Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Barros

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Barros

  1. Boa! Obrigado pela opinião. Sim, pretendo fazer isso. Vou avaliar nesse final de semana, que aí já completa 2 semanas que estou em dieta, eaí posteriormente vejo o que posso mudar. Abraço.
  2. Então, eu prefiro assim. Já que mesmo se eu como bastante, eu acabo beliscando algo. Então me sinto melhor com a dieta bem quebrada em varias refeições rsrs.
  3. Boa, valeu pela dica. Valeu pelas indicações, vou seguir eles e me informar sobre valores. É então, recalculando por cima vi essa questão das Kcal que não bate com a dele, mas nem tinha cálculado as vitaminas. Vou utilizar essa como base e depois vou criar um diário com a nova posição. Abraço.
  4. Esse eu não pretendo voltar também, vou utilizar a estrutura que ele montou como base para minha alimentação. O que eu gostei foi ele ter colocado bastante legumes e vegetais, pois eu não tinha costume de consumir pois ficava com preguiça, e vi que dá para deixar pronto para a semana toda. Sobre os exames, eu gostei de fazer, pois ele avaliou todos os hormônios, e não tive custo nenhum com isso. A principio achei meio exagerado, mas quando pesquisei eu vi um video do Leandro Twin falando sobre a maioria deles, e como ele disse, é algo que você vai fazer apenas uma vez no ano. Muito obrigado pela informação sobre a Beta Alanina, eu não tinha conhecimento sobre isso, só ouvia falar que ela é comumente utilizada em pré-treinos, agora que você falou vou procurar a respeito. Sobre o Nutricionista, você conhece algum que já tenha passado e indicaria? Abraço.
  5. Então eu achei caro, mas não é algo que vou deixar de aproveitar algo que eu goste pois sacrifiquei toda minha grana para a dieta, mas também não preciso gastar 100rs no mês com água de coco, pois dou valor ao meu dinheiro haha. Então, sobre o frango ele disse que posso substituir no jantar, então vou trocando conforme eu sentir vontade de comer, uma vez que gosto muito de frango ?. Sobre o esporte, pratico musculação, estou fazendo treino em casa (tenho peso, barras e banco) pois tenho filho pequeno e ainda estou evitando ir para a academia. Segundo ele, a beta-alanina e a cafeína vai ajudar a dar um ânimo de manhã cedo (treino em torno das 7h). Sobre o Feijão, ele não incluiu e eu costumo sempre comer o normal do brasileiro (arroz e feijão), mas ele seguiu uma dieta low carb (o que não curto muito pela falta de energia) e colocou somente batata no almoço. Eu acho meio dificil achar um bom nutricionista, existe muito marketing por ai e em São Paulo (onde eu moro) tem tantar opções que você fica perdido. Aproveitei para passar em nutrologo pois meu convênio cobre e eu consegui fazer um check-up geral. Valeu mano, concordo contigo. Vou seguir por um mês, e mês que vem eu vejo os resultados e ajusto ao meu modo. Sobre os exames, fiz um total de 38, incluindo todos os tipos de hormônios. Como no resultado vem aquela média do "normal", estavam em sua maioria dentro do normal (Exceto a glicose). Talvez ele veja algo que está dentro do normal mas poderia estar melhor, mas ai fica para quem estuda sobre o assunto para saber avaliar...
  6. Toda a parte de suplementos (Só aí morreu quase 500rs), as castanhas também são bem caras (eu sempre comi amendoim que é mais barato haha) e a água de côco que não sei se tem alguma vantagem comprovada.. eu achei a maior frescura haha
  7. Olá pessoal! Fiquei um bom tempo sem treinar, tive diversas mudanças na minha vida e para ajudar, teve o afastamento social por conta do corona virus. Voltei a treinar em casa a três meses, como estou com bastante energia para voltar a disciplina alimentar e aos treinos, resolvi passar em um Nutrólogo, pois assim eu faria um check up geral e pegaria uma dieta. Quanto aos exames, só tive alteração na glicose, mas segundo o médico, ao analisar o todo, não é motivo para eu me preocupar. Porém, agora eu gostaria de saber se a dieta não é meio que "clichê", pois ele passou diversos produtos que não sei se são tão efetivos assim, e tem um custo alto. Segue a dieta abaixo: Café da manhã (pré treino) - 764kcal 300ml de água de coco 1 maçã (ou banana) 15gr de chia 15gr de linhaça Omelete com 3 ovos 5gr Creatina 5gr de beta-alanina 420mg de cafeína Pós treino - 84kcal 20gr de Whey Manipulado (cromo 125gr, magnésio 300mg e zinco 15mg) Almoço - 476kcal 200gr de frango 100gr de mandioquinha Salada verde (alface, tomate, pepino e cenoura) 60gr Brócolis Lanche da tarde - 391kcal 20mg Whey 15gr de farinha de amendoim 15gr de amêndoa 15gr de castanha de caju Jantar - 622kcal 200gr de Frango 40gr de Vagem 60gr de brócolis Salada verde (mesma coisa do almoço) 15gr de semente de abóbora Uma cap. de multi vit. Centrum Ceia - 73kcal 20gr de caseína Total kcal - 2414 Primeiro ponto - achei que a quantidade de calorias está acima do que realmente é. Como já montei dieta por conta própria diversas vezes, refiz os cálculos e deu em torno de 2mil. Segundo ponto - Na minha avaliação eu estou com 19% de gordura corporal (maior % que já tive), falei pra ele que quero perder parte dessa gordura, mas n quero ficar extremamente seco, acredito q buscando uns 14% já dá pra voltar pra uma dieta bulking. Ele me pediu para seguir essa dieta por 3 meses, conhecendo meu metabolismo, acredito que vou acabar ficando bem magro. Terceiro ponto - Já comprei tudo e ficou bem caro, tem alguns alimentos que parecem estar na dieta por ser "Modinha", o que vocês acham? Acredito que seja isso, caso eu tenha esquecido de dar algum detalhe, por favor me avisem. Eaí, o que vocês acham? Obs: estou pensando em criar um tópico com a minha evolução para me motivar, pois estou mantendo uma rotina de treinar em casa e me manter em dieta mesmo nesse período que estamos passando e que estou com um bebê pequeno em casa.
×
×
  • Criar Novo...