Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanShaddix

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlanShaddix postou

  1. Puxa Bem eu vou fazer esse encremento ai com os colchonetes, puxa mais sempre lotei de peso agora que deu essa cagada...è Sorte de Mais..aushauhaush! Bem hj vou deixar da Facul para fazer o teste...Tah lokoooo chega de sofrer...Hehehehe Pessoal Mais Uma Vezz... Muito Obrigadooo...Amanhã poto aqui qual a o resultado..... Abraçoo a Todos.
  2. Bom dia Pessoal da Hipertrofia Blog. Bem estou aqui para pedir ajuda as Sabios.. ja tinha feito um topico sobre minha situação com o antiinflamatorio.Tomo ele devido a uma maquina de legpress 90 de minha academia , que hj em dia sei que o negocio é um destruidor de lombares.Ai teria algum outro exercicio que eu possa fazer no lugar da porcaria daquela maquina? Eu mesmo fasso agachamento, esse exercicio pode substituir o legpress 90? Abraçooos
  3. Bem pessoal agora tirei minha duvida sei que o negocio realmente num é legal..Bem eu vou tomar o antiinflamatorio ate a semana que vem se caso num der nada . vou procurar um meico que será melhor..hehehhe Um Grande Abraço a Todos.
  4. Bom dia Galera. Estou aqui como uma duvida e queria saber se tem como o pessoal experiente ai me ajudar. Tive uma pequena lesão na lombar na academia, mais nada que me impessa de treinar coisa simples , mais encomoda a dor, tomei Diclofenaco Potassico que é um antiinflamatorio e queria saber.O Antiflamatorio prejudica na hipertrofia muscular? Quem puder mne ajudar fico muito Grato. Abraçoo a Todos.
  5. Bem Pessoal Sou Novo aqui no Forum do Hipertrofia.Org , e criei este tópico para vc's ai me ajudarem... EU treino ja faz uns 3 anos e tive resultados maravilhosos em meus treinos , só que sempre treinava a noite ou se não a tarde.AMis agora com outros compromissos que surgiram , não vou ter como mais treinar nesses horarios e vou ter que começar a fazer meus treinos de manhãs as 6:30 , bem mais eu gostaria de saber ai com vc's se Esse é um bom horario para treinar? Pois tenho medo de acabar treinando nesse periodo e não ter muitos resultados... Agradeço de Verdade quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...