Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lorenzo_EP

Membro
  • Total de itens

    7828
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    139

Tudo que lorenzo_EP postou

  1. Em 5 dias na semana, um ABC + Upper Lower encaixa melhor. Volta lá no início do diário pra entender, eu treinava assim.
  2. O que dita a suplementação é a alimentação. Tem que ter uma dieta planejada, e suplementar o que faltar, caso faltar. Whey é só proteína, se tu bate a meta de proteínas com comida, não precisa de whey. Creatina já te falei. Cafeína é só um estimulante, tem que ter cuidado se tu tem problemas de sono. Vai ser sofrido, mas tu vai ter que encarar. Pensa que os fármacos alteraram teu metabolismo, tua produção hormonal, e teu psicológico. Quando tu tirar vai te sentir bem mal, e é aí que tu vai ter que te força pra não regredir de vez. De antemão: esquece academia de domingo a domingo e cardio todo o santo dia. 3 a 4 dias de musculação + 3 cardios vão te dar melhor resposta em todos os aspectos.
  3. Pelo pacote. Não precisava de nenhum. Tava normal pra quem tinha péssimos hábitos. Facilmente reversível mudando o estilo de vida. Melatonina por que? Tem problemas de sono? Também é normal em quem tem péssimos hábitos. Arginina dispensável. Creatina é útil pra quem já treina num nível mais avançado.
  4. O problema foi tu economizar em nutricionista/treinador, e investir num médico que te vendeu um "caminho fácil". Enfim, tá feito o estrago, o desafio agora vai ser te limpar sem voltar ao estado anterior.
  5. Velho, tu podia ter os mesmos resultados, ou até melhores, treinando menos, comendo melhor, com metade dos suplementos, e sem nenhum fármaco no corpo. Só isso. A estratégia que tu escolheu tá longe de ser saudável e sustentável.
  6. Eu concordo com ele, por isso te indiquei o @cadumonteiro. Estratégia suicida.
  7. Aquecimento tem que ser específico pra atividade. Cardio é sempre indicado depois do treino, ou em outro horário. Mas 15/20min só se for HIIT; em intensidade moderada são no mínimo 30-40 minutos pra considerar um cardio.
  8. Imaginei. Tu tem um corpo normal pra 14 anos. Esquece BF, esquece "déficit", esquece "definição". Dá uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3350917
  9. Não tem 12% coisa nenhuma, tá mais perto de 20%. Tem gordura por tudo, mas principalmente falta de massa muscular. Qual a tua idade?
  10. Em 10 minutos de pesquisa no fórum tu teria as respostas. E abriria um tópico com as informações mínimas necessárias pra alguém te ajudar.
  11. O treino tá bem ruim. MUITO volumoso, muitos exercícios redundantes (mesma função) e divisão ruim. EDIT: dá uma lida nesses posts: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3317748 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/252149-treinamento-de-força-baseado-em-velocidade-no-pain-no-gain/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3330781
  12. Tudo bem organizado e sem firula. Queria ter começado assim, só segue o jogo!
  13. Óbvio, ninguém chega no shape que quer em um ano. Nem em dois. Em três anos dá pra chegar num shape bom, sabendo treinar e com dieta adequada. Sabe qual é a pegadinha? Hormônios não aceleram isso, tu vai precisar dos mesmos 3 anos pra COMEÇAR a ter um shape acima da média. Mas, independente disso: - tu tá usando hormônios pra tentar ter o shape de um natural treinado, isso é ridículo - tu tem só 19 anos, tá bagunçando tua produção hormonal no momento em que ela estaria atingindo o auge, e isso pode ser irreversível. Quer ter filhos algum dia? Ou nem pensou nisso? - e com um ano de treino tu mal sabe treinar (ninguém sabe)
  14. Cara, 6 horas bem dormidas podem ser suficientes. Mas comer antes é um problema, ninguém dorme bem fazendo digestão, tem que dar pelo menos 2h entre comer e deitar.
  15. Treina menos, come mais, e deixa de reclamar. Ninguém é feliz e disposto 24/7.
  16. Espelho vale mais do que balança. Ganhar peso alterando pouco o BF, a partir do 4o ano de treinamento, fica bem demorado. É possível que tu pense estar estagnado, mas só diminuiu o ritmo dos ganhos. Pra verificar isso, tem que te pesar a cada 30 dias e esperar no máximo 1kg de ganhos/mês. Caso não varie, estagnou mesmo, aí tem que subir as calorias. Se ganhar peso rápido, o BF vai subir, não tem como fugir disso. Um ponto muito importante: ao aumentar calorias, tu tem que OBRIGATORIAMENTE progredir no treino. Não adianta só aumentar o "combustível" pra fazer o mesmo trabalho.
  17. Bom dia pessoal. Alguém já fez desenvolvimento invertido no graviton? Será que dá bom?
  18. Cara, na verdade não sou de ficar doente, mas de dezembro pra cá foram 3x. Tô pensando em fazer uns exames pra ver se tem algum marcador que pode estar baixando minha imunidade. De qualquer forma, vou fazer a vacina em breve.
  19. Essa semana tenho treinos pra relatar porque a gripe me pegou de verdade, não treinei. Baixei as calorias pra 3200, já que tava parado, e o peso, na sexta, ficou em 84,00kg. Voltei hoje, com intensidade reduzida em uns 10-15% e o volume de sempre. Senti a fraqueza, mas vamos lá, em duas semanas a máquina volta ao normal.
×
×
  • Criar Novo...