Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tikatiti

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tikatiti

  • Data de Nascimento 07/17/1989

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tikatiti

  1. Pessoal, montei um treino Upper\Lower e gostaria da opinião de vocês. Vão notar que no treino não há supinos, a razão disto é que eu tenho um problema na coluna torácica que após o treino, caso eu faça supinos, minhas costas doem mais do que o normal. Então os exclui dos meus treinos. Dados-- Idade: 28 Peso: 93 KG Altura: 1,83 Frequência de treino 4 x por semana (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado) Repetições: 5 séries, sempre até a falha Obs: Terças e quintas faço natação Upper (Segunda e sexta) Aquecimento: Flexões 1. Paralelas + Paralelas máquina 2. Remada no banco com halteres 3. Desenvolvimento por trás 4. Barra fixa + Polia alta com triângulo 5. Tríceps Corda 6. Rosca Scott Lower (Quarta e Sábado) 1. Agachamento livre 2. Avanço 3. Legpress 45 + Panturrilha 4. Extensora + Panturrilha em pé com anilha 5. Flexora 6. Lombar na máquina 7. Abdominal crunch na máquina + prancha reta até falha O que acham?
  2. Obrigado pelo comentário augusto, mas é uma situação difícil porque eu faço nos dias de terça e quinta eu faço natação então gostaria de somente fazer nesses dois dias a natação. O outros dias que sobram (segunda, quarta, sexta e sábado) eu gostaria de dedicá-los a academia. Por isso um treino AB, pra poder fazê-lo no mínimo duas vezes na semana. Por hora estou fazendo um ABCD, mas como sou iniciante não acho que vou ter bons ganhos com esse treino. Por exemplo no supino reto eu pego somente 17KG de cada lado (34kg no total) com séries de 3x12, então não acho que será muito eficiente, mas é melhor do que nada.
  3. Eu li tudo , mas não consigo entender nada. KKKKK O link sobre a parte AB não me esclareu a montagem. Você poderia me ajudar a montar? Dispinho dos seguintes itens: Barra de supino halteres 1 estação de musculação :
  4. Tudo bem cara, vou dá uma olhada. Vlwzão
  5. Torf, tirando a parte das pernas, o que você achou do resto?
  6. Olá pessoal, gostaria de me ajudassem na avaliação desse treino AB que montei. Ele será feito 2x na semana. Segunda: A Quarta: B Sexta: A Sábado: B O treino é esse:
  7. Já tenho o problema completamente diagnosticado. Radiografias,tomografias e ressonâncias. Os problemas envolvem desidratações discais e abaulamentos discais. O grande desafio são as desidratações dicais que tenho na torácica, não são sérias mas causam um desconforto constante. A solução médica é sempre a mesma (remédios para dor, natação e academia). Já fui nas academias mas é dinheiro gasto a toa porque faço pouca coisa e mesmo assim os educadores físicos sempre tentam me fazer levantar algum peso que vai me causar dor no resto do dia, mesmo eu dizendo que não posso eles ficam teimando dizendo " se vc fizer corretamente não doi". Não tem essa eu sei quando não doi e somente não sinto dor se minha coluna estiver livre de carga. Se você ver a parte de bíceps por exemplo, é sempre com os braços apoiados livrando assim a coluna de carga. Vou procurar um especialista bem caro numa cidade vizinha a minha, mas já sei o que ele vai dizer: "(remédios para dor, natação e academia)"
  8. Minhas saudações participantes do forum \o Eu tenho problemas em toda a coluna e passei vários meses testando exercícios que não me causassem dor e piorassem a situação das minhas costas. Já procurei educadores físicos, médicos e etc, porém não consegui achar nenhum que realmente entendesse de coluna. Então eu mesmo fui meu médico\educador físico e na base da raça fui descobrindo os exercícios que não me causam dor. Só pra vocês terem uma noção descobri que supino reto deitado piora a dor que sinto na torácica mas supino vertical (na máquina) não me machuca. Em resumo montei um treino simples e bem básico só pra tonificação muscular mesmo. Também pratico natação. Ai vai o treino e me digam se há alguma coisa de errado ou algo que vocês mudariam: (Obs: Tudo é feito com 3x15) (O agachamento é feito sem peso algum somente a barra "seca") (Tudo é feito com pesos bem medianos tendo em vista o problema de coluna)
×
×
  • Criar Novo...