? Ele peca demais nas poses.
  16. Como ele disse que faltam por volta de 3~4 mêses pra primeira competição dele, acredito que ele tá tentando se esconder pra tentar fazer algum tipo de "surpresa" quando re-aparecer. Mas vai saber, né...
  17. http://www.youtube.com/watch?v=WhEGpLda5MI&feature=g-all-u Mais um vídeo de HOJE, domingo.
  18. Postou no Domingo, "legs in focus... #LetsGrowBitch", deve ter percebido que os inferiores estavam desproporcionais.. Tomara que resolva o problema, e acho que é a vida agitada né, shows, umas bebidinhas e etc que acabam estagnando um pouco os ganhos, mas ainda sim acredito que se ele se dedicar e competir em ótima forma no futuro, vai dar muito o que falar. q
  19. Três novos vídeozinhos, o bicho tá dando uma crescidinha.. Já dá pra perceber! 21/08/2012 http://www.youtube.com/watch?v=PJfMI0cC1Nc&feature=plcp 30/08/2012 http://www.youtube.com/watch?v=Ri-e5155VdI&feature=plcp 01/09/2012 http://www.youtube.com/watch?v=jgDX-iRBPow&feature=plcp
  20. Pelo amor de Deus, jamais pense isso. Não vim aqui pra plantar discórdia. É atual sim, foi tirada esses dias se não me engano. Deve ser o ângulo da foto que pegou mal, eu acho.. >< -- As medidas atuais dele são: 177cm de altura, 85kg, 45,6cm braços, 67cm de coxa, 7% de BF
  21. É, e acabei de ver lá na página dele, e ele realmente disse quer competir, mais provável no ano que vem! Sabe que acho isso até bom, não que eu seja fã do cara, mas se ele realmente quebrar essas 'barreiras de críticas', pode servir de lição. Também garanto aqui que ninguém imaginava que ele poderia ter a capacidade pra chegar onde já tá (cês tão ligado que as críticas... né?), desse jeito eu acho que boa parte da população que o critica (que por sinal não é nem 1/3 do tamanho dele) parem um pouco de falar asneiras. e com certeza se continuar se dedicando ao esporte, pode dar até um ótimo BB no futuro. Isso só vamos ver daqui à algum tempo, espero que esse amor ao esporte seja verdadeiro como ele diz e fica postando em sua página do Facebook.
  22. Bom, mesmo não sabendo se o Léo lá do BDS se encaixa nesse tópico, achei interessante postar pra vocês verem como a coisa está. Na segunda-feira ele postou a seguinte foto dele no Facebook dizendo: "3 dias de suplementação animal e os efeitos ja são claros ! Go Hard or Go Home ! rs #LetsGrowBitch", e também tinha postado a foto de um Pulmonil lá no álbum dele, porém deletou em seguida. (deve ter ficado ressentido, porque... né?) Mas a vascu tá bem fdp mesmo, pqp.
  23. Postou hoje: http://www.youtube.com/watch?v=d7lqvznfKRA&feature=g-all-u
×
×
  • Criar Novo...