Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoGouvea32

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de TiagoGouvea32

  1. Então meu amigo, eu fiz durante muito tempo a musculação, tenho cerca de -68-70kg de massa magra, segundo o exame de biopedancia realizado recentemente, eu queria unir os 2 para secar essa minha gordura, e assim que terminar começar a hipertrofia unindo os 2. estou atualmente só no CF, mas assim que eu voltar a minha aula eu teria só segunda quarta e sexta para fazer o CF (pq a academia abre só esses dias as 06:00) e para não ficar parado, eu iria entrar com a musculação terça quinta e sabado. Mas muito obrigado pela resposta! Obrigado pela dica parceiro!
  2. o cara é médico, e eu sou vendedor. No quesito Saúde eu acredito nele HSAIUHDIUAH, mas eu consumo 2 gemas por dia, o resto minha mãe faz quindin para os meus familiares. Tirando que eu não curto gema de ovo, a não ser no omelete.
  3. Pq eu tenho colesterol alto já, ai o medico pediu pra evitar comer a gema como conseguir isso fazendo as duas atividades. Essa é a pergunta que eu deveria ter feito kkk!
  4. Dieta completa: Desjejum (7:00) 100g tapioca 30g queijo branco light 100g Frango Lanche manhã: 50g Mandioquinha 100g frango 5 claras cozidas Almoço: 200g patinho moido Salada à vontade Lanche: 5 castanhas do pará 100g Patinho moído Pré trino: 2 bananas 30g aveia Pós treino e seia 140g patinho salada 5 claras 2 gemas.
  5. Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 90 BF: 28 Objetivo: Trincar e ter um bom volume muscular. Dieta: 1400 kcal diária.
  6. Então, como estou só fazendo crossfit, comecei com uma dieta de 1400 kcal, com 1.6g de proteina por kg (Tudo feito por nutricionista esportivo), mais pra frente, quando eu entrar na musculação, ele passaria outra dieta para mim, para me adaptar a nova rotina. Muito obrigado pela resposta!
  7. Olá a todos aqui do fórum. Eu ingressei agora no crossfit (segunda feira dia 26/06) e estarei treinando 5x na semana durante o periodo de férias da faculdade, mas assim que minhas aulas voltarem terei que fazer as 06:00 da manhã, mas o box do crossfit só abre de segunda, quarta e sexta as 06:00, então eu estava pensando em fazer seg-qua-sex crossfit e ter-quin-sabado musculação, meu objetivo é trincar, mas com um bom volume de musculatura. O que vocês me sugerem?? Faço só crossfit, ou posso unir crossfit com musculação? Aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...